Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvida sobre Câmeras!

mensagem postada em 01/11/2010 - 11:11:36hs

Tô em dúvida qual comprar, até hoje antes de ler/ver sobre a Canon SX30IS $430,00 eu tinha certeza que iria comprar a Canon T2i mesmo achando o preço bem salgado $1000,00.
Hoje vi que a SX30IS parece ser boa, porte legal e recursos que procurava.
Oq acham?
Alguém ja usou a SX30IS?
Me ajudem!

Luciana

mensagem postada em 01/11/2010 - 08:11:35hs

Máquina fotográfica é isenta, não importa qual. A IN1059 não cria distinções em função do tipo e/ou valor. Logo qualquer tipo de máquina fotográfica e de qualquer valor é isento, inclusive as DSLR.

Máquinas DSLR

mensagem postada em 31/10/2010 - 11:10:25hs

Gente, vcs estão falando em trazer essas máquinas fotográficas profissionais...eu vou comprar uma de U$3,300 como vcs pretendem entrar com a de vcs? Vão pagar imposto ou elas entram como ítem fora da cota? Temos direito a uma máquina, um relógio...essas máquinas caras se encaixam nesse tipo de ítem??

Máquina fotográfica

mensagem postada em 31/10/2010 - 04:10:45hs

Anderson Ferreira

Nunca fui fã da Sony por isto indicaria uma Canon SX210 que custa US$ 299,99 e faz tudo que a Sony faz com muito mais qualidade.

Outra da Canon que indico é a SX20IS que custa US$ 349,99 e tem um porte excelente.

Abraços

Alexandre

André

mensagem postada em 30/10/2010 - 06:10:23hs

Os preços estavam iguais nos 2 outlets. Achamos a Tommy do Premium melhor, e a Polo Ralph Lauren do Prime estava melhor qdo fomos.
Vc acha sim com facilidade tamanhos grandes. Meu marido usa XL e sempre acha tudo numa boa. Meu pai usa XXL e tb comprou mta coisa!

Mary

mensagem postada em 30/10/2010 - 05:10:28hs

Oi, Mary!

Me interessei muito pelos preços de camisas e polos que vocês compraram na Ralph Lauren e na Tommy.

Me fale uma coisa: em qual RL e TH vocês compraram por esses preços? Na do Prime ou na do Premium?

Você sabe dizer se nessas lojas vocês encontraram tamanho XL e XXL?

Abs...

Emiliano

mensagem postada em 30/10/2010 - 11:10:24hs

1- e as gravatas? - Eu nao me atentei muito ao preço, mas na Polo Ralph Lauren acho que era em torno de 30 dolares cada uma.

2- é grande a diferença de preços e qualidade entre outlets e shoppings? A diferença de qualidade é pouca. Quase nenhuma na verdade. Quando as peças tem defeito, eles avisam, e aí os preços sao beeem mais baixos. O resto, tem a mesma qualidade de tecido e corte. A maior diferença é que nos outlets vc encontra a coleção anterior, e nos shoppings, a coleção atual.

3- há variedade de ternos nos outlets? O preço de U$ 495 já foi com desconto?
Esse preço era sim o preço do outlet + as taxas. Esse foi o preço final. Como aqui no outlet da Hugo Boss no Brasil, os ternos do mesmo estilo saem em torno de 3mil reais, o preço dos EUA estava ótimo. E era sim preço com desconto, nas lojas dos shoppings, o preço era mais alto. Se for comparar e ver que sai o mesmo preço de um terno da Brooksfield ou da Aramis aqui, compensa muito comprar lá.
Se vc procurar cortes bem mais modernos, de um botão só, mais acinturados, justos etc, vc vai encontrar preços mais baixos, pois são peças sazonais, que caem de moda mais fácil, e portanto, as lojas precisam se desfazer delas mais rápido. Já nos modelos mais clássicos, vc não encontra grandes descontos, só uns descontinhos bons, pois são peças que duram mais de 5 anos no guarda-roupa sem cair de moda, com certeza, e as marcas sabem disso, é claro. Pra vc vai ser bem mais útil, portanto, será mais caro. Há uma variedade muito grande de modelos nos outlets sim, não se preocupe.

Maquina fotografica

mensagem postada em 30/10/2010 - 12:10:26hs

Colegas conhecedores do assunto, pretendo comprar uma maquina fotografica nova e depois de pesquisar em alguas lojas, me interessei pela sony DSC H55. Usarei a maquina para fotos simples em festas dos filhos na escola, igreja ou em casa, pois aqui em casa praticamente não fazemos filmagens. Hoje tenho uma sony T10 que ainda me atende bem, mas sabem como é, viagem, Orlando, cada um quer tirar foto de algum jeito e todos ao mesmo tempo, a pressão por uma maquina nova tá grande. O que me dizem, compro outra sony ou há melhores opções?
Obrigado, Anderson Ferreira.

Mary

mensagem postada em 29/10/2010 - 10:10:05hs

Mary, muito obrigado pela informação.

Só mais três perguntinhas:

1- e as gravatas?

2- é grande a diferença de preços e qualidade entre outlets e shoppings?

3- há variedade de ternos nos outlets? O preço de U$ 495 já foi com desconto?

Grato,

Emiliano

Emiliano

mensagem postada em 29/10/2010 - 09:10:33hs

Os EUA tem ótimas opções de roupas masculinas. Meu marido fica sem comprar o ano inteiro aqui e nós vamos pra lá uma vez por ano mais ou menos e ele refaz o guarda roupas.
Vou colocar mais ou menos o q ele comprou (fou tudo em Outlet)

Camisas
Polo Ralph Lauren - 30 dolares
Tommy - 30 dolares
Calvin Klein - 30 dolares

Camisetas Polo
Tommy - 15 dolares as listradas e 12 dolares as lisas

Calça Jeans
Polo Ralpha Lauren - 25 dolares

Calça Social
Calvin Klein - 40 dolares
Armani Exchange - 30 dolares
Polo Ralph Lauren - 30 dolares

Terno
Hugo Boss - 495 dolares
na Calvin Klein tb era essa faixa de preço. Lembrando que a qualidade desses ternos é maravilhosa, os tecidos são ótimos e o corte, impecável (pelo menos os da Hugo Boss que ele comprou).

A única coisa q eu não acho legal lá pra comprar são sapatos. Eles tem ótimas opções de tenis e sapatenis, mas os sapatos sociais de couros são bem feios. Os bonitos tinham sempre preço a partir de 150 dolares. Como eram bem parecidos com os da CNS aqui do Brasil, que meu marido adora, ele acabou não comprando pois saía mais caro e ocupava um espação na mala.

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.