Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Onde encontrar os fotográfos

mensagem postada em 24/09/2008 - 07:09:21hs

Nos restaurantes
* Cinderellas Royal Table (photos are included in the price of the meal)
* Princess Storybook Dining (photos are included in the price of the meal)
* Chef Mickey's
* Spirit of Aloha Dinner Show
* Hoop-Dee-Doo
* Mickey's Backyard Barbecue

Nos Hotéis
Além disso, é possível programar uma sessão de 30 minutos, com fotógrafos do PhotoPassem um desses hotéis: Beach Club, Grand Floridian Resort & Spa, Saratoga Springs Resort & Spa ou Polynesian Resort.

As duas opções de pacote são:

$49.95 - pelos 30 minutos de fotos
$124.95 - todas as fotos tiradas pelos fotográfos durante sua estadia em um CD PhotoPass

As sessões podem ser agendadas até 30 dias antes da chegada.
Tel: (407)934-4004.

Onde encontrar os fotográfos

mensagem postada em 24/09/2008 - 06:09:57hs

Magic Kingdom:

*Main Entrance/Train Station
*Town Square
*Main Street
*Castle Hub
*Adventureland
*Frontierland
*Ariel's Grotto
*Mickey's Toontown
*Tomorrowland

Epcot:
*Main Entrance/Spaceship Earth
*Character Connection
*World Showcase Locations
*MISSION:Space
*Test Track

Disney's Hollywood Studios:
*Hollywood Boulevard
*Sunset Boulevard Attractions
*Sorcerer Mickey's Hat
*Al's Toy Barn
*Avenue of the Americas
*Animation Courtyard

Disney's Animal Kingdom:
*Main Entrance
*Tree of Life and Expedition Everest Locations
*Camp Minnie-Mickey
*Character Boat Landing
*Africa

Both Water Parks Bibbidi Bobbidi Boutiques at Downtown Disney and Magic Kingdom

Crismoura

mensagem postada em 24/09/2008 - 04:09:15hs

Pelo que vi não compensa comprar por foto....cada foto sai por uns 15 dólares no tamanho menor (era mais ou menos esse o preço)
Lembro que fiz as contas na época e se comprasse pouquissimas fotos, já pagava o preço do CD.

Cláudia Labonia

mensagem postada em 24/09/2008 - 10:09:22hs

Oi Cacau!!! Então queria saber como faz pra comprar antes e se nesse preço já vem com todos os desenhos e detalhes que vi nas suas fotos?? E a gente pode escolher lá mesmo e já mandar enviar ou tem que ser em casa?? Estou querendo saber se vale a pena o valor, pois vou em dezembro! Tem gente pra tirar foto em tudo que é canto???
Desculpa tantas perguntas....

Bjs...
Carol.

International Shipping

mensagem postada em 29/08/2008 - 10:08:04hs

Pessoal, para não ficarem dúvidas sobre o pagamento, copiei do email que recebi confirmando minha compra!
-----------------------------------------------
Photo CD Pre-Purchase $99.95 1 $99.95
Products total: 99.95
International Shipping: 0.00
Tax: 0.00

-----------------------------------------------------
Order total: 99.95

Peço desculpa...

mensagem postada em 28/08/2008 - 10:08:22hs

Peço desculpa se o meu pedido não se encaixa neste tópico, mas pelo menos agora parece ser o melhor!

Estive em Nova Iorque no final do mês passado/inicio de Agosto e como fã da disney que sou não perdi a oportunidade de ir na World of Disney. Na hora em que fui, tinham lá 2 personagens tirando fotos. Tirei foto com o Donald (vestido de bombeiro de Nova Iorque) e com o Pluto. O problema é que me deram um PhotoPass (igual ao que têm na Disney World) com as fotos, mas fica muito caro pagar 125$ só com 2 ou 3 fotos!

Será que, se alguém está para comprar o CD, me puderia fazer o grande favor de adicionar o número do meu cartão e mandar as fotos? Ficaria muito agradecida!

Silvia

mensagem postada em 27/08/2008 - 09:08:14hs

Eu vou para Orlando em dezembro com marido e filha de 8 anos. Já comprei o PhotoPass c/ desconto. Vc poderia me enviar uma amostra de suas fotos também? A gente compra uma coisa sem saber como vai ser e fica na maior expectativa. Assim podemos matar nossa curiosidade, né?
Desde já te agradeço!

Silvia - ótima informação

mensagem postada em 27/08/2008 - 05:08:05hs

Puxa Silvia, não conhecia esse sistema "pré-pago". Dei uma olhada no link, só não entendi sobre o envio, eles dizem que o custo do envio está incluso para standard domestic shipping, não seria só para os EUA? Vc já pediu o CD pelo site e recebeu? Pelo que vi só pode ser pedido online, não dá pra retirar lá né?
Bom, já é algo pra economizar e comprar mais uma lembrancinha com a diferença...hehehe.
Bjs

mensagem postada em 27/08/2008 - 11:08:05hs

Comprei pelo link abaixo, paguei 99,95 SEM custo para envio ao Brasil! Se vc pagar depois da viagem perde o desconto!
http://www.disneyphotopass.com/previsitcdplan.aspx
Eles me enviaram um email confirmando o pagamento, passando um código e dando instruções.(se quiserem envio para vcs verem como é)
Você usa quantos cartões quiser nos parques ( fiz vários, deixava no hotel os anteriores para não correr o risco de perder) quando voltar ao Brasil acessa o site, coloca os números que vem impressos nos cartões onde foram armazenadas as fotos e elas aparecem em baixa resolução NÂO dá para imprimir legal.
No site vc vê, ao lados das fotos as opções para incluir as logomarcas dos parques, os personagens, molduras, autógrafos..., pode recortar as fotos. Vc escolhe, manda fazer, salva a original e a cópia que vc alterou.( se não gostar pode desfazer)
Se quiser imprimir vc paga a parte, se quiser porta-retrato, caneca... se quiser o álbum, escolhe as fotos (pode incluir as suas) e a capa e paga o valor que está lá no site.
Quando vc volta ao Brasil tem 2 semanas para pedir o reembolso se não quiser mais as fotos e 30 dias para acessar o site e ver e alterar as fotos, quando estiver satisfeita vc "compra" o CD e eles entregam na sua casa.
Quando vc acessa o site para ver as fotos tem a opção de enviar um link para sua família e amigos acessarem o site e verem suas fotos.
O meu já chegou, lindo e maravilhoso!
As fotos à noite são perfeitas, com nossas máquinas mais ou menos não chegam aos pés das deles!
Espero ter ajudado.

CD com as fotos - Anna

mensagem postada em 27/08/2008 - 09:08:17hs

Anna, olá. O valor que vc paga é pelo Cd, se não me engano em torno de US$125,00, é independente do número de fotos (até o máximo que cabe num cd).
Você pode adquirir o CD e ver as suas fotos nas lojas dos parques que tem o serviço de foto, as chamadas Photo Centers. Normalmente na entrada do parque ( Dei uma pesquisada e os nomes das lojas de foto são: AK = Garden Gate Gifts / DHS= The Darkroom / EC= Camera Center / MK= Town Square Exposition Hall). Quando vc compra o Cd se não me falha a memória ganha 2 ampliações também.
Aproveite e tire muitas fotos com o Photopass, pra valer a pena comprar o cd. Depois se quiser pode pedir pelo site tbém, mas aí vai pagar caro pelo envio pro Brasil.
Espero ter ajudado.
Abs
Camila

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)