Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Oi Fabiana!!!

mensagem postada em 10/12/2014 - 01:12:13hs

Oi, Michelle! Desculpe a demora... Eu estava com problemas no Internet Explorer e não dava pra ler as mensagens...

Então... Nós compramos os pacotes no navio mesmo, e isso de uma certa forma ajuda, porque um dos canais de televisão no quarto mostra várias imagens sobre o que fazer.
No Disney Magic, tem uma brasileira no Port Adventures que nos ajudou muito!!!

Grand Cayman fizemos o Tiki Beach, um dia na praia, só no sossego, sem grandes atrações. A praia liiiiiiiiiiinda e tem wi-fi (uuuuuhhhhhuuuu... porque no navio é bem carinho!!!),
mas me falaram muito bem de um mergulho que você faz com um capacete enorme (não sei o nome) para aqueles que não tem experiência, tinha até senhores de idade fazendo.

Em Cozumel, fizemos o passeio de snorkel com praia vip (bom demais!!!), pra quem não for nadar com os golfinhos, essa é uma ótima opção!
Diversão garantida com o pessoal da outra empresa que nos leva até os lugares.

Espero ter ajudado!!!

Bjo, Fabiana

Wifi no Navio Disney Claudio

mensagem postada em 10/12/2014 - 06:12:08hs

Claudio boa tarde !
Não querendo incomodar mais já incomodando .....vc sabe me dizer se há free-wifi nos navios da Disney?
Tenho lido a respeito mais não encontro a resposta...
Muito obrigado mais uma vez
Abçs
Ana

Golfinhos no atlantis ou no discovery cove

mensagem postada em 10/12/2014 - 10:12:15hs

Cláudio, estive olhando o preço dos passeios. O nado no dolphin cay para 4pessoas fica o mesmo preço do nado com o golfinho no discovery cove com o bônus do sea world e do Bush Gardens.
Não conheço o discovery cove. E não sei se são passeios comparáveis. Mas a analisando friamente...e financeiramente....kkkkk é o mesmo preço para mais coisas oferecidas....
O que vc acha???

Celular

mensagem postada em 10/12/2014 - 11:12:18hs

Pessoal, surgiu mais uma dúvida
Eu vou comprar um chip da T-mobile qd chegar em NY, e dps vou para o cruzeiro, será q a internet pelo menos pega em Nassau e em Castway cay?
Sinal de celular msm nem deve pegar no navio né?

Res: Golfinhos no atlantis ou no discovery cove

mensagem postada em 11/12/2014 - 12:12:15hs

Desculpe me intrometer na conversa, mas comprando o nado com golfinhos direto no site da Atlantis sai mais em conta. Comprei por $135,00 por pessoa, o preço comprando do navio era realmente mais caro. No DC tava $240.

Claudio H. F. HELP ME PLESE!

mensagem postada em 11/12/2014 - 05:12:08hs

Ja fiz isso, mas nao me lembro mais. Quanto custa par deixar o carro no estacionamento no Port Canaveral? Estou calculando o custo beneficio de ir de carro ou com o Disney transfer?... 😳😳😳

Res: Celular

mensagem postada em 11/12/2014 - 05:12:25hs

Amanda, existem variados pacotes. São eles:

Pay as you go - U$0.25 por MB
Small package - 100MB por U$19
Medium package - 300MB por U$39
Large package - 1GB por U$80

Quem fica nas cabines com concierge categoria S, T e V, os primeiros 100MB são gratuitos. Já para quem fica nas cabines com concierge categoria R a conexão wireless é gratuita durante todo o período do cruzeiro.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Claudio por favor se contratar o pacote de internet Large package qd consumir eles bloqueiam ou continua aberta ? E ai qd vai fechar a conta tem a mega surpresa de pagar muitos dolares?
Obrigado
Abçs

Res: Claudio H. F. HELP ME PLESE!

mensagem postada em 11/12/2014 - 06:12:37hs

Ola Cristina, vou me antecipar ao Claudio, que tanto tem ajudado nesse topico.

Segue o link:
http://www.portcanaveral.com/cruising/parking.php

voce escolhe o navio, o periodo e aparecem os valores....

Ha alguns hoteis que oferecem o estacionamento junto com a estadia, para quem pensa em chegar na vespera e dormir perto do porto....

Que sabe o Claudio tem alguma outra dica....

Res: Golfinhos no atlantis ou no discovery cove

mensagem postada em 11/12/2014 - 06:12:05hs

Sabrina, é claro que não precisa se desculpar. Quanto mais melhor, porém esse preço é para a interação. O nado com golfinhos é mais caro. E na verdade a dúvida do Antonio Toninho era em relação a fazer em Nassau ou no Discovery Cove (DC), não sobre comprar direto no Atlantis no pela DCL.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Esta opçao de compra direto com o Atlantis parece interessante. Preciso chegar os detalhes, pois gosto das coisas mais tranquilas... e fazer tudo com a disney dá muita tranquilidade. Ou seja nao preciso pensar em mais nada. (translado do navio para o resort, taxi ou van...) E isso faz parte das ferias....
Agora para quem ja conhece qual interaçao é mais legal - Atalntis ou discovery cove???

Claudio - ainda com duvidas

mensagem postada em 11/12/2014 - 06:12:53hs

Ainda sobre o nado com os golfinhos...
A opçao de compra direto com o Atlantis, como a colega comentou, parece interessante. Preciso chegar os detalhes, pois gosto das coisas mais tranquilas... e fazer tudo com a disney dá muita tranquilidade. Ou seja nao preciso pensar em mais nada. (translado do navio para o resort, taxi ou van...) E isso faz parte das ferias....

Agora para quem ja conhece qual interaçao é mais legal - Atlantis ou discovery cove??? -

Nós iremos de qualquer modo no sea world e no bush gardem, por isso fui fazer os calculos com o discovery cove. Mas tenho receio de na Florida estar mais frio na epoca (dezembro) do que nas Bahamas....
O que vc recomenda? Obrigado

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.