Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Fast Pass - Wishes, Parades

mensagem postada em 08/07/2014 - 10:07:34hs

A área reservada para a parada fica em frente ao Castelo, próximo à estátua do Walt Disney. Para o whishes fica mais para o lado direito, no gramado.

http://www.disboards.com/showthread.php?t=3212317

Res: Novembro

mensagem postada em 10/07/2014 - 04:07:13hs

Ola Walter, boa tarde. Pelo que lí o período é tranquilo sim (já fui em março, depois em setembro e outubro), e antes da Black Friday novembro é um mês muito bom. Esse ano vou no dia 10/11, por acaso você não gostaria de dividir o chip de ligações e 4G da T-mobile? Se tiver interesse, vou deixar meu e-mail para combinarmos, já que chego um dia antes do seu regresso ao Brasil. Atenciosamente, Carolina.

Pessoal,

Estarei em Orlando em novembro (01 a 11) será que os parques estarão lotados?

Valeu!! (mensagem de Walter Jr)

Problemas para agendar fastpass

mensagem postada em 12/07/2014 - 09:07:16hs

Oi gente!!!

Olha até agora esse My Disney Experience não está sendo uma good experience pra mim...hehehe...Nunca consigo fazer as coisas que preciso...

Preciso agendar os fast pass e a página não carrega e aparece a seguinte mensagem:

Esta página da web tem um loop de redirecionamento

Alguém sabe o que isso quer dizer? O problema é o meu note ou é lá na Disney? Já exclui os cookies que era recomendado, mas ainda nada...

Res: Problemas para agendar fastpass

mensagem postada em 12/07/2014 - 09:07:18hs

Oi gente!!!

Olha até agora esse My Disney Experience não está sendo uma good experience pra mim...hehehe...Nunca consigo fazer as coisas que preciso...

Preciso agendar os fast pass e a página não carrega e aparece a seguinte mensagem:

Esta página da web tem um loop de redirecionamento

Alguém sabe o que isso quer dizer? O problema é o meu note ou é lá na Disney? Já exclui os cookies que era recomendado, mas ainda nada...

(mensagem de Mariana Sagardoy)

Gente, tá aparecendo no que eu escrevi umas coisas automáticas, que eu não escrevi...o problema é apenas para agendar os horarios...

mensagem postada em 13/07/2014 - 12:07:41hs

Oi Mariana!
Infelizmente o site da Disney vive dando erro e não tem muito como ajudar...
O que eu te sugiro é: 1. Não tente pelo app de celular, vá direto pelo notebook e 2. se você não conseguir mesmo assim, tente trocar o navegador. Eu consigo navegar melhor pelo site da Disney usando o Chrome e o Safari, mas tem gente que consegue com o Firefox.. Vai entender!
Boa sorte!

mensagem postada em 13/07/2014 - 08:07:16hs

Boa noite!
Eu fiz todas as minhas reservas de fastpass pelo celular e foi super tranqüilo!
Quem não estiver conseguindo pelo computador, tenta no My Disney Experience pelo celular. Eu e uma amiga que vamos agora em agosto/setembro fizemos sem nenhum problema.

Agendamento Fast Pass - Celular

mensagem postada em 14/07/2014 - 09:07:18hs

Pessoal,

Pelo que vi, precisamos ter o numero do ticket para poder fazer o agendamento pelo celular. Como comprei o meu pela OTO, e só irei pegar quando chegar em Orlando, acredito que so poderei fazer as reservas dos Fast Pass com os mesmos em mãos.

Alguém já passou por essa situação, pois estarei indo em novembro, e antigamente não tinha isso, para mim é coisa nova...risos

Res: Agendamento Fast Pass - Celular

mensagem postada em 14/07/2014 - 12:07:44hs

Alexandre, entre em contato com a OTO e peça para eles te mandarem o número da reserva dos ingressos! Assim você pode cadastrá-los no My Disney Experience e fazer a reserva dos FP+ com antecedência

Fastpass - Quais são "Obrigatórios"?

mensagem postada em 14/07/2014 - 03:07:31hs

Galera estou perto de fazer a reserva dos meus Fastpass e gostaria de saber por parques, qual que eu devo garantir?

Embora eu vá em setembro que dizem que é o mês mais vazio do ano, eu não gostaria ,por algum azar, o parque estar cheio e deixar de ver alguma ótima atração.

Res: Dúvida fastpass

mensagem postada em 14/07/2014 - 09:07:56hs

Tb não consigo agendar os Fastpass... já tentei de vários computadores, notes e celulares... só dá erro. Acesso o My Disney Experiense direitinho, mas qdo clico no agendar fastpass dá erro... Help me, please!

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.