Walt Disney World - PhotoPass

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
mais do photopass

 mensagem postada em 22/01/2009 - 02:01:17hs
 
 

Concordo com a Flávia, vale a pena pois todos podem sair juntos nas fotos. E os efeitos são demais...aliás ninguém me pediu pra fazer a pose pra montagem da Sininho...snifff
As minhas nem as dos personagens sairam boas, algumas sairam muito escuras.
As do ano passado sairam perfeitas gente, nenhuma fora de foco e nem mal enquadrada, as noturnas sairam lindas! As nossas e da família que viajou com a gente também.
Este ano realmente não sei o que aconteceu, acho que contrataram gente com menos qualificação. Sei lá.
Eu vou mandar um e-mail pra eles reclamando. Depois falo o que me responderam.
bjs

 


 
Amei e Odiei

 mensagem postada em 21/01/2009 - 12:01:54hs
 
 

Concordo com vcs no foco das fotos noturnas... ficaram horríveis, e achei que como o cara tinha o tripé ficaria boa... mas eles estão diminuindo muito a velocidade para captar toda a luz, e como tem movimento o tempo todo atrás de vc, acaba acontecendo isso!!!

Quanto aos efeitos tb me decepcionei MUITO... fiquei com a impressão que lá na hora tinham mais e com mais recursos (aumentar e diminuir), mas acabei deixando para fazer tudo na internet!!!

O que eu amei foram as fotos que eles colocam efeitos - incluem Simba, Sininho... essas ficam maravilhosas!!!

Fora as fotos com os personagens!!! A grande maioria ficou maravilhosa!!!

Mas o mais importante é que ficamos com fotos da família... tirando as fotos do PhotoPass não temos fotos dos 4 juntos!!! Para isso vale!!!

Se vc pensar que na Universal paguei U$ 20 para cada foto com o Shrek e Homem Aranha... até que os U$ 100 do PhotoPass valeu a pena!!!

Ah... já ia esquecendo eu tirei 300 fotos com eles!!! Algumas tinham que ficar boas!!!

 


 
CAMILA DE CASTRO

 mensagem postada em 20/01/2009 - 05:01:26hs
 
 

Olá!
Estou com a Camila e a Silze. Me decepcionei muito com as fotos. Fui na confiança, achei que por se tratar de fotógrafos profissionais as fotos seriam ótimas, mas que nada! Nas fotos noturnas o foco virou fumaça, eu conto nos dedos as que ficaram razoáveis. Às vezes eram tiradas dez fotos e nenhuma prestava. Nem todas as fotos com personagens tem assinatura ou algum efeito especial adequado. Nos locais da Christmas Party só encotrei fotógrafo perto do castelo, não havia um fotógrafo no interior dos restaurantes para tirar fotos com os personagens que ficam animando as crianças.
Uma pena...

 


 
CAMILA DE CASTRO

 mensagem postada em 20/01/2009 - 04:01:21hs
 
 

Estou com a Camila. Nos decepcionamos muito com a Maioria das fotos. Exceto as tiradas com os personagens no interior da galeria no Epcot, todas as outras foram praticamente descartadas. Qualidade de luz e enquadramento muito ruim.
As nossas ficaram muito melhor. As do Animal Kingdom, pra se ter uma idéia, em nenhuma das tiradas na entrada, em frente a Árvore da vida, a coitadinha apareceu mais do que um galhinho ao fundo.

É uma pena..... e $$$$ jogado fora.

abçs....

 


 
Decepção

 mensagem postada em 20/01/2009 - 12:01:15hs
 
 

Voltei na semana passada, desta vez resolvemos comprar o CD com as fotos do Photopass, mas confesso que fiquei decepcionada com a qualidade das fotos. Muitas fotos com o enquadramento péssimo e muitas fora de foco, principalmente as de noite. Achei um absurdo pelo preço que pagamos pelas fotos. No ano passado não comprei, pois tiramos poucas fotos, mas a qualidade estava muito melhor, as fotos eram perfeitas. Não sei o que aconteceu este ano, sei lá se contrataram mais fotógrafos não tão experientes.

 


 
Photopass

 mensagem postada em 07/01/2009 - 12:01:50hs
 
 

Será q alguém pode me ajudar? Não estou conseguindo ver as fotos ni photopass, digito meu e mail, o número atrás do cartão e abre uma página que não cosigo preencher, será q estou fazendo alguma coisa errada?
Andréa

 


 
Receita Federal - Fernanda Muniz

 mensagem postada em 10/12/2008 - 10:12:44hs
 
 

Fernanda, tbém queria saber aonde seu marido achou essa página no site da Receita Federal, pois dei uma olhada lá e só achei a mesma coisa que a FlaviaA.
Se puder nos dizer agradeçemos muito a ajuda.
abs

 


 
Imposto Flavia, Fernanda...

 mensagem postada em 06/12/2008 - 07:12:54hs
 
 

Olá Fernanda

Não encontrei no site da Receita Federal falando sobre a isenção do imposto para CD, apenas para livros, periódicos...

livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art. 150, VI, "d", da Constituição Federal);


Você sabe me dizer em qual artigo ele encontrou?

Abraços,

Flávia

 


 
fernanda e flavia

 mensagem postada em 06/12/2008 - 05:12:25hs
 
 

eu tambem fui cobrada. Inclusive me mandaram um boleto bancário. Meu marido ligou pra lá e falou com eles, pois este tipo de importação não é tarifado (livros, cds, etc). Ele inclusive mandou um email com estes dados tirados da pagina da receita federal na internet. Acabou que não paguei nada.

 


 
Imposto

 mensagem postada em 04/12/2008 - 09:12:53hs
 
 

Recebi uma ligação da FEDEX me pedindo para confirmar o meu CPF para desembaraçar o meu CD que está na alfandega... aí eles comentaram que eu vou pagar imposto de importação de cerca de R$ 40,00.

Alguém sabe me dizer se é isso mesmo??? Todo mundo tem que pagar esse imposto todo para receber um CD de fotos???

 


 
 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.