Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Alex

mensagem postada em 03/07/2008 - 03:07:58hs

Já fui em março em 2004 e não peguei quase nada de fila.. máximo 10 min.
Usei fast pass para voltar aos brinquedos.. mas chequei a andar direto umas 10 vezez na dueling of dragons(acho que é assim) montanha russa na Universal.
HOje verificaria se não tem uma pausa escolar nos EUA na semana que estaria por lá, para evitar surpresas.

Um abraço

Fazendo um comentario para a Senhora Slize

mensagem postada em 03/07/2008 - 02:07:18hs

Desculpe estar dando a minha opinião na sua pergunta ao querido Luiz.
Eu estou indo este mes com a minha familia, 4 pessoas.
Estou programando esta viagem a mais de 5 anos e não quero q nada aconteça de errado. Tudo esta correndo dentro do normal.

Agora se eu estiver nos parque, em uma fila como todos q não usam Fast Pass, ou seja, as filas normais e um sujeito q estiver na minha frente estiver segurando o lugar para um monte de gente, podem ter certeza q irei chamar segurança, funcionarios, enfim.... o que eu puder fazer para q essas pessoas sejam punidas eu farei.

Os parques ja tem o Fast Pass para q vc volte em algum horario pré-determinado para não pegar fila.

Eu acho q o tal "jeitinho brasileiro" na verdade pode ser confundido com "os mal-educados brasileiros".

Desculpem meu desabafo. Tenho certeza q todos aqui da comunidade são pessoas de bem, pois a comunidade do Luiz é como um imã de energias positivas. Mas infelizmente vc fazer uma viagem dos seus sonhos e encontrar pessoas desse nivel é revoltante.

Abraço a todos,

Carlos Carvalho

Camila

mensagem postada em 01/07/2008 - 10:07:33hs

Oi Camila
Setembro e um mes maravilhoso, eu sempore que posso tiro minhas ferias nesse mes.
Tem um feriado no dia primeiro (Segunda feira) mas como voce vem somente dia 16 vai estar bem tranquilo.
Boa viagem

Junho

mensagem postada em 01/07/2008 - 12:07:51hs

Pessoal, voltei de Orlando há 3 dias , fiquei de 15 aq 27 de jun. Os parques muuuuito cheios As filas estavam em geral muito grandes com 30 até 90 min de espera. em algumas atrações até com fast pass esperamos uns 15 a 20 min( space mountain). Mas na maioria delas dá para aguentar pelo tipo de fila que já é uma atração, mas outras... foi meio chato ( Poseidon do Island adventure por ex. é escuro, com música irritante e sem nada para ver...)
Abraços
Fátima

Outubro - dia das crianças

mensagem postada em 13/06/2008 - 11:06:02hs

Fala pessoal, programei minha viagem para outubro e so agora ha pouco me toquei que tem o feriado do dia das cirnaças. Voces sabem se fica muito cheio nessa época? O feriado é dia 12/10 e estarei la de 05 a 21/10.

Abraço, Marcio.

Isaac

mensagem postada em 12/06/2008 - 11:06:41hs

Tudo bem? estivemos de 12 a 29 de maio e nos parques da Disney o tempo de alguns brinquedos era de 15 a 20 minutos ,deu até pra repetir atração tranquilo ,já nos parques da Universal já é um pouco mais cheio mas nada que atrapalhe a diversão ,Eu e minha esposa adoramos essa epoca e quando retornarmos para orlando vamos em maio novamente . Adoramos essa época do ano ... um abraço .

LAVIOLA

mensagem postada em 02/06/2008 - 08:06:27hs

VÁ TRANQUILO, NAS DUAS VEZES EM QUE FUI APOS O NATAL E APOS O ANO NOVO, NUNCA PEGUEI FILAS MUITO LONGAS. A ESPERA É SUPORTÁVEL, NADA COMPARADO COM OS DAS FÉRIAS ESCOLARES DE JULHO. RETORNEI AGORA SÁBADO (31/05) E POSSO GARANTIR QUE ESTAS FORAM AS MELHORES DE TODAS. MUITO POUCA FILA, NO MÁXIMO DE 30 A 40 MINUTOS EM MÉDIA. SÓ TIVE UM POUCO DE ESPERA MAIOR NO DOMINGO (25/05), POIS NA SEGUNDA ERA FERIADO. DE RESTO TRANQUILEX. VÁ TRANQUILO.

Filas

mensagem postada em 01/06/2008 - 09:06:57hs

Vai ser a minha primeira vez em janeiro em Orlando pois normalmente vou em julho(férias escolares) e setembro/outubro pegando os feriados porém resolvemos este ano fugir um pouco do calor , alguém pode me dizer se em janeiro tem muita fila ou é suportável????

Samuel

mensagem postada em 01/06/2008 - 08:06:31hs

As atrações mais concorridas é que possuem a opção fastpass. A máquina para a retirada do ticket fastpass normalmente se encontra perto da atração em que é válido o ticket. Ou seja, todas as atrações que possuem a opção fastpass tem uma máquininha do lado da atração.

FILAS

mensagem postada em 29/05/2008 - 04:05:12hs

Prezados(as) Amigos(as),

Algumas agências anunciam que com elas o cliente não ficará em filas...

Temos a opção de utilizar o fastpass, porém alguém sabe me informar se existe algum outro tipo de ticket que provavelmente será mais caro mas fará com que o portador do mesmo não encare filas?

Obrigado.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.