Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Gizella Menezes - Conexão

 mensagem postada em 11/08/2009 - 10:08:35hs
 
 

Duas horas é tempo suficiente para a conecção. Procure sair logo o avião pois a fila estará grande se chegarem vários voos ao mesmo tempo. Eu também voei pela Delta e perdi a conecção por causa da imigração (a fila estava enorme e eu fui uma das últimas a sair do avião). Logo eles me encaixaram em outro voo. Saem vários voos para Orlando com curtos intervalos entre eles (não se espera muito). Eu não paguei nenhuma taxa adicional por isso.
Mônica.

 


 
Dúvidas - Imigração - I-94

 mensagem postada em 11/08/2009 - 10:08:30hs
 
 

Galera do VPO !!! Gostaria muito da ajuda de vcs... como faço para preencher o I-94 uma vez que tenho o ESTA??? Eles questionam o pq de usar o passaporte europeu ao invés do brasileiro???
Aguardo retorno o mais rápido possível, pois viajo quinta-feira...
Desde já agradeço pela atenção.
Sabrina Machado.

 


 
Imigração NY - Fábio Liporace

 mensagem postada em 11/08/2009 - 10:08:00hs
 
 

Oi Fábio! Gostaria de saber como é a imigração em NY (JFK)...é tranquila, eles perguntam muito, dá pra entender o inglês?
Aguardo retorno.
Desde já agradeço a atenção.
Atenciosamente,
Sabrina Machado.

 


 
Conexão

 mensagem postada em 11/08/2009 - 10:08:29hs
 
 

Já recebi informações e li em alguns posts aqui que 2 h é tempo suficiente para fazer todos os procedimentos para uma conexão. Terei esse tempo para fazer a conexão Atlanta / Orlando. Fiquei preocupada porque como não falo inglês acho que o processo na imigração/alfândega será um pouco mais longo, pois possivelmente será necessário chamar um tradutor para eu entender as perguntas e conseguir responde-las. O que vocês acham??? Estou receiosa de perder a conexão!!!
Já liguei para a delta e eles informaram que para ser realizada a troca no horário do vôo ATL / MCO terei que pagar uma taxa, embora tenha comprado minha passagem com um tempo de conexão de 3 h, mas houve algumas alterações de data, por conta da companhia, que acabou ficando com 2 h de conexão. O que é melhor eu fazer?
Gizella

 


 
FÁBIO LIPORACE

 mensagem postada em 11/08/2009 - 09:08:41hs
 
 

Em primeiro lugar, muito obrigada pelo seu empenho em me ajudar.

Hoje já tomei minha primeira tentativa de "arrumar" o problema, pedi a operadora, quer dizer implorei, pra trocar o nosso voo. Mas como a tarifa é operadora, vc sabe é tudo meio engessado. Vou
aguardar e torcer para que tenha um resultado positivo.


Mais uma vez, obrigada.

 


 
Oi Tati!

 mensagem postada em 11/08/2009 - 06:08:47hs
 
 

Como bem disse o Fabio Liporace, a Imigração de Miami é tranqüila sim.
Normalmente duas horas para a conexão dá para fazer a imigração e a alfândega. Mas é sempre bom descer do avião logo que possível e ir para as filas de imigração com rapidez, para pegar uma delas no início.
A volta é tranquila, é só chegar com antecedência no aeroporto de Orlando para fazer o check in, despachar as malas, passar pelos procedimentos de segurança (detector de metais e raio x da mala de mão) e ir para a sala de embarque. Se seu vôo também volta por Miami (isto é, volta por Orlando, e pega outro avião em Miami para voltar para o Brasil), não há necessidade de fazer qualquer outro procedimento, que não se dirigir à sala de embarque (as malas são despachadas direto de Orlando para o Brasil, não havendo necessidade de pegá-las em Miami).
O nosso próximo artigo será sobre a Imigração/Alfândega, e estará no ar nos próximos dias.
Beijos.
°Vivian° e °Cris°

 


 
Oi Simone!

 mensagem postada em 11/08/2009 - 06:08:42hs
 
 

O artigo está pronto e o enviaremos para o Luiz esta semana, e irá ao ar tão logo seja possível para ele publicá-lo. Mas certamente antes de sua viagem ele estará no VPO. Esperamos que a ajude.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Duvida da conexão

 mensagem postada em 11/08/2009 - 12:08:01hs
 
 

Nossa só agora vi que realmente o tempo de conexão baixo é ruim, antes pesnei apenas no conforto e adivinhe...rs

Tenho algumas perguntas
Desembarco em Miami, meu tempo de conexão é de duas horas, acham que esta bom???

Como é a imigração de miami, é tranquila??

Na volta meu tempo de conexão é de apenas 1 hora, mesmo não tendo que passar na imigração, fiquei preocupada, como é para voltar??

beijos

 


 
CRIS E VIVIAN

 mensagem postada em 10/08/2009 - 09:08:53hs
 
 

Meninas, adorei a sugestão, obrigada. Mas ainda tenho problemas. Dos 15 apenas 5 são adultos e tirando o meu filho de 18, o restante tem entre 11 e 15 anos. Só eu e meus 02 filhos nos viramos bem, o restante nunca nem saiu do país, não sei se vão ter essa autonomia. E como tenho que fazer a imigraçao com meus filhos, não posso nem distribui-los nos 02 outros grupos. É, acho que vou ter que contar com a sorte de não ter filas e pensar que tenho o dia todo pela frente pra ficar no aeroporto de Miami....rsrsrsr

abçs...

 


 
Oi Silze!

 mensagem postada em 10/08/2009 - 04:08:05hs
 
 

Com a permissão do amigo Fabio - , vamos dar um palpite na sua pergunta, pois algo parecido já aconteceu conosco (perder a conexão por causa da Imigração).
De fato, uma hora de conexão é pouco.
Sugerimos então, uma estratégia para voce: assim que seu vôo aterrisar, fiquem preparados para deixar o avião rapidamente. E dirijam-se também com rapidez para a Imigração. Como o seu grupo é grande, divida em grupos menores, e cada um vai para uma fila.
Conforme forem sendo liberados da Imigração e da Alfandega, cada grupo já vai para o portão de embarque. Assim, pode acontecer de uma parte do grupo conseguir embarcar, sobrando menos gente para um eventual encaixe em outro vôo.
No nosso próximo artigo, ainda a ser publicado, falaremos sobre isso.
Bjs!!!
*Vivian* e *Cris*

 


 
 
Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.