Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Decepção

mensagem postada em 20/01/2009 - 12:01:15hs

Voltei na semana passada, desta vez resolvemos comprar o CD com as fotos do Photopass, mas confesso que fiquei decepcionada com a qualidade das fotos. Muitas fotos com o enquadramento péssimo e muitas fora de foco, principalmente as de noite. Achei um absurdo pelo preço que pagamos pelas fotos. No ano passado não comprei, pois tiramos poucas fotos, mas a qualidade estava muito melhor, as fotos eram perfeitas. Não sei o que aconteceu este ano, sei lá se contrataram mais fotógrafos não tão experientes.

Photopass

mensagem postada em 07/01/2009 - 12:01:50hs

Será q alguém pode me ajudar? Não estou conseguindo ver as fotos ni photopass, digito meu e mail, o número atrás do cartão e abre uma página que não cosigo preencher, será q estou fazendo alguma coisa errada?
Andréa

Receita Federal - Fernanda Muniz

mensagem postada em 10/12/2008 - 10:12:44hs

Fernanda, tbém queria saber aonde seu marido achou essa página no site da Receita Federal, pois dei uma olhada lá e só achei a mesma coisa que a FlaviaA.
Se puder nos dizer agradeçemos muito a ajuda.
abs

Imposto Flavia, Fernanda...

mensagem postada em 06/12/2008 - 07:12:54hs

Olá Fernanda

Não encontrei no site da Receita Federal falando sobre a isenção do imposto para CD, apenas para livros, periódicos...

livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art. 150, VI, "d", da Constituição Federal);

Você sabe me dizer em qual artigo ele encontrou?

Abraços,

Flávia

fernanda e flavia

mensagem postada em 06/12/2008 - 05:12:25hs

eu tambem fui cobrada. Inclusive me mandaram um boleto bancário. Meu marido ligou pra lá e falou com eles, pois este tipo de importação não é tarifado (livros, cds, etc). Ele inclusive mandou um email com estes dados tirados da pagina da receita federal na internet. Acabou que não paguei nada.

Imposto

mensagem postada em 04/12/2008 - 09:12:53hs

Recebi uma ligação da FEDEX me pedindo para confirmar o meu CPF para desembaraçar o meu CD que está na alfandega... aí eles comentaram que eu vou pagar imposto de importação de cerca de R$ 40,00.

Alguém sabe me dizer se é isso mesmo??? Todo mundo tem que pagar esse imposto todo para receber um CD de fotos???

Consegui!!!

mensagem postada em 27/11/2008 - 08:11:21hs

Pessoal,

Enfim consegui!!! Eles me mandaram novo e-mail com o código da promoção e eu consegui comprar o meu CD!!!

Marco,

Eu sabia que era lá que teria que digitar o código, acontece que não tinha recebido esse código, pois meu e-mail nunca chegou!!!

Mas ontem eles me reenviaram e eu consegui!!!

Carolina,

Quanto a quantidade... você paga pelo CD um valor fixo e eles enviam todas as fotos... não tem limite... eles na verdade dividem em diversos CD caso necessário.

Quanto a resolução, no parque perguntei a um dos fotógrafos e ele me disse que a máquinas deles é de 6 megapixels... o suficiente para vir em uma resolução muito boa!!!

Flavia Freitas

mensagem postada em 26/11/2008 - 09:11:56hs

Boa noite, fiz o mesmo que você. Adquiri o Photocd antecipadamente por US$ 99,50.

No parques recebi o número do PhotoPass e tirei várias fotos com ele. Quando cheguei no Brasil associei o número do PhotoPass e editei algumas fotos.

Após fazer isso comprei o photocd. Nesse momento aparece uma janela no canto direito da tela perguntando se possuo algum código promocional.
Informei o código que recebi no email (começa com CD). Após a inserção do código o valor do CD e do frete foram abatidos na minha compra e o valor para pagamento ficou em US$ 0.00

Abraços,
Marco Antonio

Alex

mensagem postada em 26/11/2008 - 11:11:01hs

Oi Alexandra,

Eu achei melhor editar as fotos em casa, lá você não tem tanto tempo pra perder escolhendo as bordas e as fotos que quer editar, e no CD vêm as duas fotos: a original e a que você editou. Ouvi dizer que lá você consegue escolher algumas bordas e assinaturas de personagens que não tem no site, mas eu fiquei super satisfeita com o resultado das minhas fotos personalizadas!!

Você pode comprar pelo site do PhotoPass até 30 dias após a seu primeiro acesso. O CD custa US$ 120.00 + o frete de US$17.00. O preço é salgado, mas achei que valeu a pena, tirei muitas fotos com o PhotoPass e editei outras tantas, como na minha viagem nós estávamos em dois casais, dividimos o preço do CD e não saiu tão caro.

Fatinha

Socorro!!!

mensagem postada em 25/11/2008 - 09:11:22hs

Pessoal,

Comprei o CD antes de ir... mas o e-mail nunca chegou!!! Na verdade só agora descobri que o meu servidor travou ele achando que era SPAM!!!

Mas tenho o número da ordem!!!

Acontece que não consigo na hora que vou fazer o pedido do CD incluir esse número em lugar nenhum!!

Li que o e-mail continha as instruções!!!

Já escreví há 2 dias para a Disney e eles ainda não me reenviaram (sei que dessa vez não ficou preso no servidor)...

Alguem sabe como se faz a compra sem esse tal e-mail? Nele vem alguma senha? Ou usamos o número da ordem?

Me ajudem... preciso pedir meu CD para acabar meu album e a minha foto montagem!!!

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.