Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Ana Hassan

mensagem postada em 28/03/2008 - 12:03:08hs

Para os parque da Disney você não tem que pagar nada para usar o Fast Pass.
Nos da Universal é que você paga (e caro!Me parece que são $50) para ter um tal de exprees pass ou coisa parecida, nao me lembro ao certo o nome.

Touring Plan

mensagem postada em 27/03/2008 - 11:03:41hs

Olá,

Alguém poderia por favor me enviar a tabela do Touring Plan de Maio e Junho/2008?
Quais são os melhores períodos, aqueles com menores filas?

Alguém saberia informar quando começam as férias dos americanos? Estou planejando em ficar na Disney entre os dias 01 e 10 de junho. Será que nesse período as filas já são enormes?

Obrigada

ANA HASSAN

mensagem postada em 27/03/2008 - 08:03:38hs

O spring break é um feriado de uma semana em todas as escolas dos EUA. Mas nao sao todas as escolas ao mesmo tempo; mas alternadamente.
O Ronaldo me explicou que vai de marco a abril.
E por essa razão os parques ficam cheios pois as escolas fazem excursoes e também tem as familias que aproveitam a semana de ferias e viajam para lá.
Ate mais

FILAS EM MARÇO

mensagem postada em 26/03/2008 - 07:03:56hs

Acabei de chegar e tinha muuuuuuita fila nos parques! Apesar de o clima ser maravilhoso, certamente não voltarei a Orlando no período do Spring Break que vai de março a abril.
Segundo o Ronaldo, os meses de maio e junho até dia 10 e final de setembro até outubro (tirando a semana da criança) são os melhores meses!
Tinha brinquedo com 120 minutos de fila.Com isso, claro que a gente tem que selecionar os melhores e deixar os outros de lado... O fast pass da Disney funciona muito; é ótimo quando você tem um nas mãos. Mas quando vc não tem e está lá esperando é terrível porque atrasa muito a sua fila.E nesses dias, os brinquedos mais concorridos o fast pass acabava antes do meio dia.No Magik Kingdom peguei um fast pass para space mountain ao meio dia pra ir de 23:30 a 0:30 horas.
Claro que nada disso tira o encanto!E na grande maioria das vezes os tempos das filas passam sem a gente sentir!
Mas se tiver a chance de escolher outros meses que não março e abril o faça!
Tchau!

Juliana.... Mapas

mensagem postada em 25/03/2008 - 10:03:58hs

acesse este site que tem todos os mapas Ok?

http://www. -- palavra censurada -- .com/StaticFiles/DTA-Domestic/pdf/WDWParkMaps/MKMap.pdf e

http://www. -- palavra censurada -- .com/portal/site/csa-wdw/menuitem.a9f52ce2c5b40bc0991be110c3c80ca0/?vgnextoid=cebf261e5d1f4010VgnVCM100000170217acRCRD&SiteID=2335

abraços

Flavia - Touring plans

mensagem postada em 19/03/2008 - 10:03:07hs

Nossa!Mas essa turma do VPO é bárbara mesmo, nem bem acabei de mandar o email e já obtive resposta!!!!
Mais uma vez obrigada pela atenção Flávia!!!
E se voce conseguir a tabela de janeiro,por favor, se não for pedir muito, voce me manda?????

Beijos

BETH

Spring Break!

mensagem postada em 18/03/2008 - 09:03:26hs

Bom dia!
Depois de muito pesquisar na internet (inclusive aqui e também em vários sites dos EUA), vi que o spring break da maioria das escolas e universidades cai entre março e a primeira quinzena de abril estes ano. Algumas poucas escolas e universidades param depois disso, mas a esmagadora maioria vai até meados de abril mesmo.
Vou chegar na Disney dia 20/04 e espero já encontrar os parques menos cheios...
Alguém tem a tabela do TouringPlans.com de abril e poderia postar aqui?
Também não encontrei o tópico "Qual a melhor época do ano".
Abraços.

Eduardo A. Carvalho

mensagem postada em 15/02/2008 - 05:02:01hs

Oi Eduardo,
Se possível, gostaria que vc me enviasse a tabela do TouringPlans.com do mês de maio. Tentei encontrar o tópico "Qual a melhor época do ano" e não consegui encontrá-lo.
Desde já agradeço a atenção

fas pass

mensagem postada em 20/01/2008 - 02:01:26hs

nem sei com escreve direito..pois nao lembro, so sei que esse cartao eh a saida, eh bastante justo e vc praticamente "fura" fila de graça, so que com autorizaçao deles. Vale a pena, tem um a cada dia.

FEVEREIRO

mensagem postada em 19/01/2008 - 02:01:34hs

TO INDO DIA 11 DE FEVEREIRO, SERÁ QUE TER´MUITA GENTE??? NAO CONHEÇO LA ESSA EPOCA, SÓ JULHO, A noVEMBRO OS MESES QUE GERALMENTE VOU, MAS INICIO DO ANO NUNCA FUI... TO AFIM DE PODER CURTIR BEMMMMM OS PRQUES E FICAR SUSSA...

;OP

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.