Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Disney Magic

mensagem postada em 27/08/2014 - 10:08:35hs

Fiz o Magic em fevereiro deste ano (3 noites). O Navio esta todo reformado e as atrações para os pequenos é bem bacana. Tudo funcionou corretamente. O roteiro foi Porto Caneveral -> Nassau -> Castaway Cay -> Porto.
Noite do Pirata, Show noturno, jantares, cinema (na época estava passando Frozen e ficava lotado!).

Quero agora fazer o Dream para ter este gostinho de conhecer a frota nova!

SDS

Adilson Mota

Pessoal, fui agora em junho para o Fantasy e AMEI! Gostei tanto que estou voltando em janeiro, mas dessa vez vou no Magic. É o navio mais antigo, mas passou por uma Big reforma no ano passado e fiquei sabendo que está fantástico. Tem uma parte infantil só de super heróis que meu filho de 4 anos vai enlouquecer! Rsrs
Alguém já viajou no Magic? Ou está indo agora em janeiro?
Ah! Quem precisar, posso dar dicas do Fantasy!
(mensagem de DEBORA BERNARDES)

cadastrar a reserva no site disneycruiseline

mensagem postada em 04/09/2014 - 02:09:51hs

Boa Tarde!!!
Fiz uma reserva para um cruzeiro da Disney através de uma agencia de turismo, eles já me enviaram o e-mail de confirmação, porém o número de localizador não é compatível com o solicitado no site disney cruise line...
Não sei se estou cadastrando errado ou se o numero que eles me passaram está errado.
Alguém pode me auxiliar como faz esse cadastro?
obrigada,
ana

Res: cadastrar a reserva no site disneycruiseline

mensagem postada em 04/09/2014 - 02:09:43hs

Anasantos, para acessar o site da DCL você pode usar o mesmo login e senha do My Disney Experience. Ao logar no site, clique em planning center e my reservation. O sistema irá pedir o número da reserva, algumas vezes seu sobrenome e sua data de nascimento.

O número de reserva contém 8 caracteres e atualmente está iniciando com 26......

Vale lembrar que pode estar acontecendo é você ter consigo o número do voucher e não da reserva real.
abs

Boa Tarde!!!
Fiz uma reserva para um cruzeiro da Disney através de uma agencia de turismo, eles já me enviaram o e-mail de confirmação, porém o número de localizador não é compatível com o solicitado no site disney cruise line...
Não sei se estou cadastrando errado ou se o numero que eles me passaram está errado.
Alguém pode me auxiliar como faz esse cadastro?
obrigada,
ana
(mensagem de Anasantos)

Malas

mensagem postada em 21/09/2014 - 09:09:21hs

Olá, pessoal!

Alguém que tenha se hospedado em algum hotel disney antes de fazer o cruzeiro, sabe se o hotel guarda as malas até sua volta?

No meu caso eu passarei uma noite no All Star Music, no dia seguinte embarcarei no Disney Dream, e depois retornarei para mais 11 dias no All Star Music.

Alguém já passou por isso?

Espero que possam me ajudar!
Obrigada!

Res: Malas

mensagem postada em 22/09/2014 - 01:09:41hs

Sim!! Eu acabei de passar por isso!
Antes do cruzeiro fiquei na International Dr.
Em seguida fiz o Fantasy e depois fiquei no Animal Kingdom Lodge Kidani Village.
Deixei 3 malas grandes e 2 carrinhos de criança lá antes de embarcar. Eles guardaram por 1 semana até o dia do nosso check in e foi tudo tranquilo e rápido.
Acho que você deve ligar pra lá e se informar. Mas acredito que façam sim.
Espero ter ajudado!
Fernanda

mensagem postada em 01/10/2014 - 04:10:51hs

Oi Rafaela,
Fomos de carro e devolvemos o mesmo no escritório da Hertz próximo ao Port Canaveral. De lá fomos para o porto no shuttle da própria Hertz.
Tudo tranquilo e rápido!

Fernanda, qual meio de transporte vc utilizou para ir de Orlando até o Porto??

Obrigada, abraço!
(mensagem de Rafaela Tonin Severino)

mensagem postada em 01/10/2014 - 11:10:48hs

Não é só uma, pode levar mais. Somos em 4 e já levamos até 8, além das de mão.
As malas cabem embaixo da cama e no armário.
Lembrar de levar uma de mão com roupa para piscina e algo que queira usar logo que ingressar no navio, pois a cabine estará liberada, mas as malas despachadas levam um tempinho para serem entregues no quarto.

Res: Melhor época para cruzeiro, preços, etc

mensagem postada em 02/10/2014 - 06:10:22hs

Rafaela, não sei dizer a melhor época, mas fizemos o Dream em janeiro de 2014 e faremos novamente na mesma época em 2015. Dias agradáveis, com sol, calor e apenas um dia com uma fina garoa no entardecer.

Sobre os preços, variam sim conforme a época, o tipo de cabine, o deck em que será escolhido e por ai vai.

Sobre promoções, antes do cruzeiro nunca vi, mas para quem está embarcado, existem promos para uma próxima viagem, se fechada durante o checkout. Além de alguns diferenciais para quem vai mais de uma vez e já é membro do Castaway Club.
abs

Olá gente!

Quais meses vcs consideram os melhores para um cruzeiro?? Os preços variam conforme a época? A Disney costuma fazer promoções nos seus cruzeiros??

Obrigada, abraços!
(mensagem de Rafaela Tonin Severino)

Res: Dream - Janeiro 2015

mensagem postada em 02/10/2014 - 10:10:44hs

Oi Cláudio!

Eu, meu marido e meu filho estaremos embarcando tb dia 19.

Abs

Pessoal, alguém embarcando no Dream em 19 de janeiro?!
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Res: Dream - Janeiro 2015

mensagem postada em 03/10/2014 - 06:10:58hs

Olá Tathiana, tudo bem?!

Quem bom saber...querendo marcar alguma coisa, dicas e afins, é só dar um toque. Não sei a idade de seu filhos, por aqui Lucas tem 09 e Julia 06. Além disso, uma família de amigos também estará no mesmo cruzeiro, com filhos de 10, 04 e 23.
abs

Oi Cláudio!

Eu, meu marido e meu filho estaremos embarcando tb dia 19.

Abs

Pessoal, alguém embarcando no Dream em 19 de janeiro?!
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

(mensagem de tathiana gomes de brito)

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.