Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Res: Res: Luiz e Marcelo Tempo de Imigração TSA - Washington - Dulles

 mensagem postada em 22/09/2013 - 02:09:04hs
 
 

Luiz,
Acho que é como te falei: um dos primeiros, e se não atrasar, tem tudo pra dar certo! Avião bom, entretenimento individual, bom atendimento. A única ressalva que eu faço é evitar a janelinha: barulho infernal o vôo todo. Estava minha esposa no corredor, meu filho no meio, e eu quase não a escutava. Pode ser só neste caso, mas 9 horas com isso na cabeça foi dose.
Abraço.

Rodrigo, boa tarde.
Pelo que parece vc voo United, o avião é um 777? Voo tranquilo?, mas minha preocupação é a imigração, pelo tempo 2:15, to achando corrido, comprei até o Premier Access, para tentar ganhar tempo...vou chegar aí dia 22/12 as 6:45 am....que vc acha.
Abraços
LAP
(mensagem de Luiz Antonio Pinheiro)

 


 
Res: Dúvida - Carimbo de permanência ainda válido

 mensagem postada em 22/09/2013 - 07:09:10hs
 
 

Valeu Roberval e Mario, obrigado pelas informações, vamos lá novamente encarar aquelas filas enormes da imigração de Miami.

Grande abraço.

Sergio,
Como disse o Mário, abaixo, ao passar pela imigração, todos recebem um carimbo no passaporte com o tempo maximo de permanencia no país.
Ao sair de lá, aquela permissão perda a validade.
Todos devem Passar novamente pelaa imigração, para obter o novo prazo de permanencia, pois ao deixar o país as empresas aéreas já avisaram ao CBP que o passageiro deixou o país, cancelando assim a permissão anterior ok ?
Forte abraço e boa viagem para voces.
Roberval.


Oi pessoal estou com uma dúvida espero que alguém possa me ajudar. Fui para Orlando em maio passado, ao me liberarem na imigração carimbaram meu passaporte com a data de entrada e a data final de permanência, que será agora no final de outubro. Estou indo novamente nesta semana, ou seja, dentro do período de permanência que já me concederam.
Preciso pegar aquela fila enorme da imigração novamente ou há outro procedimento? Obrigada (mensagem de Natacha A B Medeiros)


Fará imigração normalmente! (mensagem de Mario Martins)


estou na mesma situação, fui em julho e minha sogra ficou em Miami, e agora vou no começo de novembro buscar ela e trazer umas encomendas, ainda vou estar com o carimbo na validade de 6 meses, também achei que estaria liberado. (mensagem de Sergio Garcia) (mensagem de roberval taylor)

 


 
Preocupada com Imigração

 mensagem postada em 22/09/2013 - 06:09:08hs
 
 

Pessoal do VPO por favor me ajudem...Estarei indo para Orlando com outubro e farei imigração em Newark-NJ . Voarei United e gostaria de saber se lá haverá na imigração pessoal que fale o português, tenho receio de me enrolar com as perguntas...E mais alguém poderia me passar o passo a passo desde de quando descemos do avião até o novo portão de embarque para Orlando...????

 


 
Res: Preocupada com Imigração

 mensagem postada em 22/09/2013 - 06:09:40hs
 
 

Andreias,

Fique tranquila.
Normalmente a passagem pela imigração é feita na primeira cidade onde o avião desce, mas se houver algum problema operacional, vc poderá também passa pela imigração em Orlando.
Normalmente são feitas 3 perguntas básicas: O que vc veio fazer nos EUA ? (visitar Orlando...) Quanto tempo vai passar aqui ? (informe o numero de dias). E Onde vai ficar hospedada ? (mostre o voucher do Hotel).
Poderão ainda perguntar quanto de dinheiro (em especie) vc está levando.
Depois disso, coletam as suas digitais e te devolvem o passaporte carimbado.
É comum terem oficias da CBP que falam espanhol (em Orlando tem até um que fala português, porque é Brasileiro que imigrou para lá ...)
Não esquece de recuperar sua bagagem na esteira, ao sair, e re-despachar no balcão da companhia aérea ok ?
Forte abraço e boa viagem !!
Roberval.



Pessoal do VPO por favor me ajudem...Estarei indo para Orlando com outubro e farei imigração em Newark-NJ . Voarei United e gostaria de saber se lá haverá na imigração pessoal que fale o português, tenho receio de me enrolar com as perguntas...E mais alguém poderia me passar o passo a passo desde de quando descemos do avião até o novo portão de embarque para Orlando...???? (mensagem de AndreiaS)

 


 
Duvida - carimbo

 mensagem postada em 24/09/2013 - 10:09:44hs
 
 

Boa dia,

Fui para Orlando em 2010 e vou voltar agora em dezembro e quando fui olhar o meu passaporte vi que não tem nenhum carimbo, nem de quando entrei ou de quando saí, tem apenas os canhotos do formulário I94. Tem algum problema o meu passaporte não ter sido carimbado? Isso é normal?
Estou muito preocupada e não paro de pensar nisso.

Desde já agradeço à ajuda.


Amanda

 


 
Res: Duvida - carimbo

 mensagem postada em 24/09/2013 - 11:09:22hs
 
 

Amanda

Bom dia !

Na entrada eles devem ter carimbado sim, olhe bem detalhado no passaporte, pois, as vezes o carimbo fica bem fraco. Mas na volta realmente eles não carimbam mais, já fazem alguns anos. Se vc tem os canhotos guarde com vc e os leve na viagem, que se houver alguma dúvida você pode apresentá-los.

Não se preocupe.

Abraços.

Luís Henrique Furtado

 


 
Res: Res: Duvida - carimbo

 mensagem postada em 24/09/2013 - 11:09:00hs
 
 

Bom dia Luis,

eles realmente náo carimbaram nada na entrada, por isso fiquei preocupada. Eu pelo menos tenho o canhoto, mas os meus pais estáo sem o deles, estao super preocupados com isso.

Muito obrigada.

Amanda

 


 
Res: Res: Res: Duvida - carimbo

 mensagem postada em 24/09/2013 - 05:09:21hs
 
 

Amanda

Fui em 2011 para NY e voltei esse ano para Orlando e estava preocupado com esse assunto, pois, não tinha o carimbo da volta, e muito menos os canhotos. Eu peguei um extrato do meu programa de milhas que constava o vôo de ida e volta, pelo menos se tivessem que conferir, eu tinha algo para mostrar, mas entrei e não me perguntaram nada, não tive nenhum tipo de problema. Você pode tentar algo desse tipo só para provar que dia seus pais entraram e que dias eles saíram, embora eu acho que vc não vai ter nenhum tipo de problema, pois, eles tem tudo no sistema deles.

Não esquenta que vai dar tudo certo.

Boa viagem !

 


 
Indo pela delta, imigração em Atlanta

 mensagem postada em 24/09/2013 - 05:09:11hs
 
 

Embarque:
Foi tranquilo aqui em Goiânia, assim que chegamos em Guarulhos começou a enrolação...
Comprei pela delta e tinha parceria com a gol... chegando em Guarulhos tive que esperar em uma fila bem lenta que so tinha uma funcionaria bem lerda e lenta... depois disso fomos embarcar.
Desembarque:
Estava com medo pois ia descer em Atlanta com pouco tempo de conexão foi bem rápido pegar a mala e despachar.
Imigração :
Coração quase saindo bela boca mais foi bem tranquilo, pegamos um homem na hora mandei não falo inglês e ele so fez uma pergunta se eu e minha esposa eramos casados isso ela entendeu e respondemos que sim e fomos liberados.
Descer em Atlanta foi bem tranquilo..... não é um bicho de 1000 cabeças
Depois pegamos nosso voo para Orlando que foi bem tranquilo...

 


 
Fui de Delta, conexão em Atlanta

 mensagem postada em 24/09/2013 - 06:09:39hs
 
 

Fui para Orlando em voo noturno (02/09). Embarcamos no Galeão. Como a fila estava grande, resolvemos encará-la com antecedência porque queríamos jantar. A fila andou rápido. Chegamos no guichê, atendente mal educada. Falei boa noite e ela só pediu os passaportes. Embarcamos no horário previsto (21:40). Chegamos em Atlanta as 06 ou 07 da manha, não lembro. A fila para imigração estava grande e desorganizada, mas depois veio uma funcionária e deu uma melhorada no andamento. Atendente americana, também mal educada, com a cara fechada...dei bom dia e outra vez não fui correspondida (acho que não foram com minha cara...rsrsrs). Pediu passaporte, perguntou se éramos da mesma família (eu, marido e minha mãe). Perguntou também porque estávamos indo para orlando e quantos dias ficaríamos lá. Perguntou a quantia que estávamos levando, se era menos de 10 mil dólares. Depois de responder a essas perguntas, fomos correndo retirar as malas. As esteiras ficam no mesmo andar da imigração. Tem um funcionário lá que orienta o número da esteira de acordo com seu voo. depois disso, vimos um balcão da Delta onde estavam recolhendo as malas para despachá-las novamente. O aeroporto é bem sinalizado. O trem é super fácil de andar, bem sinalizado por dentro e não tem como errar. Ele vai indicando as estações (portões). Na volta, nosso voo atrasou para sair de Orlando, chegamos em Atlanta em cima da hora e por pouco não perdemos o voo. A alfândega no Galeão foi super tranquila. Tinha uma funcionária perguntando se as pessoas estavam sozinhas e olhando a quantidade de malas. Quando passei, estava só eu e minha mãe, porque meu marido aproveitou que ela não falou nada e se mandou...rsrsrs...ela me perguntou se estava sozinha e se tinha algo a declarar. Como não tinha, respondi e ela nos liberou. Nem acreditei quando vi a saída!rsrsr

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.