Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Vitor - Milhas

 mensagem postada em 30/07/2009 - 09:07:34hs
 
 

A sua idéia é boa, mas não sei de ninguém que tenha estas milhas...
Saberia me informar alguém que compra, ou venda?
Meu e-mail está na página de recados e bate papo, se puder me responder, agradeço.

 


 
Amanda

 mensagem postada em 29/07/2009 - 11:07:06hs
 
 

Uma possibilidade é você utiliza 20.000 pontos e emiti a ida. Caso você tenha algum parente ou amigo, você pede 20.000 pontos emprestados e emiti a volta. Assim que você completar os 4.000 pontos, você devolve os 20.000 para quem te emprestou. Já fiz isto em viagem nacional e tudo bem.
Outra possibilidade, e foi o que eu fiz, eu vendi 80.000 pontos que possuía e comprei duas passagens ida e volta e sobrou um pouquinho para comprar a da minha filha. Fiz isto, pois como vou embarcar no dia 15 de agosto, que é exatamente o último dia de alta temporada, eu tinha que pagar 30.000 pontos na ida e 20.000 na volta. Conclusão pelo sistema de pontos eu não conseguiria as duas passagens. Quanto a venda, foi muito mais tranquilo que imaginava. Vendi os pontos no mês de fevereiro ou março e consegui 400 reais por cada 10.000 pontos. Boa sorte.

 


 
Luciana M, Milton, ou quem puder me ajudar

 mensagem postada em 29/07/2009 - 09:07:04hs
 
 

Estou lendo essas mensagens de vcs e querendo aprender!!! Tenho 36.000 milhaS TAM e quero viajar para fazer enxoval, estou desesperada, falta tão pouco para eu conseguir tirar a passagem...de dar raiva. Me ensinem o que fazer para vender ou comprar, sei lá!
Outra pergunta é: qual esse cartão que acumula mais de 01 pto por Real. Tenho três e eles não acumulam tanto assim, acho que é menos de um ponto por cada Real.
ME AJUDEM POR FAVOR!!!!

 


 
Milhas Iberia

 mensagem postada em 08/07/2009 - 03:07:18hs
 
 

Sou do RJ.
Alguem saberia me dizer como posso fazer para creditar
milhas da IBERIA.
Gostaria da confirmação de que só é possível faze-lo no
Aeroporto Internacional.
Será que está certo? Pelo tel. nem pensar. Já tentei.
As lojas da Cia. fecharam no RJ. E agora?

 


 
Gol e American Airlines

 mensagem postada em 08/07/2009 - 12:07:37hs
 
 

Gol e American Airlines lançam programa de compartilhamento de milhagem
Clientes dos dois programas poderão acumular milhas por bilhetes.
Empresas anunciaram também que compartilharão voos até o final do ano.

As companhias aéreas Gol e American Airlines anunciaram nesta quarta-feira (8) que passarão a compartilhar seus programas de milhagem Smiles e AAdvantage. Os clientes integrantes dos dois programas poderão acumular milhas por bilhetes das duas companhias a partir de 1º de agosto.

No início do quarto trimestre, os membros dos dois programas poderão resgatar milhas para usar em todos os voos das companhias. As milhas que os clientes já têm acumuladas não poderão ser usadas até agosto.

As companhias informaram ainda que pretendem iniciar um programa de compartilhamento de voos ("code-share") ainda neste ano.

No início do programa, como ação promocional, clientes Smiles acumularão o dobro de milhas em vôos da American entre 1º de agosto e 31 de outubro. Os membros do AAdvantage acumulam milhas em dobro em viagens da Gol e da Varig, assim como na própria American.

A Gol e a American oferecem, juntas, 4,2 mil voos diários para mais de 300 destinos.

fonte Site G1:
http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL1222693-9356,00-GOL+E+AMERICAN+AIRLINES+LANCAM+PROGRAMA+DE+COMPARTILHAMENTO+DE+MILHAGEM.html

 


 

 mensagem postada em 27/06/2009 - 08:06:53hs
 
 

Fala pessoal. Em breve embarcarei para Orlando em voo da TAM, em classe economica.

A aeronave é um A-330. Alguém poderia me informar se todos os A-330 da TAM possui tela individual na classe economica?


Obrigado,
Daniel.

 


 
Carolina

 mensagem postada em 27/06/2009 - 02:06:06hs
 
 

Oi Carol,

Não questionei seu relato, tenho certeza que aconteceu como vc disse, apenas fiz uma observação para nossos amigos não imaginarem que emitir passagens com milhas é tão facil assim, principalmente tirando como base os relatos que tenho observado.

Pra não correr esse risco eu fiz diferente. Vendi 40.000 milhas TAM que eu tinha para um amigo por R$ 1.600,00 e assim já garanti uma passagem para Orlando pela AA com todas taxas pagas porque como vcs sabem, quando vc emite passagens com milhas tem que pagar as taxas a parte.

Quando chegar o momento compro as outras duas passagens em dinheiro na AA sem correr risco de datas e ainda junto mais cerca de 9.000 milhas voadas AA por pessoa.

Somando estas milhas com as que já temos completamos praticamente 20.000 milha AA, ou seja, já temos a passagem de ida para uma próxima oportunidade.

Fica ai a dica !!!
Marcelo

 


 
evelin

 mensagem postada em 26/06/2009 - 08:06:37hs
 
 

eu apenas coloquei meu relato pois, não vejo esse problema todo em emitir passagens pela tam eu sempre vou direto na loja, o que as acontece de vez enquando e não ter para o dia que eu queria mas sempre consigo arranjar um outro ou o voo noturno não tem mas consegui sempre. NA epoca que viajei a crise da gripe ainda não tinha começado foi apos o feriado ds pascoa exatamente quando voltei, ate relatei na epoca. OS voos estavam todos lotados. Orlando tb cheio de brasileiros.
Concordo que devemos nos agendar e marcar tudo com antecedencia apenas relatei que se acontecer uma viagem de ultima hora vc pode consegui emitir o bilhete como consegui. VA sempre a loja e mais facil.

carol

 


 

 mensagem postada em 25/06/2009 - 11:06:09hs
 
 

Também acho que não seja a regra a facilidade em emitir bilhetes para Europa e EUA através de programa de fidelidade. E faltando 15 dias então nem se fala! Eu mesmo já deixei de viajar em outras oportunidades por nunca conseguir disponibilidade mesmo com antecedência. Mas independente dos motivos, parece que agora tá mais fácil mesmo. Então vamos aproveitar!!!!

 


 
Passagens com milhas

 mensagem postada em 25/06/2009 - 09:06:46hs
 
 

Olá Pessoal,

Apenas uma observação.... vcs não deveriam tirar como base para emissões futuras o comentário da nossa amiga Carolina pois a passagem dela foi emitida em meio a crise mundial e com o agravante dos até então boatos sobre a gripe suina onde haviam voos saindo praticamente vazios.

Tenho um amigo que viaja a trabalho todos os meses para Miami pela AA e ele havia comentado que chegou a voar em aviões que estavam praticamente vazios, coisa de 30% de ocupação.

Lembrem-se que em periodos normais essa facilidade para emissão de passagem não deverá ser a mesma.

 


 
 
A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.