Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Alibio

 mensagem postada em 07/10/2009 - 08:10:36hs
 
 

Vc terá que preencher o formulário I-94W (verde) que é para os cidadãos que fazem parte o VWP e não o I-94 (branco). Atenção para o campo Country of Citizenship (país de cidadania) que no seu caso vc terá que colocar Portugal.
Qualquer coisa, é só perguntar pois eu e meu noivo viajamos dia 13/08 pra NY e ele tem o passaporte espanhol...
Atenciosamente,
Sabrina.

 


 
Dúvida

 mensagem postada em 06/10/2009 - 11:10:32hs
 
 

Estava lendo o formulário I-94 postado em um artido do Mais Magia e surgiu a seguinte dúvida: no campo cidade de embarque devo coloar Recife ou Rio de Janeiro? Parto de Recife e faço uma conexão no Rio, para então ir para Atlanta. A parte do formulário que tem "antes da saída" eu só preencho na volta??? É essa parte que deverei devolver antes de retornar ao Brasil?
Gizella

 


 
voo doméstico nos EUA

 mensagem postada em 03/10/2009 - 02:10:04hs
 
 

Preciso de ajuda!

Dia 17/12 vou para Miami e sigo de lá para Orlando de carro. No dia 6/1 vou de Orlando para Anaheim pela AA, com escala em Dallas. Alguém saberia me dizer como são os trâmites neste voo interno (doméstico) nos EUA para brasileiros?
Li em uma mensagem da Zelma que temos que pegar a bagagem, passar na alfândega e depois entregar as malas para um funcionário da Cia aérea. Eu achava que as malas seguiam direto para o voo em conexao. A diferença entre os dois voos é de apenas 45 minutos e agora fiquei com medo!

Se alguém puder me esclarecer alguma coisa, agradeço!

GAbriella

 


 
Oi Renata!

 mensagem postada em 03/10/2009 - 08:10:36hs
 
 

Voce está morando ou passeando em Huston?
Se a sua documentação estiver em ordem (passaporte, visto válido...) não há porque ter problemas.
Tem muita gente, por exemplo, que viaja daqui do Brasil para NY, fica lá uns dias, vai para Paris, volta e fica mais uns dias em NY e depois retorna ao Brasil.
Bjs!!!

*Vivian* e *Cris*

 


 
Duvida cruel!!! ajudem me

 mensagem postada em 02/10/2009 - 09:10:53hs
 
 

oi pessoal
estou aqui em houston e estarei indo para disney dia 7/10 ja tenho reserva e tudo, mas tenho a possibilidade de passar 2 noites em Paris (irei 3/10 e volto dia 6/10), a minha duvida e eu indo para Paris e voltando para os EUA(Houston), terei muito problema na imigracao? por favor me ajudem pois tenho que resolver isso agora ou ate amanha de manha.
agradeco de desde ja a todos
abracos

desculpe a falta de acento.

 


 
Juliana

 mensagem postada em 24/09/2009 - 11:09:24hs
 
 

Miami/Orlando são cidades turisticas, não fique preocupada com nada, o pessoal da alfandega tem cara de mau, mas são tranquilos..., todos falam espanhol lá, as únicas perguntas que irão te fazer são: quantos dias pretendem ficar e quanto tem de dinheiro, não tem erro, dá até para tentar passar juntas pela alfândega... vá sem medo e se divirta muito!

abç

 


 
Oi Silvia!

 mensagem postada em 23/09/2009 - 06:09:43hs
 
 

Pelo que a gente sabe voce tem que informar onde passará a primeira noite.
Sempre é melhor falar a verdade, até porque a gente mesmo pode cair em contradição.
Afinal não tem problema o fato de voce passar por várias cidades numa viagem.

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

 


 

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

 mensagem postada em 23/09/2009 - 05:09:23hs
 
 

Gente, o que acontece na imigração americana, se eu chegar em um lugar que não é o especificado no formulário do visto?

Explico... eu vou pra Disney (se o Consulado permitir) em abril com uma amiga, e como os tios e primos dela moram em NY e DC, eles nos convidaram a passar por lá primeiro. Só que já me falaram pra dizer na entrevista que eu vou pra Disney pra "facilitar" a coisa toda. Agora o que vai acontecer na hr que eu chegar em NY?? Eles tem marcado lá no sistema deles pra onde eu teria que ir?
Seria melhor reservar hotel nesses dois lugares pra facilitar a entrada? Se bem que eles estão todos lá legalmente há mais de 15 anos... Me dêem uma luz.. o que eu faço?

Valeuzão!
Sil
:-)

 


 

 mensagem postada em 23/09/2009 - 06:09:27hs
 
 

Fico muito feliz por ter ajudado! E claro, o site está mesmo a ficar internacional é que não há muitos portugueses a viajar para a DisneyWorld, então tive que procurar outros países... Mas digo desde já que o site me ajudou imenso e está muito bem conseguido, tive muito boas dicas daqui que usei e deram certo
Parabéns pelo trabalho!

 


 
Fabio- Mais Magia e Diana

 mensagem postada em 21/09/2009 - 07:09:42hs
 
 

Agradeço a todos pela atenção e delicadeza em explicar o passo a passo...principalmente a Diana, que até me emocionou,com sua escrita a "moda portuguesa", me trouxe boas lembranças da terrinha...!,
Meu caso é de conexão para Orlando...ainda fiquei com uma pequena dúvida... quer dizer que quando vamos para a imigração, vamos com todas as malas e o pessoal da AA , deverá estar lá para pegar, não precisarei passar por check in em um balcão para pegar o cartão de embarque?
Abs Zelma

 


 
 
Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.