Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

TELEFONE

mensagem postada em 11/01/2010 - 08:01:40hs

POR FAVOR ME AJUDEM!
BOA NOITE PESSOAL. VOU COM MEU IRMÃO PARA ORLANDO. USAR O CELULAR FICA MUITO CARO PARA NOS COMUNICAR DENTRO DE ORLANDO. TEM COMO COMPRAR CHIP COM NÚMERO E COLOCAR CRÉDITO PARA USAR NO NOSSO CELULAR? ALGUÉM JÁ FEZ ISSO? ONDE POSSO COMPRAR O CHIP E ADICIONAR CRÉDITO? OU MESMO COMPRAR CELULAR COM CRÉDICO (PRE PAGO?)
OBRIGADO!

Celular pre pago

mensagem postada em 03/01/2010 - 06:01:32hs

. Qual celular, de fácil utilização, pode ser comprado por um jovem no Wall Mart para ligar para o Brasil? Alguém conhece um modelo ou operadora que já venha carregado com créditos que durem mais ou menos 15 dias? Precisam de ativação ou já vem prontos para usar? Desde já agradeço...

Nana - Ligando dentro dos EUA

mensagem postada em 10/12/2009 - 09:12:25hs

Oi Nana, como funciona o Virgin Mobile em outra cidade americana? Vou comprar 2 Virgin Mobile quando chegar em Tampa(ficarei 5 dias), depois ficarei mais um tempo em Orlando. As minhas perguntas sao :
Será interurbano qdo ligar em Orlando para um celular habilitado em Tampa?
Nos EUA tem interurbano no mesmo estado?

Obrigado pela ajuda.

VICENCINA- LIGANDO PARA O BRASIL

mensagem postada em 09/12/2009 - 10:12:07hs

Vicencina este celular da Virgin liga para celular no Brasil? Vc precisa colocar creditos em $ ou em minutos?

Na propria loja ele habilitam o aparelho? Ele recebe ligação do Brasil?

Desculpe , mas é que são muitas as duvidas.

Uma abração,

Margareth

LIGANDO PARA O BRASIL

mensagem postada em 08/12/2009 - 11:12:02hs

Acabei de chegar de Orlando, fiaquei 10 dias por la e ainda continuo fa do cel da Virgin mobile...ate comprei mais um pois na best... estava $9,90 o aparelho, coloquei $20,00 de credito e usei a vontade , sem ter q ficar parado em orelhao...
So nao esquecam de pedir p / q eles habilitem o aparelho p/ vcs ok???
Se vc falar p/ fixo aqui no Brasil e mais barato ainda.
QQ duvida mais pergunte ou mande email pois alem de levar meu nextel uso este cel ha tres anos inclusive em julho fui p/ NY e usei ele tb...
Naná

Leandro

mensagem postada em 08/12/2009 - 01:12:23hs

Olá Leandro,

Comprei em postos de gasolina (aquelas conveniências que tem em todos os postos)...

Porém, acredito que deve ter vários locais onde se encontra (lojinhas que ficam na entrada do WalMart, por exemplo)...

Lojas de conveniências em geral com certeza vc irá encontrar.

Abraço!

Patricia Simone

mensagem postada em 07/12/2009 - 09:12:56hs

Bom, desculpe a demora. Ja tinha visto sua mensagem e estava pesquisando (custei a achar, loira ja viu, rsrsrs) e ai vai a dica: http://www.embratel.com.br/Embratel02/cda/portal/0,2997,RE_P_1084,00.html
nesse site tem tudo explicadinho

Beijos

Raquel

Ligação para o Brasil

mensagem postada em 03/12/2009 - 03:12:59hs

Boa noite.
Estou aqui em Orlando e comprei um celular na Best Buy que veio com 30 dólares de crédito.Para falar local a tarifa é de dez centavos o minuto. A minha dúvida é a seguinte:
Para eu ligar para o Brasil utilizando esse celular, qual a sequencia de números que devo discar?
Obrigada.
Patrícia

Zelma - Cartão telefônico

mensagem postada em 02/12/2009 - 10:12:22hs

Olá Zelma, tudo bem?

Já utilizei os cartões telefônicos e vc compra pelo valor, exemplo: Cartão de $5,00, $10,00, ok?
Alguns cartões tem até a gravação em português.

Nesses cartões vem um nº de telefone (1-800...) que vc disca e vem tbém o código que vc tem que informar. Ao ligar no 1-800, vc informa o código do cartão e em seguida o nº do telefone aqui no Brasil.

Quando vc liga para celular no Brasil gasta mais rápido mesmo. Não sei ao certo quanto tempo dura menos, mas pra qualquer ligação, geralmente é informado quanto tempo vc tem pra falar... X horas e x minutos...

Vc pode usar esses cartões de qualquer telefone lá (fixo, publico, celular, etc...)

Espero ter ajudado.

Abraço!

Cartão Telefonico

mensagem postada em 02/12/2009 - 10:12:23hs

Estou reenviando minha dúvida, para quem possa me informar...
Lendo os relatos percebi que dá para fazer as ligações para o Brasil , de celular com este cartão, porém o crédito acaba mais rápido, dá para dizer quanto mais rápido,o cartão de 5 horas , com celular pode durar quanto...dá para fazer um passo a passo de como usar o cartão e o celular.

Grata abs, Zelma

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.