Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcia Bc

mensagem postada em 02/07/2011 - 09:07:42hs

Marcia, vc é muito querida!
Muito Obrigada por nos ajudar!
Só abusando mais um pouco!
Quando vc fala que a gente pode levar lanche nos passeios, podemos preparar o lanche no café da manhã?
Eles permitem que a gente faça um sanduiche para as crianças? ou tem coisas para comprar pra levar?

Eu irei com o transporte da Disney. Pelo que viu, na hora do embarque, a gente entra muito tarde? não dá tempo mesmo de almoçar e fazer o
tour? Porque pelo que entendi, as 16:00 tem o treinamento (não sei se é assim que fala)...

Como vê as dúvidas continuam...
Um grande bj
Francis

Fabiana

mensagem postada em 02/07/2011 - 09:07:56hs

Essa é nossa quarta x em Orlando, mas cruzeiro nunca fizemos então estou um pouco preocupada com enjôos RS e tramites de reservas q nunca fizemos mas sei q vai dar tudo certo.nos vamos dia 05 e voltamos dia 27 vamos passar o natal lá esse ano.
Bom termos crianças.
Beijinhos

Patrícia

mensagem postada em 02/07/2011 - 08:07:24hs

Oi Patrícia!!
Que legal mesmo! Nossos filhos tem quase a mesma idade!! A minha filha mais velha terá quase 9 anos na viagem! Será nosso primeiro cruzeiro Disney sim!! Já fizemos um outro pela Royal Caribbean, mas mas crianças não foram. Vamos ficar 15 dias em Orlando, Chegaremos 3/12 por volta das 11 da manhã. Vamos ficar até 8/12 fora da Disney, aproveitando os outros parques e depois do crizeiro vamos ficar na Disney. Voltaremos 17/12 as 5 da tarde. Já começamos a contar os dias que faltam para a viagem!! As crianças falam em Disney/aquaduck todos os dias!! Muito booommm!!!

Patrícia 8 de dezembro

mensagem postada em 02/07/2011 - 08:07:29hs

Oi Patrícia!!
Eu também vou 8 de dezembro!! Vamos poder escolher a programação a partir de 24/09/2011, certo? Somos em 4 pessoas, eu, meu marido e duas filhas que vão estar com 5 e 8 anos. E vcs?? Que legal saber que iremos na mesma data!!
Bjs

Marcia, Marcia, Marcia BC !

mensagem postada em 02/07/2011 - 08:07:31hs

Estou com tantas dúvidas q resolvi ligar para o telefone da Disney Crusise. A moça q me atendeu foi super gentil, mas me deixou com mais dúvidas. Perguntei se poderia reservar o Palo e almoçar em um dos três restaurantes e ela q disse q eles nao abrem no almoço! Mas no site diz q abrem! Ela tb me disse q no dia do castaway Cay o almoço é só o churrasco na praia e o Cabanas no navio!
Se for mesmo assim nao compensa reservar o Palo ou o Remy!
Fiquei pensando: se eles nao abrem no almoço vou perder um dos três e nem vou poder escolher, pois eles q escolhem nao é?
No primeiro dia Tinha pensado almoçar no Enchanted garden ou no Animators Palate e
jantar no Palo ( marquei as 8:00) o meu é o second seating. Nos demais dias o outro restaurante e o Royal Palace.
Acho q vou desistir do Palo! Pois nao queria perder os outros 3.
Quanto ao transfer ela me disse q eles saem, em geral uma hora antes do horário do Check out do hotel, podendo sair ate por volta de meio dia. Se assim for vamos chegar com os restaurantes fechados! Nao é isso?
Eu sou uma pessoa q simplesmente nao funciona sem almoço! Fico de mau humor!
Ai, ai, ai o q que eu faço? Queria chegar por volta das 11:30 em Port Canaveral, para entrar assim q abrissem, almoçar e fazer aquele SHiptour q vc mencionou. Mas com esse Horário tão aberto, nao sei....

Cris - Pagamento Dream

mensagem postada em 02/07/2011 - 08:07:11hs

Oi Cris!
Obricada pela sua resposta e dicas!
Mas como eu faço para pagar com débito ao invés de crédito? Será que pelo telefone eu consigo? Queria fugir dos 6,5% do IOF do cartão de crédito Mastercard.
Bjs!

Oi Fabiana!

mensagem postada em 02/07/2011 - 06:07:40hs

Vc faz assim : faça o log in no site e clique em reservations. Coloque o numero da reserva e acho q eles pedem o aniversario tambémm. Vai aparecer o valor do cruzeiro e qto falta pagar logo abaixo dos valores aparece MAKE A PAYMENT. É só clicar e pagar a quantia desejada. Na hora de marcar o valor preste atencao ao lançar o valor. Por exemplo, se faltar mil dólares digite: 1,000.00
Eles usam ponto antes dos centavos e virgula para milhares. Vc acredita q fiquei um tempão domingo passado sem conseguir finalizar por conta deste detalhe?!
Qq dúvida é só falar!

Pagamento Disney Dream

mensagem postada em 02/07/2011 - 05:07:00hs

Olá Pessoal,

Gostaria de aproveitar a baixa do dólar e quitar o cruzeiro que faremos em dezembro no Dream. A reserva foi feita pelo site. Não estou encontrando a opção de pagar com cartão de débito. Vocês sabem se é possível realizar o pagamento com débito ou qualquer outra maneira para fugirmos do IOF do cartão de crédito?
Estou adorando e aproveitando todas as dicas desse tópico
Obrigada!

Oi Fernanda!

mensagem postada em 02/07/2011 - 12:07:12hs

A Marcia tem um post onde ela explica direitinho sobre as bebidas, mas pelo q entendi as bebidas nao alcoólicas já estão incluídas em todas as refeições, mas para tê-las na cabine vc pagaria. Neste link do Disney cruise tem os preços: http://disneycruise.disney.go.com/planning-center/gifts-and-amenities/#Port%20Canaveral%20Onboard%20Merchandise,%20Spa,%20Photo%20and%20Beverage%20Pre-purchase%20Options

Assim q finalizar todas as reservas vou fazer um post. Como ainda tenho dúvidas prefiro esperar para nao dar mancada com vcs!
Sempr q precisar é só perguntar!
Abraços!

Acompanhando

mensagem postada em 01/07/2011 - 11:07:18hs

Gente, pretendo fazer o cruzeiro em 2012 e passo aki sempre pra ver as dicas de vcs.
Cris, seria ótimo se vc colocasse os detalhes da reserva. Acho q essa é a parte q gera mais dúvidas né?
Agora fiquei confusa: o cruzeiro não é do tipo all inclusive? Sobre bebidas alcóolicas nem ligo pq eu e meu marido não somos de beber mas e agua, refri, suco, essas coisas?
Bjos!

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.