Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Tabela Touring Plans

mensagem postada em 16/05/2008 - 09:05:04hs

Bom dia, gostaria que alguém me mandasse por favor as tabelas de Junho e Julho.
Poi estaarei em Orlando de 25/06 a 09/07 e ainda não consegui estas tabelas.Meu email é mariciuncini@terra.com.br.

muito obrigado pela atenção
MARICI

Tabela Touring Plans

mensagem postada em 15/05/2008 - 03:05:33hs

Pessoal,

Como o Nilson e a Tati fiquei curiosa nesta tabela, não estou entendendo...

Estou indo en novembro com meu filho , olha que nós fomos tbém no ano passado e não sabia de tebela alguma.
Como esta tabela pode nos ajudar?
Obrigada.

Carina - Touring Plans

mensagem postada em 09/05/2008 - 04:05:49hs

Olá, sou novo no site e vou para Orlando no final de julho e fico até o dia 10 de agosto. Gostaria, se possível, que alguém enviasse para o meu e-mail a tabela do TouringPlans.com para o período de 30 de julho a 10 de agosto. Obrigado

Site que fala a respeito dos dias mais lotados

mensagem postada em 29/04/2008 - 06:04:44hs

Bom dia a todos.

Alguém tem conhecimento de algum site que diz quais os dias que os parques estão mais lotados?

Será que alguém do fórum tem esta informação dos parques?

Um abraço a todos PS vou no período de 9 a 23 de maio

Carine - Agosto

mensagem postada em 23/04/2008 - 06:04:47hs

Oi Carine,
eu e meu marido viajamos pra Disney o ano passado em agosto, e adoramos. As filas ja estavam bem menores. Mas fomos depois de 20 de agosto, que começa a baixar o movimento.
O único inconveniente era o calor que ainda era insuportável.

Rachel

mensagem postada em 22/04/2008 - 01:04:53hs

Oi Rachel, cheguei em orlando ontem e fui no EPCOT hoje. Cheguei as 15h no parque e fiquei até as 21:30 e fui em todos os brinquedos, menos no SOARIN que estava com espera de 80 minutos e nao tinha fast pass. Com relacao aos outros brinquedos, todos estavam com filas de no máximo 10 minutos. No TEST track, usei FP. O clima está bem agradavel.

Beijos

mensagem postada em 14/04/2008 - 02:04:45hs

mensagem postada em 14/04/2008 - 09:04:19hs

Junho

mensagem postada em 08/04/2008 - 08:04:31hs

Pessoal estive em janeiro -08 em orlando e peguei algumas filas estou retornando em junho... alguem sabe se pegarei muita fila ???? e vcs acham que terei algum problema com a imigraçao pelo curto prazo de tempo???? obrigada

Filas - Spring Break

mensagem postada em 08/04/2008 - 12:04:12hs

As filas nesse período parecem horríveis. Nós estivemos entre os dias 16 e 24/3 passado e o tempo de espera na grande maioria das vezes era de mais de 40 minutos!!Um absurdo o cansaço que isso provoca!!
Teve fila com 02:20 (duas horas e vinte) de espera. A nossa sorte é que nesse brinquedo uma senhora desistiu de ir e nos deu seus fast pass e nós não ficamos esse tempão na fila. Isso aconteceu no Soarin assim que chegamos no parque!!
Os parques com as filas mais rápidas foram os da Universal e IOA. Eles pareciam mais vazios que os da Disney que estavam super lotados! Nesses, quando dava nós usávamos o fast pass.
Ainda hoje meu calcanhar dói.kkkkkkk

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).