Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Samuel

mensagem postada em 01/06/2008 - 08:06:31hs

As atrações mais concorridas é que possuem a opção fastpass. A máquina para a retirada do ticket fastpass normalmente se encontra perto da atração em que é válido o ticket. Ou seja, todas as atrações que possuem a opção fastpass tem uma máquininha do lado da atração.

FILAS

mensagem postada em 29/05/2008 - 04:05:12hs

Prezados(as) Amigos(as),

Algumas agências anunciam que com elas o cliente não ficará em filas...

Temos a opção de utilizar o fastpass, porém alguém sabe me informar se existe algum outro tipo de ticket que provavelmente será mais caro mas fará com que o portador do mesmo não encare filas?

Obrigado.

SAMUEL

mensagem postada em 29/05/2008 - 12:05:03hs

O fastpass é gratuito e existem em algumas atrações (as mais concorridas) dos parques da Disney.
Para ultilizar é necessário inserir o seu ingresso em uma das maquininhas que existe ao lado da entrada da atração e retirar um tkt que indica o período que vc pode utiliza-lo para aquela atração, que qdo utilizado é recolhido na entrada.
Com o fastpass você tem o direito a entrar em uma fila diferente da comum, agilizando assim sua entrada na atração.
Você pode usar em qtas atrações quiser, desde que respeite o horário de utilização.

Thanksgiven e início de dezembro

mensagem postada em 29/05/2008 - 09:05:24hs

Vou ficar em Orlando de 29/11 a 11/12. Gostaria de saber como são as filas nos parques nesta época.

Tenho um agravante: chegarei em Orlando no sábado (29/12) à noite, logo após o Thanksgiven (que é dia 27/11). Pelo TouringPlans.com na 2ª feira (01/12)os parque já esvaziam... O que devo fazer no domingo? Compras?

Tks!

Fernando - Junho

mensagem postada em 28/05/2008 - 02:05:50hs

Oi Fernando,

Estive em Orlando do dia 03 ao dia 22/05 e a minha impressão é que ao final da viagem os parques já estavam mais cheios. Assim, é provável que as filas sejam maiores no período de junho e julho.

O que fizemos para evitar um pouco as filas, foi evitar de ir aos Parques aos finais de semana.

Um grande abraço e uma linda viagem para você e sua família!

Greicy

Tempo de filas

mensagem postada em 28/05/2008 - 07:05:29hs

Oi pessoal, encontrei esse site na net antes da minha viagem em abril e me ajudou muito na programação dos parques.

Acreditem nas recomendações deles:

http://www.touringplans.com/tp2/UG2_index.php?PageID=14

Abs,

Ester

mensagem postada em 24/05/2008 - 09:05:07hs

Eu nunca fui nessa pizzaria, mas acho uma boa idéia conhecer! E com certeza mando te chamar, pois meu passatempo preferido é falar de Orlando...hehehe!
Eu acho a escala de 4 a 6 maravilhosa, às vezes eu entro no site do TP só pra fuçar e nunca ví mais baixo que isso. Eu fui em setembro em 1997, como presente de 15 anos... já faz um tempão, e este ano fui em Fevereiro. São duas épocas ótimas que com certeza eu repetiria!

obrigada Mariana.....do sul,,,,

mensagem postada em 23/05/2008 - 06:05:33hs

oiii...agora eu entendi...no mes de setembro quue eu vou as escalas estão entre 4 a 6...não é tão ruim..fora os fastapass que a gente acaba acelerando alguns brinquedos....vc foi ano passado um setembro e esse ano em fevereiro..é isso?..eu moro aqui na ponta de baixo..vc nunca teve aqui na pizzaria choupana?é do meu pai...se algum dia vc aparecer por aqui é só mandar me chamar que eu moro do lado e a gente pode trocar figurinhas dessa cidade maravilhosa que é orlando..beijos

ESTER

mensagem postada em 22/05/2008 - 09:05:18hs

E que terra boa essa nossa hein!!! Meu noivo mora no Bela Vista aí em São José!

Então, essa escala que eu te passei serve para todos os meses do ano. O que vai variar de mês a mês é justamente aquele número, que pelo que eu entendi no exemplo que vc mandou, seria o número 4, depois do dia. Significa que no dia 11/09, o Epcot, Animal Kingdom e MK estão com frequencia 4. Olhando nessa tabela que eu te mandei, o Epcot teria em torno de 60 minutos de fila, o AK 55 minutos e o MK de 35 a 44 minutos, nas atrações mais procuradas. Vale lembrar que no meu caso os parques estavam com freqUencia 7 ou 8 e a única fila que se encaixou nesse tempo de espera foi a do Soarin no Epcot ( 70 minutos) de resto fiquei no máximo 20 minutos na fila e em algumas atrações. Eu particularmente acho que a tabela do TP aumenta esse tempo de espera. Mas de qualque jeito serve para termos uma noção. Eu já fui em setembro e foi ótimo. Apesar do calor, as filas eram ainda menores do que dessa última vez (fevereiro). Praticamente não há filas! Se ainda não tiver entendido o esquema da tabela, me avisa que eu bolo um jeitinho de te explicar melhor!!!
Bjos

THANK YOU MARIANA...

mensagem postada em 21/05/2008 - 01:05:34hs

agora sim....é que meu e-mail abriu assim...
THU,11 SEP 08 4 EP AK MK
QUER DIZER...NESSE DIA 11 A EPCOT E O ANIMAL KINGDON VÃO ESTAR MENOS CHEIO E O MAGIC KINGDON MAIS CHEIO

É ASSIM????? A ESCALA QUE VC PASSOU ABAIXO É DE QUE MES?.....BEIJOS POR TER ME RESPONDIDO..VEJO QUE VC É MINHA CONTERRANEA AQUI DE FLORIPA...

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.