Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Res: PS4 em Orlando

mensagem postada em 24/02/2014 - 11:02:11hs

Pessoal que já está e Orlando, por favor, deem um feedback relatando sobre como está difícil achar PS4 lá.

Vou próxima semana pra lá e não estou muito otimista, o PS4 vive fora de estoque em todas as principais lojas, como podem ver no link abaixo.

Quando entra em estoque, na mesma hora sai.

nowinstock.net (mensagem de Eduardo Junior)

Eduardo,

Vou semana que vem tb mas ja comprei pela Amazon, sempre entra em estoque mas sai rapido. Tem que acessar direto ou acessar por sites que monitoram os estoques das lojas e clicar na hora que o popup aparecer em estoque.

Comprei domingo retrasado. Vao entregar no hotel nesta semana. Sempre tem que ficar olhando. Esse preco de U$500 mencionado mais abaixo pelo Tupanbae é quando nao tem estoque e tem lojas parceiras que revendem.

Tem que ser persistente que acha sempre. Se for o caso agiliza a entrega pagando um pouco mais de frete. Ta muito dificil achar PS4 em Orlando. Queria compra em loja fisica mas ta dificil mesmo!!! tem que ir direto la todos os dias pra ver se acha....

Res: Res: Res: Res: PS4 em Orlando

mensagem postada em 24/02/2014 - 11:02:10hs

Pessoal que já está e Orlando, por favor, deem um feedback relatando sobre como está difícil achar PS4 lá.

Vou próxima semana pra lá e não estou muito otimista, o PS4 vive fora de estoque em todas as principais lojas, como podem ver no link abaixo.

Eduardo,

Vou semana que vem tb mas ja comprei pela Amazon, sempre entra em estoque mas sai rapido. Tem que acessar direto ou acessar por sites que monitoram os estoques das lojas e clicar na hora que o popup aparecer em estoque.

Comprei domingo retrasado. Vao entregar no hotel nesta semana. Sempre tem que ficar olhando. Esse preco de U$500 mencionado mais abaixo pelo Tupanbae é quando nao tem estoque e tem lojas parceiras que revendem.

Tem que ser persistente que acha sempre. Se for o caso agiliza a entrega pagando um pouco mais de frete. Ta muito dificil achar PS4 em Orlando. Queria compra em loja fisica mas ta dificil mesmo!!! tem que ir direto la todos os dias pra ver se acha.... (mensagem de Marcelo Andrade Santos)

Duvida:
Pela Amazon eu pago o imposto americano que pagaria na loja fisica?
Marcelo, provavelmente vamos estar na sala de embarque na mesma hora pois nossos vôos tem aproximadamente 30 minutos de diferença. Seria legal bater um papo no café enquanto tomo meu Dramin

Res: PS4 - Amazon

mensagem postada em 25/02/2014 - 12:02:47hs

Nao sei informar os valores, mas temos recebido PS4 todas as semanas sendo que a maioria e procedente da Amazon.
(mensagem de Antonio Crescenti)

Antonio
por quanto tá saindo o serviço de vcs pra ele?

Res: Res: Res: Res: Res: PS4 em Orlando

mensagem postada em 25/02/2014 - 12:02:57hs

Eduardo,

Tem que ser persistente que acha sempre. Se for o caso agiliza a entrega pagando um pouco mais de frete. Ta muito dificil achar PS4 em Orlando. Queria compra em loja fisica mas ta dificil mesmo!!! tem que ir direto la todos os dias pra ver se acha.... (mensagem de Marcelo Andrade Santos)

Duvida:
Marcelo, provavelmente vamos estar na sala de embarque na mesma hora pois nossos vôos tem aproximadamente 30 minutos de diferença. Seria legal bater um papo no café enquanto tomo meu Dramin (mensagem de MARCIOFSANT)

Marcio,

Nao paga imposto americano na Amazon. Comprei com um controle adicional U$459,00. Meu voo sai as 23:05 vou estar com a minha esposa e filho.

Que horas sai o seu?

Abraco!!!

Res: Res: Res: Res: Res: Res: PS4 em Orlando

mensagem postada em 25/02/2014 - 12:02:57hs

Eduardo,

Duvida:
Marcelo, provavelmente vamos estar na sala de embarque na mesma hora pois nossos vôos tem aproximadamente 30 minutos de diferença. Seria legal bater um papo no café enquanto tomo meu Dramin (mensagem de MARCIOFSANT)

Marcio,

Nao paga imposto americano na Amazon. Comprei com um controle adicional U$459,00. Meu voo sai as 23:05 vou estar com a minha esposa e filho.

Que horas sai o seu?

Abraco!!! (mensagem de Marcelo Andrade Santos)

Então melhor eu comprar na Amazon ne? O meu medo é ter algum problema ao receber o aparelho no hotel. Já que eu nunca fiz isso.
Eu embarco as 22:30 se não me engano.
Como tenho medo de me atrasar, provavelmente as 19:00 eu já vou estar no aeroporto.

Res: Res: PS4 - Amazon

mensagem postada em 25/02/2014 - 12:02:33hs

Nao sei informar os valores, mas temos recebido PS4 todas as semanas sendo que a maioria e procedente da Amazon.
(mensagem de Antonio Crescenti)

Antonio
por quanto tá saindo o serviço de vcs pra ele? (mensagem de MARCIOFSANT)

Oi Marcio

Nao sei se entendi bem a sua pergunta, mas se voce se refere ao custo dos nossos servicos, pela primeira encomenda cobramos uma taxa de U$ 40.00 e pelas demais somente U$ 10.00 cada, desde que tenham ate 40" de dimensao total.
Qualquer outra duvida pode enviar pelo nosso site.
Att.
Antonio

Grande dúvida a minha

mensagem postada em 25/02/2014 - 01:02:20hs

Pessoal, pretendo comprar um iPad Air, wifi e com acesso a internet via chip de celular. Gostaria de saber como deve comprar? com planos, sem planos, enfim, o q devo procurar para nao comprar errado.
Obrigado

Res: Grande dúvida a minha

mensagem postada em 25/02/2014 - 04:02:15hs

Pessoal, pretendo comprar um iPad Air, wifi e com acesso a internet via chip de celular. Gostaria de saber como deve comprar? com planos, sem planos, enfim, o q devo procurar para nao comprar errado.
Obrigado (mensagem de Gilson Marcondes)

Gilson,
Primeiro você precisa avaliar se vale a pena comprar o iPad nos Estados Unidos. Vários fatores vão influenciar o preço final, uso do cartão de crédito (IOF 6,38%), se vai declarar na alfândega ou não, se vai trazer outros eletrônicos além do iPad, a cotação do dólar, etc.
O modelo de 16GB aqui no Brasil custa R$ 1844,10 à vista ou R$ 2049,00 em 12 parcelas. Se você comprar nos Estados Unidos, considerando o imposto local, o preço seria $ 687,18.
Daí começam as continhas, considerando o dólar a 2,42 (cash) e sem considerar outras compras na cota:
* Se você não declarar e não for pego na alfândega, você teria uma economia de R$ 181,12.
* Se você declarar, o iPad lá sairia R$ 45,36 mais caro.
* Se você não declarar e for pego na alfândega, sairia R$ 158,61 mais caro.
Agora você tem que comparar os preços do modelo que você quer para ver se vale a pena.

Res: Res: Res: Res: PS4 - Amazon

mensagem postada em 25/02/2014 - 08:02:05hs

Olá, Adriano!

Você consegue unidades de PS4 para venda ou apenas guarda produtos adquiridos pelas pessoas em outras lojas, para depois fazer o envio ?

Abraços. (mensagem de Eduardo Junior)

Eu ach que essa pergunta foi pra mim...rsrs
Nos (Shopping Express) recebemos encomendas, estocamos e entregasmo em seu Hotel no dia e horario combinado.

Tambem fazemos suas compras se necessario

Guardamos malas durante suas viagens domesticas ou cruzeiros

Levamos suas malas ao aeroporto.

E finalmente estamos com o servico de envio de encomendas ao Brasil, que ainda nao costa em nosso site.

Abraco

Antonio

Marcelo Andrade Santos

mensagem postada em 25/02/2014 - 11:02:59hs

Marcelo
Você bem me disse que não é cobrado o imposto americano pela compra virtual. Correto?

No entanto, a compra só vai poder ser feita pelo cartão de crédito, sendo assim, vou pagar IOF, que dá na mesma, fora que vou pagar o valor do dolar do Banco. Isso quer dizer que vou pagar mais caro no fim das contas.
Está certa minha linha de raciocínio?

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)