Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: MODO AVIÃO

mensagem postada em 12/01/2014 - 12:01:47hs

Olá..eu não estou achando quem postou falando de usar modo avião em orlando!
Eu não preciso usar chamadas e a minha intenção e usar VIBER, WHATSAPP e SKYPE..se colocar em modo avião e ativar a rede wifi eu fiz um teste aqui e consegui fazer chamadas pelo VIBER..agora é isso mesmo????????Se usar desta maneira (modo avião e deixando on a rede wifi e claro conseguir rede wifi) eu não pagarei nadica de nada?????????
Fico tão apreensiva com estas coisas...afinal de contas só saberemos se funciona depois de estar lá
(mensagem de Renata Martins Costa)

Oi Renata, caso você use no mkdo avião não gastará nada mesmo! Pode ficar tranquila que só funcionará com o wifi!

Boa viagem!

Res: Res: Res: Chip

mensagem postada em 12/01/2014 - 12:01:51hs

Bom dia Pessoal
Vou para Orlando dia 15/02 - 10 dias
Tenho interesse em habilitar 1 chip de dados (internet) e ligações locais (somente EUA). O telefone é Iphone 5 desbloqueado.
Vamos estar em 3 pessoas e queremos falar entre nós.
Não necessito ligar para o Brasil.
Qual a melhor e mais econômica opção?
Existe a opção de comprar no Aeroporto?
Deste já agradeço a atenção de todos e me coloco a disposição para, na volta, ajudar em outras dúvidas.
Att
Antônio Ripoll

Ninguém? (mensagem de Gustavo P. Pereira)

Nas lojas você pode encontrar o chip com o plano que se adeque a sua demanda, com o pacote de voz e dados que você necessita.
Eu acho que vale a pena o chip, desde que você leve o celular com nota fiscal, pois em não sendo, corre o risco da alfandega taxar o celular e o valor ser maior que o aluguel de um aparelho com chip, que tem disponpivel na RentCellOrlando.
Abraço! (mensagem de Fabio Galvao)

Obrigado fábio, acho que o tel é tranuilo, meu Galaxy S2 é fabricado no brasil, tem um selo de industria brasileira colado atras da bateria...

entrei no site da T-mobile ( http://prepaid-phones.t-mobile.com/prepaid-plans )
tem um plano de 3 dolares por dia que tem unlimited internet e calls, mas acredito que seja local...

mas nao fala nada sobre ligações internacionais (mensagem de Gustavo P. Pereira)

Antonio - Res: Chip

mensagem postada em 12/01/2014 - 01:01:55hs

Antonio,
Tanto a T - Mobile como a AT & T vendem SIM Cards (Nano SIM Card para Iphone 5) recarregaveis, onde se gasta algo em torno de 30 ou 50 dolares (dependendo se quer acesso a Internet) com direito a ligações para o Brasil Fixo e celular.
Vc encontra quiosques nos aeroportos que vendem esse tipo de Sim Card.
O custo final vai depender se quer ligações internacionais ou somente nacionais, para fixo ou celular e acesso ou não a Internet.
SDS,
Roberval.

Bom dia Pessoal
Vou para Orlando dia 15/02 - 10 dias Tenho interesse em habilitar 1 chip de dados (internet) e ligações locais (somente EUA). O telefone é Iphone 5 desbloqueado.
Vamos estar em 3 pessoas e queremos falar entre nós. Não necessito ligar para o Brasil. Qual a melhor e mais econômica opção? Existe a opção de comprar no Aeroporto? Deste já agradeço a atenção de todos e me coloco a disposição para, na volta, ajudar em outras dúvidas. Att Antônio Ripoll
(mensagem de Antonio Carlos Ripoll)

Lycamobile

mensagem postada em 12/01/2014 - 01:01:09hs

Comprei, em Miami, um chip da Lycamobile.

Custou US$ 40 cada. Vale por 30 dias.

Estamos falando entre nós e para o Brasil sem problemas desde então.

O 3G funciona direitinho.

Fica a dica.

Abraços.
Cláudio.

Res: Lycamobile

mensagem postada em 12/01/2014 - 01:01:35hs

Cláudio, primeiramente, obrigado pela dica!

Esse chip funcionou bem em Orlando? Será que encontro em Orlando? Ligações para o Brasil eram ilimitadas?

Grato!

Christian

Fica a dica.

Abraços.
Cláudio. (mensagem de Família Viana)

Res: Lycamobile

mensagem postada em 12/01/2014 - 03:01:54hs

Fica a dica.

Abraços.
Cláudio. (mensagem de Família Viana)

Cláudio vc comprou o chip com internet / ligações para o Brasil, para fixo e celulares ou só fixo e este pacote foi 40 dólares ou só o chip foi este preço e vc teve que pagar alguma diferença para a internet e ligações para o Brasil.Desculpe as perguntas,mas é por que está bem mais barato do que na T-Mobile.

Rejane

VALIDADE DO CHIP

mensagem postada em 12/01/2014 - 06:01:14hs

uma amiga viajou no final de outubro para Orlando e lá adquiriu um chip pré pago...nao sei maiores informações de que tipo..só sabe que é pré-pago, ela me disse que se ainda puder colocar credito ela me empresta..pois ai a questão..
quanto tempo o chip é valido sem ter credito??3 ou 6 meses????

Chip Cell Travel

mensagem postada em 12/01/2014 - 06:01:13hs

Pessoal
Alguém já usou o chip da Cell Travel? Li a respeito dele alguns posts atrás. Meu marido vai a trabalho para Chicago e ficará só 1 semana. Pelo que li custa cerca de 4 dólares por dia para internet.
Agradeço

Res: Chip Cell Travel

mensagem postada em 12/01/2014 - 06:01:27hs

Pessoal
Alguém já usou o chip da Cell Travel? Li a respeito dele alguns posts atrás. Meu marido vai a trabalho para Chicago e ficará só 1 semana. Pelo que li custa cerca de 4 dólares por dia para internet.
Agradeço (mensagem de IVANA PEREIRA)

Ola, Ivana
Já usei 3x e vou usar novamente agora em fevereiro.
Por 6 dólares a diária, vc navega e fala para o Brasil ilimitado...
Funciona perfeitamente.
O que acho bom, é que vc já sai daqui com seu número, é só chegar lá
fora e habilitar pelo próprio celular, bem simples.
Abs

Res: Res: Res: Chip Cell Travel

mensagem postada em 12/01/2014 - 07:01:05hs

Obrigada, Gilson!
Só mais uma duvida, com quanto tempo de antecedência precisamos comprar o chip ( moramos em Campinas, SP) ?
Funciona no iPhone 5S?
(mensagem de IVANA PEREIRA)

Eles são aqui do Rio de Janeiro, eu recebo por carta em 2 dias.
Vc pode combinar se por carta registrada, sedex...É bem rápido.
Funciona, mas o seu iPhone tem que ser DESBLOQUEADO para qualquer operadora.
Isso é fundamental. Para saber é fácil, é só colocar um chip de outra operadora, funcionou, dá tranquilo.
Abs

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.