Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Flavia

mensagem postada em 25/11/2008 - 08:11:48hs

Desculpe, mas eu já tinha entendido exatamente como vc disse deve ter alguem confusa, eu só não encontrei as fotos que mandei fazer com os desenhos,assinaturas etc........no meu cd que eu comprei,agora vc ta falando que eles copiam no meu não copiaram e eu tinha ENTNDIDO perfeitamente que a senha éra para photbook, mas pode-se encomendar on line as fotos com a borda que escolher custa $12,00 dolares por foto.`"Só Achei Que Tinha NOVIDADE" entendeu.

Alexandra

Alex, Cricri e Meire

mensagem postada em 25/11/2008 - 07:11:18hs

Prestem atenção:

o CD vem as fotos que vc tirou e as que vc personalizou - com borda assinatura... assim vc pode imprimir aqui as fotos, inclusive as com borda, mas para isso vc tem que comprar depois de editar... o que pode ser feito no parque e/ou em casa pela Internet. A maioria prefere em casa pq tem mais tempo para editar as mesmas!!!

o CD não vem com as fotos q vc faz upload, elas só servem para vc fazer o Photobook, e outros produtos; assim como as fotos da galeria deles...

Fatima

mensagem postada em 25/11/2008 - 04:11:35hs

Vc aproveitou muito mais que eu eu comprei a foto o cd gastei o olho da cara . Quanto vc pagou depois de fazer isso ? e como chegou pra vc o cd?
Eu penssei que tivesse que comprar o cd lá , foi o que fiz tirei fotos em todos os lugares, e no ultimo parque da Disney que fui ,apresentei meu cartão photpass e ela perguntou se eu queria comprar o cd, eu disse que sim, ai ela perguntou se eu queria revelar fotos eu disse que sim escolhi no computador dela , mas não fui avisada de poder fazer o que vc fez que interessante vou prestar mais atenção agora em janeiro. Obrogado

Alexandra

Meire - Photopass

mensagem postada em 25/11/2008 - 03:11:05hs

Meire,
O PhotoPass é um cartão (tipo cartão de crédito) que você apresenta para os fotógrafos oficiais da Disney, eles tiram sua foto e as “armazenam” dentro deste cartão. Ele é de graça, você não precisa comprá-lo (o primeiro fotógrafo que você encontrar vai tirar sua foto e lhe entregará este cartão, a partir daí basta você apresentá-lo aos demais).
O que você compra é o CD que contém todas as fotos armazenadas nesse cartão, ou vários outros produtos que eles disponibilizam no site (como fotos impressas, álbuns, ímã de geladeira com sua foto, caneco com sua foto, etc).
Eu fiz assim: durante as minhas férias eu tirava as fotos com todos os fotógrafos que encontrei pela frente (eles ficam nos principais pontos dos parques e com os personagens) Quando voltei ao Brasil, me cadastrei no site do PhotoPass e digitei o número de identificação que tem atrás do cartão.
Depois que você acessa a primeira vez, todas as fotos que você tirou ficam disponíveis por 30 dias, então eu passei vários dias personalizando minhas fotos com bordas, personagens, etc., e fui salvando.
Quando terminei, comprei o CD com todas as fotos (as que tirei lá e as que personalizei no site) e eles entregaram na minha casa... aí é só mandar imprimir em qualquer loja especializada.
Mandei imprimir várias fotos que personalizei no site (inclusive essa que Alex falou, escrito “Where dreams come true” com a sininho), e elas ficaram perfeitas!

photopass

mensagem postada em 25/11/2008 - 03:11:58hs

Meire,
Quando vc pegar os mapas dos parques na entrada, se vc reparar com calma, há indicações de onde ficam os fotógrafos do photopass. Eu não comprei o PhotoPass quando fui em jan desse ano, mas como estou indo no ano que vem, em jan 2009, pretendo comprar dessa vez, pois todos aqui do site falam que vale muito à pena. Na Epcot tem um lugar só para fotos com os personagens e tem os fotógrados do photopass. Outra dica que já li aqui é que vc tb pode adicionar suas próprias fotos no site do PhotoPass e comprar o CD que vem tudo junto. Acho que é uma boa!!!
Espero ter te ajudado!!

photo pass

mensagem postada em 25/11/2008 - 02:11:31hs

Eu comprei o cd , e escolhi umas fotos, porque eles tem um programa de por bordas, escrever nomes tipo assinaturas dos personagens que mesmo comprando o cd não vem, as fotos ficam perfeitas mas sem os efeitos, o que vc pode fazer e depois que chegar no brasil entrar no site que eles te darão tipo de uma senha e encomendar do proprio site,com a borda que quiser etc .........eu acabei escolhendo a famosa foto em frente ao castelo escrito "Wher dreams come true "paguei $25,00 e ganhei mais duas dentro de um album lindo , acho que vai de ter sorte de ter promoção, esta foto que revelei la na hora da compra do cd esta no cd, e acabei revelando novamente só que sem a escrita e a sininho.Ficou caro mas vc não concegue revelar com as bordas, sei aqui ninguem coceguiu, eles forçam para vc comprar do site deles.

mensagem postada em 25/11/2008 - 02:11:21hs

Oi pessoal,

Tem fotógrafos junto aos personagens nos parques? e onde mais eles ficam? Também não coonsegui descobrir os preços do PhotoPass (somente o CD) pré e pós. Vocês sabem?
Obrigada,

Meire

PhotoPass

mensagem postada em 25/11/2008 - 01:11:53hs

Gostaria de saber se quando a gente compra o photopass, só vem o CD???? Com esse CD é que a gente pode revelar todas as fotos em papel??? Estou indo agora em jan 2009 e gostaria de comprar o PhotoPass antecipado, como a dica aqui do site. Então, quando chegar o photopass, só vem o CD??? Não vem as fotos???
Desde já, obrigada!!!

Figuras..

mensagem postada em 19/11/2008 - 08:11:25hs

Como a Isabela disse usar o D-book é SIMPLÉRRIMO!!!

A parte das figuras, já é um pouco mais complicado... vc pode salva-la como jpg e importar como se fosse foto... mas ai aparece o fundo original da figura, e não fica tão legal...

Eu entrei no Photoshop, recortei cada uma, botando o fundo transparente e salvei como extensão png... só assim vc consegue manter somente a figura, sem o fundo branco...

Para oegar as figuras procurei na Internet mesmo... digitava Mickey no Google Imagens por exemplo e ia escolhendo... depois digitava Shrek... e por aí vai!!!

Se precisarem de ajuda é só gritar!!!

Larissa

mensagem postada em 19/11/2008 - 08:11:16hs

Entre no site http://www.fotolivro.com.br e veja em que lojas vendem... Vc tem que baixar um programa o D-Book, ai no seu proprio pc vc monta ele e depois faz upload para o site no qual vc vai comprar, parece complicado mas é super facil... Isso que a flavia falou de adicionar imagens da disney eu nao sei como faz, so se for adicionar como foto, sera que é isso? Realmente é impossivel achar no site a pagina para fazer a pre-compra, so pelo link que ela passou mesmo. Flavia, como é esse negocio da sininho nas fotos ? E nas lojinhas da disney tem mais recursos mesmo? Achei que eram as mesmas opções... Bjsss

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.