Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

É possível acrescentar nossas fotos?

mensagem postada em 01/02/2014 - 09:02:41hs

Estou editando as fotos, mas acho que já li em algum lugar que podemos incluir também as fotos que tiramos com nossas máquinas para colocar bordas ou stickers. É possível? Em caso afirmativo, como proceder? O meu é o Photo Pass+.

Ana, ainda não cheguei na fase de fazer o dowlond, mas pelo que entendi devemos clicar no archive disk (está ao lado direito) e escolher shipped DVD ou download. Vai aparecer a tela de pagamento com os valores, que serão zerados após inserir o código promocional (have promotion code). Muitos preferem fazer o download e ter logo todas as fotos, sem ter que aguardar o envio do cd.

Se alguém com mais experiência puder ajudar, agradeço.

AJUDA - BORDAS E FIGURAS

mensagem postada em 03/02/2014 - 12:02:03hs

Pessoas, poderiam me ajudar ?
Nunca tive problemas com o PhotoPass antigo, mas desta vez, não consigo acrescentar as bordas e figuras ...
Alguém pode me ajudar ? Eu clico em cima do logo que eu quero, carrego até a foto, mas nada acontece ...
Obrigada,

Mônica Santoro

Res: Fazer ou não fazer?

mensagem postada em 03/02/2014 - 12:02:58hs

Já viajei 3x para Disney mas nunca me interessei de fazer o PhotoPass....vamos novamente esse ano, estava empolgada para fazer agora que minha filha ja está maiorzinha e entende melhor, mas vendo tantos relatos de problemas to temerosa....

Inclusive tenho uma amiga querida que viajou em setembro passado e até hoje nao recebeu o cd com as fotos, mesmo tendo entrado em contato com o atendimento, o cd nao foi enviado e ela ficou sem todas as fotos!

Ai ai ai, que dúvida... (mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Fernanda,

Sempre fiz e nunca tive problemas.
Da primeira vez pedi o CD, na segunda preferi o download das fotos, e foi imediato. Adorei. Não tive qualquer problema.
Cheguei sexta-feira agora e comecei hoje a ver as fotos no PhotoPass+.
Por enquanto, o único problema é que não consigo acrescentar as bordas e figuras, mas já já vou resolver isso (kkkkk).
Super recomendo. As fotos ficam lindas e a customização é bem legal.
Também comprei canecas e mousepads com as fotos e ficaram muito lindos.
Não me arrependo.

Mônica Santoro

Lentidão no site para edição

mensagem postada em 03/02/2014 - 10:02:51hs

Pessoal,
Estou enfrentando um problema aqui para a edição das fotos.

Por conta de não segurar a onde e achar que ficar olhando as bordas para decidir qual colocar, aliado a estar sozinho nessa labuta porque a patroa está com outros afazeres eu tinha decidido colocar as bordas que mais combinavam com o tema da foto, baixar e depois, em família, escolheríamos quais imprimir/revelar e assim montar um album enxuto (será que consigo, hehe)

Pois , bem, nessa empreitada fui colocando bordas nas fotos e salvando como cópia. Só que chegando numa determinada quantidade (umas 730) eu comecei a observar lentidão na hora de salvar essa cópia a ponto de ter que sair do site e retornar.

Acima desse número de fotos eu só consigo editar 1. Daí tenho que sair e voltar pro site, daí edito mais uma; saio, etc e assim vai. Até para apagar uma foto tenho que seguir esses passos.

Alguém já passou por isso?
Tem algum paliativo? ou o jeito será ter que escolher entre permanecer nessa lenga lenga ou esperar a esposa se liberar dos afazeres e sentar ao meu lado e daí ter que passar foto por foto, colocando as bordas que combinem na tela; depois escolher uma a 2 e apagar as não escolhidas??? Vou acabar passando do prazo, hehehe

Quem puder ajudar eu agradeço, hehe

Grande abraço

Res: Lentidão no site para edição

mensagem postada em 04/02/2014 - 12:02:28hs

Pessoal,

Por conta de não segurar a onde e achar que ficar olhando as bordas para decidir qual colocar, aliado a estar sozinho nessa labuta porque a patroa está com outros afazeres eu tinha decidido colocar as bordas que mais combinavam com o tema da foto, baixar e depois, em família, escolheríamos quais imprimir/revelar e assim montar um album enxuto (será que consigo, hehe)

Pois , bem, nessa empreitada fui colocando bordas nas fotos e salvando como cópia. Só que chegando numa determinada quantidade (umas 730) eu comecei a observar lentidão na hora de salvar essa cópia a ponto de ter que sair do site e retornar.

Acima desse número de fotos eu só consigo editar 1. Daí tenho que sair e voltar pro site, daí edito mais uma; saio, etc e assim vai. Até para apagar uma foto tenho que seguir esses passos.

Tem algum paliativo? ou o jeito será ter que escolher entre permanecer nessa lenga lenga ou esperar a esposa se liberar dos afazeres e sentar ao meu lado e daí ter que passar foto por foto, colocando as bordas que combinem na tela; depois escolher uma a 2 e apagar as não escolhidas??? Vou acabar passando do prazo, hehehe

Grande abraço (mensagem de Fabrício Oliveira)

Como conseguiu colocar as bordas ? Não estou conseguindo ... Aqui em casa é ao contrário, fotos é meu departamento ...
Grata,

Mônica Santoro

Res: Res: Lentidão no site para edição

mensagem postada em 04/02/2014 - 03:02:04hs

Mônica,

Estou no site do PhotoPass usando o computador. Não dá para fazer por smartphone ou tablet (ao menos pelo sistema android não dá)

Daí você clica na foto e abre uma janela pop-up para colocar a borda.

Se está usando o computador, o que pode estar acontecendo é que seu browser está bloqueando as janelas pop-up. Se for isso, terá que mexer na configuração para habilitar as janelas e assim fazer a edição.

Agora pessoal, alguém tem solução? ou paliativo?

Hoje um amigo me surpreendeu me passando um código do archive disc que ele não usou. Será que posso então baixar as fotos em 2 parcelas e assim desafogar o site para facilitar a edição das fotos que faltam?

abraços

Res: Lentidão no site para edição

mensagem postada em 05/02/2014 - 12:02:37hs

Pessoal,

Fabrício,

Consegui colocar as bordas e está ficando lindo !
Agora estou com o mesmo problema que você. Chegou em 739 e está demorando um século ... Você conseguiu alguma solução ??

Um abraço,

Mônica Santoro

Res: Res: Lentidão no site para edição

mensagem postada em 05/02/2014 - 11:02:53hs

Fabrício,

Agora estou com o mesmo problema que você. Chegou em 739 e está demorando um século ... Você conseguiu alguma solução ??

Um abraço,

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Mônica, bom dia

Bem, solução definitiva eu não encontrei.
Tinha pensado em baixar as fotos das atrações (aquele botão à direita abaixo do claim photos) e depois apagar as edições, deixando as fotos originais. mas isso não resolveria o caso, pois as edições de fotos das atrações são limitadas e o nr de fotos apagadas seria bem pequeno...

Por enquanto estou no trabalho braçal de editar uma foto e mandar atualizar o site... e assim vai... é um saco, mas só assim para não precisar voltar no início e apagar as edições feitas para posterior escolha da patroa...

Se achar alguma outra solução me repasse, ok?

Pessoal!! quem puder nos ajudar eu, e acredito que a Mônica também, agradeceríamos de montão.

Grande abraço

Comprar Photopass

mensagem postada em 05/02/2014 - 07:02:16hs

Amigos,

Será que alguém poderia me ajudar?

Viajo em Abril/14 e estou com duvida em relação ao PhotoPass Plus.

Parece que mudou, né?

Quero aquele que posso pegar as fotos das atrações e dos jantares com personagens.

Alguém sabe o valor e com quanto tempo de antecedência devo comprar?

Muito obrigada,
Tathiana

Res: Res: Res: Lentidão no site para edição

mensagem postada em 05/02/2014 - 08:02:56hs

Fabrício,

Um abraço,

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Mônica, bom dia

Bem, solução definitiva eu não encontrei.
Tinha pensado em baixar as fotos das atrações (aquele botão à direita abaixo do claim photos) e depois apagar as edições, deixando as fotos originais. mas isso não resolveria o caso, pois as edições de fotos das atrações são limitadas e o nr de fotos apagadas seria bem pequeno...

Por enquanto estou no trabalho braçal de editar uma foto e mandar atualizar o site... e assim vai... é um saco, mas só assim para não precisar voltar no início e apagar as edições feitas para posterior escolha da patroa...

Se achar alguma outra solução me repasse, ok?

Pessoal!! quem puder nos ajudar eu, e acredito que a Mônica também, agradeceríamos de montão.

Fabrício, estou igual a você, fazendo uma por uma. Saio, volto, graças a Deus faltam poucas fotos para edição.
Isso não acontecia no antigo PhotoPass !
As minhas fotos das atrações apareceram espontaneamente, não precisei clicar em botão algum ...
Vamos lá, nada vai nos perturbar, certo ?
Um abraço,

Mônica Santoro

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?