Walt Disney World - PhotoPass

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Monica,

 mensagem postada em 10/10/2008 - 10:10:38hs
 
 

Obrigada pela resposta... consegui entrar na página do PhotoPass e simulei um Photo Book... é verdade que tem os fundos , molduras e figuras da Disney... mas acho que vou usar o D-book mesmo... vou fazer meus próprios adornos da Disney... fiz isso na minha viagem a NY e ficou 10!

No D-book tem mais opções de letras, escritas, diagramação das páginas, entre outras coisas!!!

 


 
Danielle

 mensagem postada em 09/10/2008 - 07:10:43hs
 
 

Oi Danielle, desculpa mas não entendi muito bem.. eu pretendo comprar o cd antecipado (99,00).
Que fotos são essas da galeria que não estão incluídas, e pq/como eu faria upload antes???
Eu quero comprar mas quero saber se vale mesmo a pena entende...
Bjs!!!

 


 
Flavia

 mensagem postada em 09/10/2008 - 06:10:27hs
 
 

Olá Flávia, eu não viajei - vou dia 20- mas fiz o photobook para minha amiga que voltou de orlando e não sabia como fazer.
A diferença dele pro D-book é a seguinte: os fundos são todos da disney, as molduras para colocar nas fotos também, fora a capa que é com os personagens.
O D-book é como um scrapbook onde colocamos as fotos em páginas super fofas mas, sem nenhum adorno da disney.
A diferença é essa.
Bj a todos do VPO
Monica

 


 
Katia

 mensagem postada em 08/10/2008 - 04:10:14hs
 
 

No CD que você compra só vem as fotos tiradas pelos fotógrafos da Disney , ou seja, apenas as do álbum photopass.
Não são incluídas no CD nem as fotos da galeria e nem as fotos que vc fez upload (se tiver feito isso).

Se você optar por montar um photobook, aí sim, pode utilizar as fotos do photopass, da galeria e as que fez upload.

 


 
URGENTE!!!

 mensagem postada em 08/10/2008 - 12:10:20hs
 
 

Gostaria de tirar uma duvida. Estou comprando o meu cd PhotoPass e lá tem o meu album das fotos que tiramos e tem embaixo um link da PhotoPass galery. Alguem que ja comprou sabe me dizer se estas fotos da galery vem no cd também? Preciso fazer algo para inclui-las?

 


 
Lo!

 mensagem postada em 28/09/2008 - 01:09:09hs
 
 

Obrigada friend!!! Tb acho melhor cuidar de um só cartão! E se eu quiser a cada foto q tirar mostrar o cartãozinho por fotógrafo ao invés d só falar o número tb pode né? Acho q vou fazer a pré compra aki d uma vez!!!!
Bjs!!!!

 


 
Tatti

 mensagem postada em 27/09/2008 - 04:09:22hs
 
 

O PHOTO PASS funciona assim:
a compra antecipada, como a que a Cacau fez, e as fotos que você tira nos parques, são procedimentos independentes.
- Antes da viagem você entra no site e faz a compra (bem mais barata)
- Aí você viaja, uhu!!!, tira todas as fotos que você quer e pode fechar seu álbum lá mesmo na Disney (mas como a Cacau disse, você acaba não tendo tempo pra editar suas fotos) ou você pode fechar aqui no Brasil.Escolha sua!
- É nesse momento que a sua compra antecipada e o seu cartão photopass, se encontram.
- Você vai no site, e carrega as fotos contidas no seu cartão ou cartões. Faz todas as edições nas fotos, fecha seu álbum, e depois se encaminha para o pagamento. Nesse momento você informa o código da compra e seu pagamento antecipado é reconhecido. Pronto!, recebe seu CD no prazo estipulado por eles, sem nenhum custo.

Já quanto a ter vários cartões photo pass, depende da sua vontade ou de um imprevisto. Se você gravar o nº dele na cabeça ou em um papel, não precisará de novos cartões. Se ele não estiver com você, você informa o nº dele aos fotógrafos que te atenderem. Eu acho melhor assim, pois ficam todas as fotos concetradas em um mesmo cartão, e mesmo que você perca, você terá o número dele guardado. Mas se você quiser, pode pedir um novo cartão a cada fotógrafo que te atender!
Bem, eu acho mais fácil cuidar de um cartão do que cuidar de um monte.

beijinhos

 


 
Fábio!

 mensagem postada em 27/09/2008 - 10:09:55hs
 
 

Agora sim entendi!!! Eu já me cadastrei no site e com a senha q eu tinha colocado dava sempre erro, aí eu cliquei em Forget my password e eles me enviaram uma deles pra mim, esta eu consigo.. vou continuar usando essa msm. Daí então, qd eu chegar no Brasil eu pago... Mas disseram q fazer uma pré-order fica mais em conta n? A Cacau Labonia fez uma pré-order aki e pagou na volta axo q 99,95... n sei..
De qq forma acho q vou comprar o PhotoPass sim, só q eu pensei q fosse um cartão só! Mas n precisamos seguir a ordem dos q eles nos dão n né? Pq a gente joga td dentro da bolsa, aí vc ja viu...
Obrigada!!!!
Sds!

 


 
Maria Cristina

 mensagem postada em 26/09/2008 - 08:09:53hs
 
 

Deixa ver se entendi (desculpa pela demora, mas eh q eu só tenho vcs pra me darem um help qt ao PhotoPass kkk
Cris, o q fico na dúvida eh essa questão tipo, chego lá no primeiro fotógrafo q eu ver, aí eu peço pra ele tirar uma foto... do nda.. sem apresentar nda pra ele? Ou automaticamente eu pedindo umas fotos, após essas fotos, ele me dá o cartão... q no caso seria a minha 'chave' para o pp? É isso..?
Aí eu posso pagar lá no final das contas em alguma loja no final da viagem, eles gravam minhas fotos (todas se eu quiser) num cd.. e aki no Brasil edito as q eu quiser..É isso? Mas eu pagando de uma vez n eh mais em conta? 99,95?
Bjs e desculpa um pko a 'ignorância' por n entender beeeemmm do assunto ainda!!! kkk

 


 
Tatti Diniz

 mensagem postada em 26/09/2008 - 06:09:02hs
 
 

Qdo vc chegar no 1º fotografo ele vai te dar um cartão... depois em cada fotografo q vc for é só apresentar o cartão ele vai marcar as fotos nesse mesmo cartão. Se quiser comprar as fotos só aqui no Brasil vc pode... foi o q eu fiz...cheguei aqui e entrei no site, escolhi as fotos, coloquei molduras e comprei o CD com as fotos que eu escolhi.

Bom, espero q eu tenha tirado todas as suas dúvidas,qquer coisa é só perguntar.

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".