Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Cartão

mensagem postada em 11/03/2010 - 08:03:43hs

Comprei um cartão em uma máquina no hotel. Custou $10. Liguei várias vezes e ainda sobrou bastante crédito. Para ligar tem que discar para um número indicado no cartão e depois digitar o PIN. Em seguida, é só discar o código 11 55 (cód da cidade) + telefone.
Gizella

Ana Lúcia ou para quem interessar

mensagem postada em 11/03/2010 - 08:03:35hs

Pesquisei na Embratel as tarifas e formas de ligar para o Brasil. Pesquisei também outras formas de ligar, e encontrei http://www.brastel.com.br/ eh da telecom, essa eh a melhor tarifa, eles enviam um cartão para sua casa gratuito e vc carrega online ou no 0800, com quantos dólares quiser. O atendimento ligando de lá eh em português, e pelo q vi eles operam com as melhores taxas, pra vc ter idéia o minuto sai U$ 0,09 para qualquer lugar no Brasil.
O meu cartão chegou hj, vou levá-lo daqui já carregado, assim eh uma preocupação a menos.
Ligando no 0800 daqui do Brasil, o cartão chega em 3 dias, e já vem com 5 min gratuitos, mais 5 minutos, quando vc fizer a primeira recarga.
Bjs Carl

Cris

mensagem postada em 10/03/2010 - 10:03:26hs

Essa sua dica é para que pode ligar a cobrar.
É a mesma para ligar direto de um telefone publico?
O cartão eu compro aqui no Brasil e ja levo ou compro lá?
Terei que ligar de lá para minha mãe. estarei lá tanto no dia das mães quanto no aniversário dela e não quero ligar a cobrar.

Obrigada

Ana

Telefonando pra vovó..

mensagem postada em 10/03/2010 - 05:03:44hs

Quais as opções que tenho, pra ligar de orlando para o Brasil?? Não estarei com computador lá, então não terei como usar o skype. Já tenho que me programar, pois sei que terei que ligar todo dia pra minha mãe, pra ela ter notícias da neta...imagine a preocupação em ficar 15 dias sem falar com ela?? Nem minha mãe, nem minha filha aguentariam...rsrrs....

dica

mensagem postada em 09/03/2010 - 11:03:46hs

Pessoal,
A dias estou pesquisando a melhor forma de ligar para o Brasil.
entrei no site www.brastel.com.br e solicitei o cartao de ligacao q eh enviado sem custo para qualquer lugar do Brasil e depois eh so carregar no site pelo cartao de credito. Custo do minuto eh de U$ 0,09 fixo e U$ 0,28 celular no estado de SP.
Achei bom. Se alguel tiver outra opcao aceito sugestoes.
Nesse se carregar com 20 dolares d'a pra falar 222 minutos para fixo e 71 min para cel, falando em Orlando de fixo, cel ou publico.

Carol

Nextel

mensagem postada em 01/03/2010 - 11:03:32hs

Olá amigos do VPO!
Estou voltando para Orlando em 15 dias e estou com uma duvida enorme. temos 2 aparelhos nextel, mas gostaria de deixar um aqui no brasil para poder falar com meu filho e levar o outro, mas tb gostaria de usar o aparelho pra falar com o meu marido via radio la em orlando, ai nao sei o q eu faco...sera q eu consigo comprar um aparelho nextel la pra usar como radio?? e depois usar aqui no brasil? nunca fiz isso...

Internet no Iphone

mensagem postada em 24/02/2010 - 10:02:57hs

Tenho um Iphone desbloqueado pela Vivo e gostaria de usar internet em Orlando, na ultima vez comprei um chip pre pago gsm da At&t, depois de pago, descobri que funcionava internet em qualquer telefone menos no Iphone, conclusão, perdi os $ 30,00 do chip. Alguem sabe se existe alguma companhia que disponibiliza chip gsm pre pago para acessar internet através do Iphone ??Obrigada

Idéia - Ligando para o Brasil

mensagem postada em 22/02/2010 - 09:02:33hs

Gente,

Quem estiver com Notebook em Orlando, baixem o Skype e liguem para o Brasil por ele. A ligação custa 0,032 centavos de real...É ridiculo preço !!! Basta comprar credito no cartão de crédito, 20,00 reais se fala horas...

É uma idéia...

Cuidado com o cartão telefonico

mensagem postada em 22/02/2010 - 08:02:18hs

Gente, tem que ter cuidado com esse cartão qdo for ligar do hotel. Tem um numero que é de orlando para vc ligar. Como meu hotel(Hampton inn) não cobrava ligações locais, eu ligava pro Brasil atraves deste numero. No dia do check-out veio a conta:250dolares por conta das benditas ligações. Fui questionar e o atendente falou que aquele numero não era gratis. Como eu iria saber qual numero era de graça e qual numero não??????
Então, tomem cuidado!!!! Tem um numero no cartão que é 0800, e que apesar do cartão durar um pouco menos, vale a pena!
Não lembro o cartão que usei!!rsrsrs

Edson Lemos

mensagem postada em 22/02/2010 - 08:02:46hs

Usar este cartão é bem fácil, tem vários modelos, brasa , caipirinha e outros, você encontra em qualquer lugar...você poderá usar em telefones públicos ou do telefone do quarto , basta discar o nº que tem no verso do cartão e o código para ligar para o brasil, depois, você já ouvirá uma mensagem que irão te dando o passo a passo da ligação espero ter ajudado, duvidas é só postar, abs Zelma

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.