Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Formulário ESTA - Zelma

mensagem postada em 30/08/2009 - 06:08:38hs

Olá Zelma,

A orientação no site é que vc faça o preenchimento do cadastro em até 72 horas antes da viagem. Mas é sempre bom não deixar pra última hora.

O cadastro é bem simples, vão pedir os dados do passaporte, cia. aérea (cia. e nº do voo), etc. O resultado sai na hora (geralmente sai na hora, se não sair leva um período para eles analisarem os dados).

O cadastro é válido por 2 anos. Daí após sair o resultado vc imprime uma via da autorização pra ficar contigo, pois no check-in a cia. solicita a autorização (no meu caso a cia. solicitou para ver).

No momento da imigração lá nos EUA não me pediram. Acho que já aparece no sistema pra eles.

Abraço e boa sorte!!!

Imigração em Atlanta ou Orlando

mensagem postada em 30/08/2009 - 06:08:25hs

Gente como normalmente eu vou de AA e a última vez que fui pela Delta tem muito tempo não me lembro em miami pela AA fazemos a imigração em miami e depois pegamos as malas para despachar de no vo como é em Atlanta não fazemos a imigração ali e as malas vão direto para orlando ou também fazemos a imigração de depois pegamos as malas como de costume em miami como é feito por lá alguém me ajude??????

Oi Ana!

mensagem postada em 29/08/2009 - 05:08:25hs

O tempo é justinho, mas se voce procurar descer logo do avião e andar rapidinho pode pegar uma das filas da Imigração no começo, aí voce ganha alguma vantagem. A imigração de Dallas é muuuuito tranquila e organizada.
Se por acaso perder a conexão, voce será encaixada no próximo vôo disponível. Não se preocupe. Já perdemos a conexão em Atlanta e deu tudo certo no final.
Bjs!!
°Vivian° e °Cris°

Oi Gizella!

mensagem postada em 27/08/2009 - 01:08:46hs

Vá despreocupada, muitos dos oficiais arranham um pouco do espanhol.
Embora seja interessante você ter uma idéia das perguntas em inglês, você pode se atrapalhar no momento das respostas se tentar decorá-las, já que as perguntas podem não ser exatamente as mesmas, nem tampouco são formuladas da mesma maneira.
A melhor orientação é pedir um tradutor, se necessário.
Fique tranquila, os oficiais da imigração lidam com isso o dia inteiro, são descolados.
Quanto aos alimentos, se perguntarem na alfândega fale a verdade, que está levando uns poucos itens para a alimentação do seu filho.
Quando você for ao Walmart ficará maluquinha com a variedade de delícias que você vai poder comprar para o seu filho...kkk
Beijos!
*Vivian* e *Cris*

Fábio

mensagem postada em 27/08/2009 - 12:08:48hs

Obrigada!!! Estou pensando em levar um pacotinho de leite em pó, nescau e biscoito, pois meu filho é chatinho para comer e só irei ao walmart no terceiro dia. Se perguntarem se estou levando alimentos devo dizer que sim??? É melhor levar na bagagem de mão, despachar ou não levar?
Gizella

Perguntas imigração

mensagem postada em 27/08/2009 - 12:08:09hs

Vi por aqui algumas perguntas que são feitas normalmente durante a imigração. Alguém poderia colocar essas perguntas em inglês? Vou tentar decorar para ver se consigo responder sem precisar chamar um intérpetre.
Gizella

Oi Luciano!

mensagem postada em 26/08/2009 - 02:08:48hs

O nosso novo artigo fala exatamente sobre as suas dúvidas.
Entre no link colunas na barra horizontal, depois entre na série Mickeyros de Primeira Viagem, da coluna Mais Magia, vai te ajudar muito.
Qualquer outra dúvida, conte com a gente!
Abraços!
*Vivian* e *Cris*

Obrigada Valéria por prestigiar a nossa coluna!
Beijinhos!
*Vivian* e *Cris*

Luciano

mensagem postada em 26/08/2009 - 02:08:36hs

Olá Luciano! Por acaso eu acabei de ler a coluna Mais Magia e elas falam exatamente isso que vc quer saber... super explicadinho, acho que pode te ajudar. Quanto a dar ou não tempo, certa vez, devido a imensa fila da imigração no aeroporto de Miami, perdemos uma conexão p/ São Francisco e o pessoal da AA nos colocou num outro voo rapidamente. Lembro que quase tivemos que correr pelo aeroporto de Miami p/ não perder mais esse. Essa é a vantagem da AA: tem voo p/ todos os lugares e a toda hora. Um abraço!

Duvidas - Imigração - I-94

mensagem postada em 26/08/2009 - 02:08:41hs

Pessoal do VPO, estarei indo para Orlando em setembro pela 1ª vez e estou com várias dúvidas. Pois estou indo pela A.A direto para Orlando, porém com conexão em Miami.
Onde terei que passar pela imigração( Miami ou Orlando)?, Qual o procedimento no Aeroporto de Miami? Como preencher o formulário I-94?, Quais as perguntas que os funcionários da Imigração fazem e terei duas hora e meia será que dar tempo .Obrigado.

Fabio Liporace

mensagem postada em 22/08/2009 - 06:08:15hs

Oi Fábio,
Vi aqui que você já viajou pela Delta para Orlando com conexão em Atlanta.Gostaria de saber como é, quanto tempo demora(vou ter 2 horas para conexão)? Meu inglês não é muito bom, então se você puder descrever como é agradeço muito.
Abç
Emanuela

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.