Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 19/11/2008 - 07:11:02hs

A página para pré comprar o CD é

http://www.disneyphotopass.com/previsitcdplan.aspx

ela é impossível de ser achada no site!!!

Assino em baixo de todas as dicas da Isabela:

- Pré compre o CD pq é mais barato
- Não compre o Photo Livro da Disney - ele é mais caro e tem MUITO menos recursos que o D-book
- deixe para pedir o CD com as fotos em casa.

Só uma dica extra - se em um dia no parque a loja de fotos não estiver cheia confira antes como estão suas fotos, pois podem acontecer alguns problemas:

- Algumas fotos podem não estar cadastradas no seu cartão - e com o pedido eles localizam - isso tb pode ser feito pela Web, mas é mais difícil.
- Algumas fotos com efeitos especiais (sininho, simba...) às vezes saem sem o efeito especial, e nesse caso não tem como adicionar depois
- Tente editar algumas já no parque, pois os recusros são melhores que os da Internet.

Mesmo que consiga editar lá, ainda assim só peça o CD em casa... pois terá tempo de dar um duplo check e fazer fotos com molduras lindas... preparei umas com tema de Natal, que serão o Cartão de Natal da Família!!!

Quanto ao D-book, apear dele não ter tema da Disney, é possível criar tudo!!! Eu entrei na Internet, peguei no Google Imagens várias figuras dos temas, não só da Disney, quanto da Universal, os logos, fundos legais, e estou criando meu próprio Livro.

É muito mais bonito e customizado... fiz um da minha viagem de NY ano passado e TODOS amam...

Como fazer?

mensagem postada em 19/11/2008 - 06:11:35hs

Pessoal, entrei no site me cadastrei mas não estou sabendo como comprar. Gostaria do CD, mas não encontro os valores, bem como tbm não encontrei o D-book. Alguem pode me ajudar? quero comprar antecipado pois pelo que li sai mais barato e outra que já vou com tudo pronto...

D-Book ou Photobook da disney

mensagem postada em 18/11/2008 - 07:11:27hs

Pessoal prestem atenção no photobook que o site do PhotoPass oferece, pois tem muito pouca opção de customização, as paginas e os layouts já são prontos, bem diferente do D-Book que voce pode montar tudo, apesar de não existirem temas da disney voce pode improvisar ja que as fotos podem ser customizadas no site do PhotoPass e assim ficarem com cara de Disney. O D-book tambem sai mais barato se formos levar em consideraçao o valor do frete e da taxa. Ja vi um desses pronto e a qualidade é otima, so tomem cuidado para nao escolherem colocar muitas fotos em uma so pagina porque elas ficarao muito pequenas, minha dica e 4 no maximo para o D-Book de tamanho grande. Entao minha dica é essa: Façam o PhotoPass pelo site adiantado, sai por 105 dolares com a taxa, nao peguem o CD no parque, peçam para entregar no Brazil depois de voce customizar todas as fotos, pois eles mandam copia das fotos originais tambem sem as modificações. Espero ter ajudado!

Ajuda photopass

mensagem postada em 16/11/2008 - 12:11:10hs

Não tenho conseguido mais acessar minhas fotos pois dá que a senha está errada, mas tenho certeza que não. Mesmo assim cliquei em forgot password e ainda não me enviaram nova senha(foi quarta-feira que fiz isso).Alguém sabe me dizer se demora tanto assim ou o que eu poderia fazer? Ainda não venceu o prazo para ver as fotos, pois meu primeiro acesso as photos foi dia 10.11, mas começo a ficar preocupada de não conseguir mais ter acesso a elas...

PhotoAlbum

mensagem postada em 02/11/2008 - 08:11:43hs

Queridos,

Queria saber o limite máximo de fotos que posso incluir nesse álbum impresso! Alguém sabe dizer?
alguém aqui já comprou o PhotoAlbum junto com o Photo Pass? Achei maravilhoso! Você pode incluir até as fotod que você tirou com sua máquina!
Funciona mesmo? é tão bonito quanto parece no site?

Beijos

Regina Garcia

mensagem postada em 14/10/2008 - 07:10:29hs

Então... passei o último final de semana garimpando imagens legais na internet... recortei a imagem no Fotoshop, para tirar os fundos... ficar só a figura sabe... colocar o fundo transparente... mas para o D-book importar assim com o fundo transparente, tem que salvar com a extenção "png"!!!

Consegui figuras incríveis e até molduras!!!

Isabelle

mensagem postada em 13/10/2008 - 04:10:44hs

Isabelle vou tentar ajudar pelo que sei...

- Referente a comprar as fotos ou album no Brasil apos a viagem nao tem problema nenhum, é super seguro tambem. As fotos ficaram 30 dias após seu primeiro acesso quando chegar no Brasil para decidir em comprar ou não. Fique tranquila que eles são super organizados.

- Quanto a fazer lá acho que não vale a pena já que vce quando chegar terá todas as fotos de todos os parques da Disney, fique mais comodo fazer na volta e fazer com calma, perca seu tempo em se divertir naquele mundo maravilhoso.

- Se voce quiser comprar o pacote antes de ir pode ser, voce terá um desconto comprando antecipado, nao sei valores agora mas entre no site oficial da disney que tem todos os valores.

Espero ter ajudado um pouco.....

Bjs

Danny

Patricia

mensagem postada em 13/10/2008 - 04:10:51hs

Patricia, no ano passado eu fui no Mickey's Very Merry Christmas Party e voce pode utilizar o mesmo fast pass.... nao tem problema algum, porem eu peguei outro pois o cartão tinha uma foto linda desta festa e que fica de lembrança..
Depois caso queira comprar as fotos é só colocar todos os numeros de cartões que vce tem e fazer um pacote só. Voce não paga por cartão.
bjs

Danny

PRECISO DE AJUDA

mensagem postada em 12/10/2008 - 01:10:19hs

Friends,

Help-me!!!

Entrei no lonk do PhotoPass e fiquei com algumas dúvidas.

1) É SEGURO FAZER DEPOIS QUE ESTIVER NO BRASIL O ÁLBUM OU A IMPRESSÃO DAS FOTOS?

2) SE EU QUISER POSSO FAZER ISSO LÁ? ONDE ACHAR?

3) LÁ PESSOALMENTE EU TAMBÉM PODEREI COLOCAR AS MOLDURAS ANIMADAS EM MINHAS FOTOS?

4) QUAL É A VANTAGEM DE COMPRAR ANTECIPADAMENTE VIA SITE?

Agraeço a quem puder me ajudar,estou perdida.

Bjus,

Isa Autran

Maria Beatriz,

mensagem postada em 10/10/2008 - 04:10:11hs

Nos parques você tirará as fotos e receberá um cartão.

Na sua volta você colocará no site o número do cartão e um álbum será criado com as fotos que você tirou lá para que você possa: ou comprar Cd, ou montar Photobook ou adquirir qq um dos produtos anunciados pelo site.

Eles disponibilizam também um álbum só de fotos da própria Disney ( personagens, resorts, parques...) mas essas fotos não podem ser utilizadas na compra do CD.

O mesmo ocorre com as fotos que vc tirou na sua máquina. Você pode fazer upload pro site, mas não pode usá-la para gravar no CD.

As fotos desses dois álbuns (Disney e uploads)podem no entanto ser utilizadas na construção do photobook.

Como eu queria comprar o CD e também o photobook, e no caso do photobook queria utilizar as fotos da minha máquina e tbm fotos da própria Disney, optei por comprar na volta.

Se você só quer mesmo as fotos do PhotoPass compre na ida e economize!

Espero ter respondido suas perguntas.

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.