Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Tico!

mensagem postada em 21/02/2007 - 08:02:35hs

Gostaria muito de lhe solicitar que incluisse os seus comentários (opinião) sobre o Quality Inn (7600) na seção "Hotéis" - não no tópico do "Fórum de Discussão", mas do próprio site - link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Quality Inn International Drive 7600

mensagem postada em 21/02/2007 - 08:02:06hs

Este hotel fica muito bem localizado, com saída para a Idrive e para a Sand Lake Rd (saída para o complexo Disney). Tem vários restaurantes próximos: chinesa, pizza, McDonalds, mexicana, americana, e fica encostado do Magical Midway, que tem diversões eletrônicas e kart.
O atendimento foi excelente, a recepcionista se esforçou em nos entender, acho que quase todos lá falam tb o espanhol. O checkin foi muito rápido e o checkout mais rápido ainda.
Me senti bastante seguro, vi a polícia rodando por lá umas 3 vezes, checando placas de carro. Não tivemos nenhum problema de sumir coisas no quarto. Tem segurança nas portarias do hotel.
É um hotel muito grande, com quartos todos iguais, com 2 camas de casal, TV, internet no quarto (9.90 por 24hs), frigobar, microondas, secador, ferro, cofre, ar-cond, não tem guarda-roupa mas dá para acomodar as roupas em gavetões.
Dos 3 quartos que pegamos, 2 estavam com cheiro de mofo. Esse foi o maior problema.
Estacionamento gratuito bastante amplo.
Tem 2 piscinas, não estavam aquecidas o suficiente para entrar no inverno (final de janeiro).
Tem restaurante com café da manhã, deli, mas não peguei diária com café.

Quality Inn International Drive 7600

mensagem postada em 19/02/2007 - 12:02:09hs

Este hotel fica muito bem localizado, com saída para a Idrive e para a Sand Lake Rd (saída para o complexo Disney). Tem vários restaurantes próximos: chinesa, pizza, McDonalds, mexicana, americana, e fica encostado do Magical Midway, que tem diversões eletrônicas e kart.
O atendimento foi excelente, a recepcionista se esforçou em nos entender, acho que quase todos lá falam tb o espanhol. O checkin foi muito rápido e o checkout mais rápido ainda.
Me senti bastante seguro, vi a polícia rodando por lá umas 3 vezes, checando placas de carro. Não tivemos nenhum problema de sumir coisas no quarto. Tem segurança nas portarias do hotel.
É um hotel muito grande, com quartos todos iguais, com 2 camas de casal, TV, internet no quarto (9.90 por 24hs), frigobar, microondas, secador, ferro, cofre, ar-cond, não tem guarda-roupa mas dá para acomodar as roupas em gavetões.
Dos 3 quartos que pegamos, 2 estavam com cheiro de mofo. Esse foi o maior problema.
Estacionamento gratuito bastante amplo.
Tem 2 piscinas, não estavam aquecidas o suficiente para entrar no inverno (final de janeiro).

Oi Rodrigo,

mensagem postada em 19/02/2007 - 07:02:43hs

Não fechamos o pacote ainda pois o visto do meu marido venceu e ele tem nova entrevista agendada para março, mas pretendemos ir na primeira semana de maio, portanto, acredito que não iremos nos encontrar.
Boa sorte com a sua viagem.
Raquel

hoteis e parques

mensagem postada em 17/02/2007 - 08:02:57hs

olá pessoal,eu vou viajar para orlando no final do ano e eu queria saber quais os melhores hoteis que existem por lá e como fazer para não pegar filas enormes tendo que passar horas e horas em uma fila.Quero chegar lá e aproveitar ao máximo o meu tempo ,brincando e não tendo que ficar preocupada com achar bons hoteis.
Quero que me ajudem com essa questão.
p.s.Quero ajuda para descobrir pontos turísticos interessantes e bons restaurantes.

Rodrigo

mensagem postada em 17/02/2007 - 07:02:20hs

Não sei lhe informar quanto ao Ramada Inn, mas estive no Hampton Inn (S. Kirkman Rd.) em maio do ano passado e achei-o ótimo. O café da manhã é excelente, muito farto, com muitas variedades, vocês vão adorar. No final da tarde quando se chega dos parques há sempre cookies quentinhos na recepção para se servir a vontade. A localização é muito boa, mas um carro faz-se sempre necessário. Quanto à limpeza não tenho do que reclamar, mas deixava todo dia US$2,00 para a camareira. O atendimento é perfeito, foram muito atenciosos em todos os questionamentos feitos por mim, inclusive há um rapaz que fica principalmente no período da noite, não me lembro do nome, que fala português, é um americano que veio ao Brasil para estudar. Quanto a segurança não tenho do que reclamar, não usamos cofre. Pretendemos voltar este ano em maio novamente e com certeza ficaremos neste Hampton.
Espero ter ajudado.

Ramada Inn ( ex Baymont ) x Hampton Inn

mensagem postada em 17/02/2007 - 01:02:27hs

Caros colegas do site:

Antes de mais nada, agradeço ao Luis, Ronaldo , Oswaldo e amigos do fórum que sempre sanearam minhas dúvidas postadas nos mais diversos tópicos do site!

Vou para Orlando de 13 a 20 de amio com minha esposa e uma filha de 2 anos .

A operadora de turismo daqui de Campinas me ofereceu hospedagem em dois hotéis, mas NÃO sei qual escolher:

1- Ramada Inn ( ex Baymont) na Jamaican Ct.U$ 49,00 c/tx
2- Hampton Inn U$59,00 c/ tx

Qual deles compensa mais????

Olhei no site e ambos me parecem ser bons, mas como nunca fiquei em nenhum deles, gostaria de saber se vale a pena gastar u$70,00 a mais na semana e ficar no Hampton.

Café, localização, limpeza, atendimento, segurança devem ser considerados

Grato

mensagem postada em 17/02/2007 - 12:02:54hs

Caros colegas do site:

Antes de mais nada, agradeço ao Luis, Ronaldo e amigos do fórum que sempre sanearam minhas dúvidas postadas nos mais diversos tópicos do site!

Vou para Orlando de 13 a 20 de amio com minha esposa e uma filha de 2 anos .

A operadora de turismo daqui de Campinas me ofereceu hospedagem em dois hotéis, mas NÃO sei qual escolher:

1- Ramada Inn ( ex Baymont) na Jamaican Ct.U$ 49,00 c/tx
2- Hampton Inn U$59,00 c/ tx

Qual deles compensa mais????

Olhei no site e ambos me parecem ser bons, mas como nunca fiquei em nenhum deles, gostaria de saber se vale a pena gastar u$70,00 a mais na semana e ficar no Hampton.

Café, localização, limpeza, atendimento, segurança devem ser considerados

Grato

Westgate Blue Tree Resort

mensagem postada em 16/02/2007 - 09:02:09hs

Pessoal, como já mencionei em outro tópico devo viajar em Abril, e um amigo me indicou este hotel, achei interessante pois tem quarto, banheiro, sala de estar e uma mini cozinha, e como queria fugir do padrão Comfort, Quality, Days Inn, etc...gostaria de informações deste hotel, se alguem ja ficou ou algum amigo. Uma coisa que não me incomoda e o fato da distancia, pois adoro dirigir e Orlando é um paraiso para qualquer motorista. Aguardo alguma dica pois também não gostaria de arriscar. Obrigado, abraços.......

Comfort Inn Lake Buena Vista

mensagem postada em 16/02/2007 - 08:02:12hs

Renata,

O estacionamento é free, veja abaixo texto extraido da página oficial:

• What are parking arrangements?
A: Parking is free with plenty of Bus and RV parking.

Maiores detalhes na página:

http://www.comfortinnlakebuenavista.com/

escolha a opção Travel FAQ (Frequently Asked Questions)

< >'s
Marcio

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".