Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Monica,

mensagem postada em 10/10/2008 - 10:10:38hs

Obrigada pela resposta... consegui entrar na página do PhotoPass e simulei um Photo Book... é verdade que tem os fundos , molduras e figuras da Disney... mas acho que vou usar o D-book mesmo... vou fazer meus próprios adornos da Disney... fiz isso na minha viagem a NY e ficou 10!

No D-book tem mais opções de letras, escritas, diagramação das páginas, entre outras coisas!!!

Danielle

mensagem postada em 09/10/2008 - 07:10:43hs

Oi Danielle, desculpa mas não entendi muito bem.. eu pretendo comprar o cd antecipado (99,00).
Que fotos são essas da galeria que não estão incluídas, e pq/como eu faria upload antes???
Eu quero comprar mas quero saber se vale mesmo a pena entende...
Bjs!!!

Flavia

mensagem postada em 09/10/2008 - 06:10:27hs

Olá Flávia, eu não viajei - vou dia 20- mas fiz o photobook para minha amiga que voltou de orlando e não sabia como fazer.
A diferença dele pro D-book é a seguinte: os fundos são todos da disney, as molduras para colocar nas fotos também, fora a capa que é com os personagens.
O D-book é como um scrapbook onde colocamos as fotos em páginas super fofas mas, sem nenhum adorno da disney.
A diferença é essa.
Bj a todos do VPO
Monica

Katia

mensagem postada em 08/10/2008 - 04:10:14hs

No CD que você compra só vem as fotos tiradas pelos fotógrafos da Disney , ou seja, apenas as do álbum photopass.
Não são incluídas no CD nem as fotos da galeria e nem as fotos que vc fez upload (se tiver feito isso).

Se você optar por montar um photobook, aí sim, pode utilizar as fotos do photopass, da galeria e as que fez upload.

URGENTE!!!

mensagem postada em 08/10/2008 - 12:10:20hs

Gostaria de tirar uma duvida. Estou comprando o meu cd PhotoPass e lá tem o meu album das fotos que tiramos e tem embaixo um link da PhotoPass galery. Alguem que ja comprou sabe me dizer se estas fotos da galery vem no cd também? Preciso fazer algo para inclui-las?

Lo!

mensagem postada em 28/09/2008 - 01:09:09hs

Obrigada friend!!! Tb acho melhor cuidar de um só cartão! E se eu quiser a cada foto q tirar mostrar o cartãozinho por fotógrafo ao invés d só falar o número tb pode né? Acho q vou fazer a pré compra aki d uma vez!!!!
Bjs!!!!

Tatti

mensagem postada em 27/09/2008 - 04:09:22hs

O PHOTO PASS funciona assim:
a compra antecipada, como a que a Cacau fez, e as fotos que você tira nos parques, são procedimentos independentes.
- Antes da viagem você entra no site e faz a compra (bem mais barata)
- Aí você viaja, uhu!!!, tira todas as fotos que você quer e pode fechar seu álbum lá mesmo na Disney (mas como a Cacau disse, você acaba não tendo tempo pra editar suas fotos) ou você pode fechar aqui no Brasil.Escolha sua!
- É nesse momento que a sua compra antecipada e o seu cartão photopass, se encontram.
- Você vai no site, e carrega as fotos contidas no seu cartão ou cartões. Faz todas as edições nas fotos, fecha seu álbum, e depois se encaminha para o pagamento. Nesse momento você informa o código da compra e seu pagamento antecipado é reconhecido. Pronto!, recebe seu CD no prazo estipulado por eles, sem nenhum custo.

Já quanto a ter vários cartões photo pass, depende da sua vontade ou de um imprevisto. Se você gravar o nº dele na cabeça ou em um papel, não precisará de novos cartões. Se ele não estiver com você, você informa o nº dele aos fotógrafos que te atenderem. Eu acho melhor assim, pois ficam todas as fotos concetradas em um mesmo cartão, e mesmo que você perca, você terá o número dele guardado. Mas se você quiser, pode pedir um novo cartão a cada fotógrafo que te atender!
Bem, eu acho mais fácil cuidar de um cartão do que cuidar de um monte.

beijinhos

Fábio!

mensagem postada em 27/09/2008 - 10:09:55hs

Agora sim entendi!!! Eu já me cadastrei no site e com a senha q eu tinha colocado dava sempre erro, aí eu cliquei em Forget my password e eles me enviaram uma deles pra mim, esta eu consigo.. vou continuar usando essa msm. Daí então, qd eu chegar no Brasil eu pago... Mas disseram q fazer uma pré-order fica mais em conta n? A Cacau Labonia fez uma pré-order aki e pagou na volta axo q 99,95... n sei..
De qq forma acho q vou comprar o PhotoPass sim, só q eu pensei q fosse um cartão só! Mas n precisamos seguir a ordem dos q eles nos dão n né? Pq a gente joga td dentro da bolsa, aí vc ja viu...
Obrigada!!!!
Sds!

Maria Cristina

mensagem postada em 26/09/2008 - 08:09:53hs

Deixa ver se entendi (desculpa pela demora, mas eh q eu só tenho vcs pra me darem um help qt ao PhotoPass kkk
Cris, o q fico na dúvida eh essa questão tipo, chego lá no primeiro fotógrafo q eu ver, aí eu peço pra ele tirar uma foto... do nda.. sem apresentar nda pra ele? Ou automaticamente eu pedindo umas fotos, após essas fotos, ele me dá o cartão... q no caso seria a minha 'chave' para o pp? É isso..?
Aí eu posso pagar lá no final das contas em alguma loja no final da viagem, eles gravam minhas fotos (todas se eu quiser) num cd.. e aki no Brasil edito as q eu quiser..É isso? Mas eu pagando de uma vez n eh mais em conta? 99,95?
Bjs e desculpa um pko a 'ignorância' por n entender beeeemmm do assunto ainda!!! kkk

Tatti Diniz

mensagem postada em 26/09/2008 - 06:09:02hs

Qdo vc chegar no 1º fotografo ele vai te dar um cartão... depois em cada fotografo q vc for é só apresentar o cartão ele vai marcar as fotos nesse mesmo cartão. Se quiser comprar as fotos só aqui no Brasil vc pode... foi o q eu fiz...cheguei aqui e entrei no site, escolhi as fotos, coloquei molduras e comprei o CD com as fotos que eu escolhi.

Bom, espero q eu tenha tirado todas as suas dúvidas,qquer coisa é só perguntar.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).