Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
FÁBIO LIPORACE

 mensagem postada em 11/08/2009 - 09:08:41hs
 
 

Em primeiro lugar, muito obrigada pelo seu empenho em me ajudar.

Hoje já tomei minha primeira tentativa de "arrumar" o problema, pedi a operadora, quer dizer implorei, pra trocar o nosso voo. Mas como a tarifa é operadora, vc sabe é tudo meio engessado. Vou
aguardar e torcer para que tenha um resultado positivo.


Mais uma vez, obrigada.

 


 
Oi Tati!

 mensagem postada em 11/08/2009 - 06:08:47hs
 
 

Como bem disse o Fabio Liporace, a Imigração de Miami é tranqüila sim.
Normalmente duas horas para a conexão dá para fazer a imigração e a alfândega. Mas é sempre bom descer do avião logo que possível e ir para as filas de imigração com rapidez, para pegar uma delas no início.
A volta é tranquila, é só chegar com antecedência no aeroporto de Orlando para fazer o check in, despachar as malas, passar pelos procedimentos de segurança (detector de metais e raio x da mala de mão) e ir para a sala de embarque. Se seu vôo também volta por Miami (isto é, volta por Orlando, e pega outro avião em Miami para voltar para o Brasil), não há necessidade de fazer qualquer outro procedimento, que não se dirigir à sala de embarque (as malas são despachadas direto de Orlando para o Brasil, não havendo necessidade de pegá-las em Miami).
O nosso próximo artigo será sobre a Imigração/Alfândega, e estará no ar nos próximos dias.
Beijos.
°Vivian° e °Cris°

 


 
Oi Simone!

 mensagem postada em 11/08/2009 - 06:08:42hs
 
 

O artigo está pronto e o enviaremos para o Luiz esta semana, e irá ao ar tão logo seja possível para ele publicá-lo. Mas certamente antes de sua viagem ele estará no VPO. Esperamos que a ajude.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Duvida da conexão

 mensagem postada em 11/08/2009 - 12:08:01hs
 
 

Nossa só agora vi que realmente o tempo de conexão baixo é ruim, antes pesnei apenas no conforto e adivinhe...rs

Tenho algumas perguntas
Desembarco em Miami, meu tempo de conexão é de duas horas, acham que esta bom???

Como é a imigração de miami, é tranquila??

Na volta meu tempo de conexão é de apenas 1 hora, mesmo não tendo que passar na imigração, fiquei preocupada, como é para voltar??

beijos

 


 
CRIS E VIVIAN

 mensagem postada em 10/08/2009 - 09:08:53hs
 
 

Meninas, adorei a sugestão, obrigada. Mas ainda tenho problemas. Dos 15 apenas 5 são adultos e tirando o meu filho de 18, o restante tem entre 11 e 15 anos. Só eu e meus 02 filhos nos viramos bem, o restante nunca nem saiu do país, não sei se vão ter essa autonomia. E como tenho que fazer a imigraçao com meus filhos, não posso nem distribui-los nos 02 outros grupos. É, acho que vou ter que contar com a sorte de não ter filas e pensar que tenho o dia todo pela frente pra ficar no aeroporto de Miami....rsrsrsr

abçs...

 


 
Oi Silze!

 mensagem postada em 10/08/2009 - 04:08:05hs
 
 

Com a permissão do amigo Fabio - , vamos dar um palpite na sua pergunta, pois algo parecido já aconteceu conosco (perder a conexão por causa da Imigração).
De fato, uma hora de conexão é pouco.
Sugerimos então, uma estratégia para voce: assim que seu vôo aterrisar, fiquem preparados para deixar o avião rapidamente. E dirijam-se também com rapidez para a Imigração. Como o seu grupo é grande, divida em grupos menores, e cada um vai para uma fila.
Conforme forem sendo liberados da Imigração e da Alfandega, cada grupo já vai para o portão de embarque. Assim, pode acontecer de uma parte do grupo conseguir embarcar, sobrando menos gente para um eventual encaixe em outro vôo.
No nosso próximo artigo, ainda a ser publicado, falaremos sobre isso.
Bjs!!!
*Vivian* e *Cris*

 


 
FÁBIO LIPORACE

 mensagem postada em 09/08/2009 - 10:08:14hs
 
 

Acho que vc vai conseguir me ajudar nessa: meu voo tem 01 hora de conexão em MIami e estamos em 15 para a imigração, o que vc acha, vou perder a conexão, né?

Em 2007 estávamos na mesma situação e com mais tempo 1:30hs e apenas 04 pessoas e perdemos...

Estou preocupada, já pensou encaixar em voo depois com 15?

abçs...

 


 
Marco M

 mensagem postada em 09/08/2009 - 07:08:57hs
 
 

Bem pelo que vi então o seu inglês está melhor que o meu, que só via no colégio....rsrsrs

Vai tranquilo, já fiz a imigração 03 vezes com esse inglês fantasma. Eles logo percebem que vc não sabe nada e se querem saber realmente algo de importante chamam alguém para traduzir ou falar um portunhol com vc. O importante é colocar os "dedinhos" na digitalização na hora certa e pronto.

abçs....

 


 
Olá Sabrina...

 mensagem postada em 08/08/2009 - 09:08:59hs
 
 

Eu fui a NY em outubro de 2008, bom a imigração foi super tranquila, o único problema foi a fila enorme que pegamos, sem brincadeira deu umas 2 horas em pé!!E até chegar ao hotel mais 1 hora,...rs!!Mas valeu a pena...Boa sorte!!!
Luzinha.

 


 
Imigração NY

 mensagem postada em 07/08/2009 - 10:08:53hs
 
 

Olá !!! Alguém sabe dizer como é a imigração em Nova York? Ela é tranquila. Embarco com meu noivo dia 13/08 e vou chegar pelo JFK... Alguém poderia me ajudar?
E com relação a passaportes europeus, eles perguntam muito? Questionam o pq de não usar o brasileiro?
Aguardo retorno.
Muito Obrigada!!!
Sabrina.

 


 
 
The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).