Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Perguntas na Imigração

mensagem postada em 01/09/2009 - 09:09:09hs

Guilherme, bom dia

Como meu inglês é de negativo a devedor, você poderia me escrever esta pergunta que te fizeram , sobre entorpecentes, porque que estou fazendo umas anotações do que poderei ser perguntada, para não me enrolar!

Grata Zelma

Para Paulo Rodrigo

mensagem postada em 01/09/2009 - 01:09:32hs

Paulo,

Cheguei ontem em Orlando. Fiz a imigração em Miami. Eu vim do RJ. Meu voô chegou às 4hs da manhã em Miami. A imigração foi muito tranquila, talvez pelo horário de minha chegada. O oficial consular fez poucas perguntas, do tipo: Propósito da viagem, qual a minha profissão? Quanto eu trazia de dinheiro e em que hotel iria ficar.
Após a imigração, pegamos as bagagens e passamos pela anfândega. Mais perguntas do tipo: Estão trazendo alimentos, fumo ou entorpecentes? Após este trâmite, deixamos as bagagens diretamente em um local já estabelecido pela Cia.Aérea (no meu caso foi a AA) e não precisamos nem fazer o check in para o embarque a Orlando. Só é necessário verificar através dos monitores do aeroporto, qual o portão do seu voô, e se dirigir para lá.

Foi muito tranquilo.

Abraço e boa sorte

Oi Paulo!

mensagem postada em 31/08/2009 - 10:08:46hs

Dê uma espiada no nosso artigo Mickeyros de Primeira Viagem. Vá na barra horizontal superior, clique em Colunas, e depois em Mais Magia. Um dos artigos é sobre a Imigração. Vai te ajudar.

Quanto a sair do aeroporto para dar uma volta em Miami, voce até pode, mas terá que passar pelos procedimentos de segurança novamente quando retornar ao aeroporto.

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

IMIGRAÇÃO EM MIAMI - VOO ORLANDO

mensagem postada em 31/08/2009 - 10:08:43hs

Olá pessoal, embarco dia 13/09 vou pela AA meu voo e de SP-MIAMI depois pego outro voo ate ORLANDO, alguém já fez esse trajeto? poderia me explicar como é o processo com as malas, se preciso fazer outro ckeck in,o procedimento é simples? vou esperar aproximadamente 6 horas até o voo para ORLANDO, nesse periodo posso sair do aeroporto e dar uma passeio em MIAMI??

grato,
Rodrigo.

IMIGRAÇÃO EM MIAMI - VOO ORLANDO

mensagem postada em 31/08/2009 - 02:08:44hs

Olá pessoal, embarco dia 13/09 vou pela AA meu voo e de SP-MIAMI depois pego outro voo ate ORLANDO, alguém já fez esse trajeto? poderia me explicar como é o processo com as malas, se preciso fazer outro ckeck in, vou esperar aproximadamente 6 horas até o voo para ORLANDO, nesse periodo posso sair do aeroporto e dar uma passeio em MIAMI??

grato,
Rodrigo.

Oi Angela!

mensagem postada em 31/08/2009 - 11:08:45hs

Apenas complementado as informações do amigo Fábio, comigo Vivian, aconteceu de passar separado de meu marido em Dallas.
Naquele dia, talvez porque a Imigração estava bem tranqüila, uma funcionária foi passando pelas filas e pedindo que as pessoas passassem uma de cada vez. Ainda falamos que estávamos juntos, mas ela pediu que passássemos separadamente.
Passei eu primeiro, enquanto meu marido ficou na mesma fila aguardando. A entrevista foi muito rápida, com as perguntas que o Fabio colocou, e o oficial mandou um abraço ao “Micky”. Me afastei um pouco do guichê, e em seguida meu marido passou pela entrevista, pelo mesmo guichê.
Não sabemos dizer se sempre é assim, ou se foi somente naquele dia.
Em geral eles só olham o passaporte e os formulários, dificilmente olham os vouchers.
De qualquer forma, fique bem sossegada Angela, pois tudo é super organizado mesmo. Bem melhor que Atlanta e Miami.
Bjs!
°Vivian° e °Cris°

p/ Vivian e Cris

mensagem postada em 31/08/2009 - 09:08:23hs

Bom dia
Eu irei p/Orlando via Dallas. Eu li que vc disse que é mto tranquila a imigração lá. Vou com meu marido. Eu irei passar junto com ele na imigração ou lá é individual? É que ouvi dizer que é individual, mas como vamos fazer com os vouchers dos hotéis? Melhor imprimir 2 e cada um ficar com uma cópia? Quais as perguntas normalmente que eles fazem? É fácil de entender o inglês? Eles falam devagar?
obrigada

Oi Gizella!

mensagem postada em 30/08/2009 - 08:08:17hs

Depois de passar pela Imigração, voce pegará suas malas na esteira, passará pela Alfândega, entregando o formulário azul ao funcionário, em seguida, entregará as malas para os funcionários da companhia aérea.
Aí voce se dirige para a parte de segurança - apenas voce, seu filho e as respectivas bagagens de mão. Estas bagagens de mão passam pelo Raio X, e ao lado, voces passarão, um de cada vez, pelo detector de metais. Depois disso é só pegar suas malas de mão de novo e ir para o portão de embarque do seu vôo para Orlando.
Na hora que voce estiver lá, vai ver que tudo é simples, pois vai ter um montão de gente fazendo a mesma coisa.

No momento não sabemos dizer quais os documentos para uma criança viajar, mas assim que descobrirmos a gente posta aqui.

Bjs!!
°Vivian° e °Cris°

Bagagem

mensagem postada em 30/08/2009 - 07:08:57hs

Já peguei aqui várias informações sobre o processo imigração/alfândega, mas surgiu uma dúvida: ao pegar a bagagem (depois do processo de imigração, certo?) vou para o setor de alfândega. Antes de entregar a bagagem para o funcináio da cia aérea, ela passará pelo raio x junto com a bagagem de mão, na parte de segurança?
Só para confimar: alguém poderia informar quais são os documentos imprescindíveis para viajar (mãe e filho menor)?
Gizella

Formulário ESTA - Zelma

mensagem postada em 30/08/2009 - 06:08:38hs

Olá Zelma,

A orientação no site é que vc faça o preenchimento do cadastro em até 72 horas antes da viagem. Mas é sempre bom não deixar pra última hora.

O cadastro é bem simples, vão pedir os dados do passaporte, cia. aérea (cia. e nº do voo), etc. O resultado sai na hora (geralmente sai na hora, se não sair leva um período para eles analisarem os dados).

O cadastro é válido por 2 anos. Daí após sair o resultado vc imprime uma via da autorização pra ficar contigo, pois no check-in a cia. solicita a autorização (no meu caso a cia. solicitou para ver).

No momento da imigração lá nos EUA não me pediram. Acho que já aparece no sistema pra eles.

Abraço e boa sorte!!!

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.