Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Nextel

mensagem postada em 07/05/2010 - 07:05:49hs

Oi... pessoal
Alguem já habilitou o nextel para ser utilizado em Orlando? Vale a pena? Funciona bem?
É verdade que os nextel comprados lá são bloqueados , não dando para serem utilizados aqui?

Agradeço desde já as informaçoes,

Um abraço

Renata

Plano Pre-Pago com pacote de dados!!

mensagem postada em 26/04/2010 - 09:04:51hs

Prezados Amigos,

Depois de conversar muito neste forum para preencher o formulário DS-160 depois dicas para a entrevista de Visto, ler o forum inteiro sobre NY. Fiquei com uma dúvida que não consigo sanar.

Tenho um smartphone da nokia onde tenho GPS e internet que aqui no Brasil uso muito para twittar e usar o google maps. Gostaria de fazer o mesmo em NY. Ou seja chegar em NY ir a uma loja e comprar um CHIP pré-pago com pacote de dados para poder usar o twitter e o google maps para consultar rotas usando o transporte publico ou achar postos de interesse.

Eu procurei no site da T-mobile, Virgem e AT&T, vi várias coisas mas não consegui compreender como funciona. Por favor alguém já comprou um chip para essa finalidade de dados?

Desde já muito obrigado.
Att.

Ligando para o Brasil

mensagem postada em 23/04/2010 - 01:04:41hs

Para quem vai utilizar cartões telefônicos:

É vendido em qualquer loja de conveniência, como Seven Eleven (fica nos postos de gasolina) ou em farmácias vc vai encontrar cartões para ligação. Escolha um com a bandeira do Brasil ou veja no verso qual deles faz ligações para o Brasil. Em uma das vezes comprei um do México, mas que fazia ligações também para o Brasil ... custa em média U$ 5,00. O que varia é a quantidade de minutos que vc pode utilizar. Este do México podia escolher o idioma Espanhol ... foi tranquilo. Tem todas as instruções no verso do cartão.
Pergunte na recpção do seu hotel se ligações locais são grátis ... no meu era ... aí era só ligar em um número que começava com 1800- xxxxxx ... a recepcionista atende, vc escolhe o idioma, tecla o código do país (55 no caso do Brasil) + código da cidade (11 no caso de SP) + o telefone de origem ... pronto!

Espero ter ajudado,

Adriana

Eduardo

mensagem postada em 30/03/2010 - 04:03:54hs

Oi Eduardo

Eu tenho indicado o celular da Sprint (Booster)
descobri isso porque todos os tripulantes da Tan utilizan esse sistema, e parece qe estao muito satisfeitos.
Abraco

Antonio Crescenti
Shopping Express

Eduardo

mensagem postada em 30/03/2010 - 04:03:54hs

Oi Eduardo

Eu tenho indicado o celular da Sprint (Booster)
descobri isso porque todos os tripulantes da Tan utilizan esse sistema, e parece qe estao muito satisfeitos.
Abraco

Antonio Crescenti
Shopping Express

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 30/03/2010 - 03:03:22hs

Também tenho interesse em comprar um celular lá para poder ter um número e ser facilmente encontrado, mas pagando pouco pelas ligações feitas par ao Brasil.

Alguém sabe qual a melhor operadora em ORL/MIA que venda pré-pago?

Abs,

Eduardo

Dúvidas e explicação

mensagem postada em 24/03/2010 - 11:03:36hs

Pessoal,

Farei minha viagem de formatura para a Disney em Julho. A agência me passou um número, q infelizmente não tenho agora (mas é facil de axar na net), que vc pode ligar para qualquer telefone do brasil a cobrar. Se eu não me engano é da embratel. Vc pode ligar para todos países e pode escolher qualquer idioma da telefonista.
Também tenho a mesma dúvida do wi- fi pelo iphone.

Carol

mensagem postada em 12/03/2010 - 11:03:07hs

Oi!!! Vi vendendo esses cartões em vários lugares, inclusive nos parques. O que comprei não tinha a opção em português e também não achei esse. Mas, mesmo sem falar inglês consegui ligar sem muitos problemas.
Bjs
Gizella

pre-pago

mensagem postada em 12/03/2010 - 02:03:07hs

ola pessoal,
li abaixo a opção de comprar lá, um celular pre-pago com creditos (na amazon com 300min. por U$30,00). alguem pode confirmar se há alguma tarifa a mais, cadastro, contrato, algum empecilho.... ou apenas e simplesmente carregar a bateria e falar?
agradeço
rogerio

Gizella

mensagem postada em 11/03/2010 - 09:03:53hs

Oi Gi,
Td bem?
Estou fazendo meus roteiros e preparativos com ajuda dos seu arquivos, hehehehe. Depois te mando. Será q esse cartão q vc falou vende em td quanto eh lugar? Pensei em carregar esse q consegui com uns 15 dólares e quando acabar aí já estarei ambientada e fica assim mais fácil comprar outro. Apesar desse ser muito prático.
Esse q vc usou fala em portugues ou ingles?

Beijos
Carol

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.