Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Eduardo e francis

mensagem postada em 07/07/2011 - 07:07:09hs

Se conseguir mais vídeos legais vou postando q bom q vc gostou Francis!
Eduardo, eu adoro viajar de navio! Acho q herdei o gosto pelo mar de meu avo q era da Marinha!
Qq coisa é só falar!
Abraços!

Oi Cynara!

mensagem postada em 07/07/2011 - 07:07:45hs

Acho q depois da reserva confirmada so da para incluir o hotel por telephone. Outro dia liguei lá e quase inclui o hotel, mas vou esperar um pouco. Ate agosto para ver se surge alguma promoção!
Abraços!

Acrescentar hotel à reserva do cruzeiro

mensagem postada em 07/07/2011 - 02:07:06hs

As reservas para hotel em 2012 na Disney já abriram, mas tentei alterar a minha reserva do cruzeiro pra acrescentar o hotel, pois vi aqui que pode haver variação de preço de comprar junto com o cruzeiro e não consegui, ainda não está disponível no site. É isso mesmo? Os prazos são diferentes?

Cynara

Oi Eduardo!

mensagem postada em 03/07/2011 - 05:07:03hs

Em todos os cruzeiros no primeiro dia, em geral antes do navio zarpar, é feito um treinamento explicando o uso dos coletes salva-vidas, onde encontra-los, para onde se dirigir em caso q algo ocoorra no navio. A participação é obrigatória e super importante!

Oi Fabiana!

mensagem postada em 03/07/2011 - 12:07:23hs

Esçrevi um post lindo para vc antes de mandar a bateria do iPad simplesmente acabou!
Mas, vamos lá!
O encontro com os golfinhos (sem nado) no Blue lagoon, 129 e no Atlantis 169. Em ambos pelo q vi nos vídeos vc fica em um lugar com o instrutor e pode fazer carinho e abraçar o Flipper. E ate dar um beijinho nele!
Mostre os vídeos para sua filhota q acho q ela se anima!

www.youtube.com/watch?v=gOWRf04w4MY

http://www.youtube.com/watch?v=RrLTV3dfdHc

Qto as reservas fora do navio nao sei, mas dá uma olhada nos sites da Blue lagoon e do Atlantis para comparar.
abraços

Cris

mensagem postada em 02/07/2011 - 10:07:34hs

Oi Criss!! Você tem razão! Eu também sou como você!! Planejo tudo com muita antecedência e nos mínimos detalhes!! Ainda mais que tenho crianças.. se não planejar, não consigo aproveitar tudo!! Esses passeios de nado/encontro com golfinho costumam ser bem caros no navio, né? Ano passado paguei o nado 100 dól por pessoa, me parece que no Dream é mais caro, não é? Você sabe me dizer se existe opção de contratar lá, no porto, algum passeio desse tipo? Eu sei que quando a gente reserva pelo navio, eles se comprometem com horário de retorno, tal... Já no porto é mais arriscado! Mas queria já conhecer algumas alternativas caso não consiga reservar no navio... Uma outra desvantagem (no meu caso) de reservar com tanta antecedência é que minha filha caçula não está querendo ir, então se eu puder decidir lá seria melhor!! Bjs e obrigada!

Oi Fabiana!

mensagem postada em 02/07/2011 - 10:07:27hs

Pode dar um desconto para meus PostS, pois sou totalmente neurótica! Fico tentando controlar tudo para q tudo saia perfeito e as vezes esqueço de relaxar e curtir.
Acho q vc tem razão. A reserva do Palo pode acabar sendo ruim. Quero fazer os três já incluídos no cruzeiro.
Qto ao passeio preferi reservar o dos golfinhos, pois parece q sao concorridos. Da outra vez só fiz o city tour e a visita ao Atlantis e fiz como vc. Ao desembarcar só em Nassau contratamos um tour q tinha lá.
Valeu pelas dicas!

Meninas do Dream

mensagem postada em 02/07/2011 - 10:07:03hs

Girls,
Eu já li algum post da Márcia dizendo que o navio balançou um pouco quando eles estavam no teatro, não foi? Eu sou super sensível e não passei mal com o balanço do navio. É tanto encantamento que a gente acaba esquecendo do balanço! Francis, para você ter uma idéia eu nem faço passeio de barco qdo vamos p/ litoral porque eu passo muito mal, de dar vexame mesmo!
Sobre essas reservas antecipadas, confesso que estou um pouco assustada com os posts de vocês! Gente, nesses cruzeiros a quantidade de comida é imensa! O dia inteiro mesmo! e no almoço, além do restaurante self service eles preparam pratos maravilhosos na beira da piscina. A gente não dá conta de comer tudo.. A maioria das noites a gente ia para o jantar sem fome! Não estou entendendo essas reservas em restaurante, Cris, são os pagos que precisam de reserva, não são? Será que vale a pena? E sobre as reservas dos passeios, eles acabam rápido mesmo? Pq quando fiz o nado com golfinho, reservei um dia antes, no navio mesmo! Fiz um outro passeio em ilhas Cayman por conta própria. Descembarcamos e contratamos uma senhora dona de uma Van.. Foi ótimo, ela ficou a nossa disposição qto a horário de retorno p/ navio e pagamos metade do preço! Será que o esquema dos navios da Disney são tão diferentes do que da Royal Caribbean? Será que no porto em Bahamas não tem esses transportes alternativos, caso os passeios do navio tenham esgotado? Não são seguros? Agora que está com muitas dúvidas sou eu!! kkkk
Bjssss

Enjôo

mensagem postada em 02/07/2011 - 10:07:30hs

Meninas,
Este vai ser meu terceiro cruzeiro. O primeiro foi para as Bahamas e nao enjooei nada. Era um navio enorme Da Carnival. As vezes parecia q o navio dava uma balançada, mas só. No segundo fui para Noronha e enjoei um bocado. O navio do cruzeiro era um pouco menor, mas antes da janta tomava um drmim q eles davam no guest service e agüentava o dia todo. Nos últimos dias nem enjoava.

Oi Fabiana!

mensagem postada em 02/07/2011 - 10:07:04hs

Nao sei dizer se pode ser feito no débito. Preferi colocar no cartão pensando nos pontos da milhagem. Este ano vou com milhas e estou achando o máximo nao pagar as passagens! Rsrsrsrsrsr!
Vou dar uma olhada e se descobrir algo te falo.
Ciao!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.