Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Res: PHOTOPASS+ E MM

mensagem postada em 02/01/2014 - 11:01:46hs

Mônica

Pelo fato de o pacote do Plus te dar as fotos impressas nas refeições com personagens, além das digitalizações das mesmas, e o MM te dar, apenas, a foto digital, eu manteria o Plus.

Não li nada sobre a Disney não estar honrando o PP Plus.

A vantagem do MM é a agilidade em poder baixar as fotos, além da conectividade que o My Disney Experience proporciona.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Fábio,

Prazer em revê-lo por aqui !
Muito obrigada.
Manterei, então, o PP+.

Abraços,

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Monica, estive agora de 8-23/12. E optamos por manter o PP+, pois la mesmo nos informaram que o MM, como estava sendo implementado naquele momento, estava dando alguns problemas. Boa sorte.
Nao tivemos nenhum problema em mantê-lo.

E Agora ?

mensagem postada em 02/01/2014 - 01:01:36hs

Sempre uso o PhotoPass +, mas agora com o MM e lendo as mensagens de vocês, me veio a dúvida...

O MM não dá direito as fotos nas atrações ? E o PhotoPass + continuará a ser comercializado normalmente durante 2014 ?

Obrigada

Res: E Agora ?

mensagem postada em 02/01/2014 - 10:01:23hs

Sempre uso o PhotoPass +, mas agora com o MM e lendo as mensagens de vocês, me veio a dúvida...

O MM não dá direito as fotos nas atrações ? E o PhotoPass + continuará a ser comercializado normalmente durante 2014 ?

Obrigada (mensagem de Gisele Ramon)

Opa...

Quanto a primeira pergunta. Sim, Da direito a tirar fotos nas atracoes. Segue link da faq.

https://disneyworld.disney.go.com/faq/memory-maker/memory-maker-product/

Quanto a segunda pergunta o PhotoPass + foi substituido pelo MM entao nao sera mais comercializado...

Amanha ta previsto pra chegar o MM que comprei semana passada!!!

Res: Ka Coelho

mensagem postada em 03/01/2014 - 07:01:58hs

Oi Ka,

Baixe logo essas fotos pra mostrar pra gente...rsrs.Bom 2014 pra vcs e vamos marcar a pizza pra contar as novas.

Ah, vc acredita que o Heitor me pediu um skate de natal?

Bjos
Denis e familia (mensagem de Denis Cordella)

Denis o Diogo viajou e deixou o PP+ aqui.kkkkkk correria do natal. Estou esperando ele voltar.kkkkkk
Estou curiosa para ver as fotos tambem!!!
Tadinho do Heitor influenciado pelas más companhias....kkkkk
Feliz 2014!!!!!!

Res: Res: E Agora ?

mensagem postada em 03/01/2014 - 10:01:23hs

Obrigada (mensagem de Gisele Ramon)

Opa...

Quanto a primeira pergunta. Sim, Da direito a tirar fotos nas atracoes. Segue link da faq.

https://disneyworld.disney.go.com/faq/memory-maker/memory-maker-product/

Quanto a segunda pergunta o PhotoPass + foi substituido pelo MM entao nao sera mais comercializado...

Amanha ta previsto pra chegar o MM que comprei semana passada!!! (mensagem de Marcelo Andrade Santos)

Marcelo, Obrigada por sua resposta...

Chega um kit em casa como do PhotoPass + ?

O vinculo dele ao My Experience é automático ?

Agradeço.

Bom 2014

Memory Maker - Chegou

mensagem postada em 03/01/2014 - 04:01:33hs

Pessoal,

Conforme prometido segue a foto. Chega so o cartao e uma nota da compra. Mais nada...

O codigo esta atras para que seja vinculado ao My Disney Experience. Basta acesar o site, logar na sua conta passar o mouse no My Disney Experience, clicar em Memory Maker e vincular.

Achei salgado o valor para envio mas o que valeu pra mim pelo menos é que nao precisarei trocar nenhum voucher em lugar nenhum. É o cartao direto (antigamente pelo que li vc tinha um voucher que precisava trocar nas lojas no parque ou na Downtown Disney) que ja apresento para o fotografo. Como vou no Chef Mickey's logo no segundo dia ao final das compras para jantar nao precisarei ir em lugar algum, basta ir direto.

Mas pra quem nao for fazer isso pode escolher retirar direto la.

< >'s

Photopass Plus - dúvida fotos nas atracões

mensagem postada em 03/01/2014 - 09:01:17hs

Prezados,

Li que, com o PhotoPass Plus, tenho direito a fotos de algumas atracões, como o Splash Mountain por exemplo. Mas essas fotos são apenas para Download/Archive Disk ou tb posso tê-las impressas na saída das atracões?

Abs a todos

Renato Willcocks

Dúvida PhotopPass x Memory Maker

mensagem postada em 06/01/2014 - 07:01:01hs

Pessoal, olá. Não consigo mais achar o pacote normal do PhotoPass para compra com antecedência...acho que não existe mais né? Só acho o Memory Maker...
Se eu comprar o MM e linká-lo a minha conta no My Disney Experience será que tenho que retirar algum cartão com voucher como era no PhotoPass+? Alguém usou desse jeito, linkado a conta do My Disney Experience e as Magic Bands? Será que todos que estão cadastrados na minha conta podem usar suas bands para fotos e todas elas vão para a mesma conta?
Afee, quantas perguntas.
Se alguém que passou pela experiência puder ajudar eu agradeço.
Bjs
Camila

Res: Dúvida PhotopPass x Memory Maker

mensagem postada em 06/01/2014 - 10:01:02hs

Camila, segue o link.. também demorei para encontrar.
https://mydisneyphotopass.disney.go.com/wdwsave/
Se não me engano, você pode optar por receber o cartão do MM na sua casa (cobrança de $25 pela entrega) ou trocar nos postos autorizados como Downtown Disney e nos próprios parques.

Ajuda - Não acho a opção download das fotos

mensagem postada em 06/01/2014 - 08:01:43hs

Pessoal, estou tentando baixar as fotos do meu photopass, fui no site, selecionei o archive disk, coloquei o código promocional e só aparece a opção de envio. Tenho 516 fotos. Em que momento deveria aparecer a opção download? Por favor, se alguém puder me orientar seria show.

Obrigada, Daniele.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.