Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 04/04/2008 - 09:04:18hs

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

Quem é o Ronaldo

mensagem postada em 02/04/2008 - 03:04:14hs

Gelera, tenho acompanhado este fórum há aproximadamente um mês, pois estou com viagem marcada para Orlando dia 18 de maio e estou lendo todas as informações possíveis para minha viagem que farei a Orlando e Miami e confesso que aprendi muita coisa, muitas dicas e muitas informações importantes, resumindo estou amando este site, mas tenho lido muito a respeito do Ronaldo, que pelo jeito parece ser um faz tudo e anjo da guarda maravilhoso, agora ficou uma curiosidade, quem é o Ronaldo? Desculpem minha ignorância, mas realmente estou por fora, alguém pode me informar ou o próprio Ronaldo me responder.

fim de maio

mensagem postada em 01/04/2008 - 05:04:39hs

Pessoal, estarei embarcando dia 26/05 aqui no rio, alguém sabe me informar se essa semana e a seguinte costumam ser cheias lá nos parques? dia 26/05 é feriado por lá. Será que os americanos "emendam" a semana toda?

mensagem postada em 01/04/2008 - 09:04:49hs

spring break

mensagem postada em 31/03/2008 - 12:03:29hs

alguem poderia me confirmar se o spring break de 2008 foi de 15 a 23 de ma'rço?????????

acho q foi em março mesmo, vi em alguns sites...

pq ai, nao corro o risco de pegar em abril os parques tao cheios

abraço a todos

MS

Paulo e Mariela

mensagem postada em 30/03/2008 - 11:03:31hs

Obrigada pelas respostas... Estou entre setembro e outubro, mas em outubro meu filho perderia menos aulas.
Paulo, quanto às festas, elas atrapalham o horário de funcionamento dos parques??? Quem não comprou o convite para as festas tem que sair mais cedo??? Será que tem festa todos os dias nos parques??
Grata Tatiana

mensagem postada em 30/03/2008 - 11:03:50hs

Tatiana

mensagem postada em 30/03/2008 - 09:03:03hs

Oi!!! Eu esteve em Orlando no mes de outubro, a muitos anos, mas, me lembro que o clima era maravilhoso, super agradavel bem diferente ao calor de junho e ao frio de dezembro (que peguei ano passado).
Sobre as filas,( eu fui na epoca com crianças pequenas) para as atraçoes que eu procuraba nao tinha tempo de espera era chegar e entrar, andar pelos parques e tirar fotos com as personagens era uma delicia. Eu acho que voce vai adorar viajar em outubro. Um abraço.

outubro

mensagem postada em 30/03/2008 - 08:03:36hs

Algém sabe como é o movimento dos parques em outubro??? Gostaria de aproveitar o feriado do dia das crianças e dia do professor para meu filho não perder tantas aulas... Ano passado fui em junho e estou bem traumatizada, não conseguimos ir a todos os brinquedos e meu filho (que fez seis anos lá) se cansava muito nas filas...
Gostaria de saber também quanto ao clima nesse período. Obrigada...

Filas em Maio ?

mensagem postada em 28/03/2008 - 06:03:26hs

Pessoal,

Alguém sabe como é o movimento dos parques no mês de Maio/2008 ? Estarei indo no periodo de 09 de maio a 23 de maio.

Gostaria também de receber o Touring Plan

Abraço a todos
Turzito

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.