Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luciano

mensagem postada em 26/08/2009 - 02:08:36hs

Olá Luciano! Por acaso eu acabei de ler a coluna Mais Magia e elas falam exatamente isso que vc quer saber... super explicadinho, acho que pode te ajudar. Quanto a dar ou não tempo, certa vez, devido a imensa fila da imigração no aeroporto de Miami, perdemos uma conexão p/ São Francisco e o pessoal da AA nos colocou num outro voo rapidamente. Lembro que quase tivemos que correr pelo aeroporto de Miami p/ não perder mais esse. Essa é a vantagem da AA: tem voo p/ todos os lugares e a toda hora. Um abraço!

Duvidas - Imigração - I-94

mensagem postada em 26/08/2009 - 02:08:41hs

Pessoal do VPO, estarei indo para Orlando em setembro pela 1ª vez e estou com várias dúvidas. Pois estou indo pela A.A direto para Orlando, porém com conexão em Miami.
Onde terei que passar pela imigração( Miami ou Orlando)?, Qual o procedimento no Aeroporto de Miami? Como preencher o formulário I-94?, Quais as perguntas que os funcionários da Imigração fazem e terei duas hora e meia será que dar tempo .Obrigado.

Fabio Liporace

mensagem postada em 22/08/2009 - 06:08:15hs

Oi Fábio,
Vi aqui que você já viajou pela Delta para Orlando com conexão em Atlanta.Gostaria de saber como é, quanto tempo demora(vou ter 2 horas para conexão)? Meu inglês não é muito bom, então se você puder descrever como é agradeço muito.
Abç
Emanuela

Dúvida de última hora

mensagem postada em 12/08/2009 - 01:08:17hs

Olá, pessoal.
Está quase chegando o dia da viagem e eu estou tendo váriasss dúvidas de última hora.. rs.. já postei essa no tópico das colunas, pras meninas, mas vou postar aqui também, caso alguém saiba. (é a ansiosidadeee)

Meu vôo vai parar primeiro em Atlanta e ficarei dois dias por lá, na casa da minha prima. No formulário da imigração, coloco o endereço da minha prima, do hotel de Orlando ou os dois??

Obrigada!
Beijos

Gizella Menezes - Conexão

mensagem postada em 11/08/2009 - 10:08:35hs

Duas horas é tempo suficiente para a conecção. Procure sair logo o avião pois a fila estará grande se chegarem vários voos ao mesmo tempo. Eu também voei pela Delta e perdi a conecção por causa da imigração (a fila estava enorme e eu fui uma das últimas a sair do avião). Logo eles me encaixaram em outro voo. Saem vários voos para Orlando com curtos intervalos entre eles (não se espera muito). Eu não paguei nenhuma taxa adicional por isso.
Mônica.

Dúvidas - Imigração - I-94

mensagem postada em 11/08/2009 - 10:08:30hs

Galera do VPO !!! Gostaria muito da ajuda de vcs... como faço para preencher o I-94 uma vez que tenho o ESTA??? Eles questionam o pq de usar o passaporte europeu ao invés do brasileiro???
Aguardo retorno o mais rápido possível, pois viajo quinta-feira...
Desde já agradeço pela atenção.
Sabrina Machado.

Imigração NY - Fábio Liporace

mensagem postada em 11/08/2009 - 10:08:00hs

Oi Fábio! Gostaria de saber como é a imigração em NY (JFK)...é tranquila, eles perguntam muito, dá pra entender o inglês?
Aguardo retorno.
Desde já agradeço a atenção.
Atenciosamente,
Sabrina Machado.

Conexão

mensagem postada em 11/08/2009 - 10:08:29hs

Já recebi informações e li em alguns posts aqui que 2 h é tempo suficiente para fazer todos os procedimentos para uma conexão. Terei esse tempo para fazer a conexão Atlanta / Orlando. Fiquei preocupada porque como não falo inglês acho que o processo na imigração/alfândega será um pouco mais longo, pois possivelmente será necessário chamar um tradutor para eu entender as perguntas e conseguir responde-las. O que vocês acham??? Estou receiosa de perder a conexão!!!
Já liguei para a delta e eles informaram que para ser realizada a troca no horário do vôo ATL / MCO terei que pagar uma taxa, embora tenha comprado minha passagem com um tempo de conexão de 3 h, mas houve algumas alterações de data, por conta da companhia, que acabou ficando com 2 h de conexão. O que é melhor eu fazer?
Gizella

FÁBIO LIPORACE

mensagem postada em 11/08/2009 - 09:08:41hs

Em primeiro lugar, muito obrigada pelo seu empenho em me ajudar.

Hoje já tomei minha primeira tentativa de "arrumar" o problema, pedi a operadora, quer dizer implorei, pra trocar o nosso voo. Mas como a tarifa é operadora, vc sabe é tudo meio engessado. Vou
aguardar e torcer para que tenha um resultado positivo.

Mais uma vez, obrigada.

Oi Tati!

mensagem postada em 11/08/2009 - 06:08:47hs

Como bem disse o Fabio Liporace, a Imigração de Miami é tranqüila sim.
Normalmente duas horas para a conexão dá para fazer a imigração e a alfândega. Mas é sempre bom descer do avião logo que possível e ir para as filas de imigração com rapidez, para pegar uma delas no início.
A volta é tranquila, é só chegar com antecedência no aeroporto de Orlando para fazer o check in, despachar as malas, passar pelos procedimentos de segurança (detector de metais e raio x da mala de mão) e ir para a sala de embarque. Se seu vôo também volta por Miami (isto é, volta por Orlando, e pega outro avião em Miami para voltar para o Brasil), não há necessidade de fazer qualquer outro procedimento, que não se dirigir à sala de embarque (as malas são despachadas direto de Orlando para o Brasil, não havendo necessidade de pegá-las em Miami).
O nosso próximo artigo será sobre a Imigração/Alfândega, e estará no ar nos próximos dias.
Beijos.
°Vivian° e °Cris°

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.