Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Ajuda para escolha!

mensagem postada em 04/12/2016 - 02:12:44hs

O Lake Buena Vista Resort Village & Spa é o melhor deles na minha opinião. Já estivemos lá 6 vezes. EXCELENTE

Res: Ajuda para escolha!

mensagem postada em 05/12/2016 - 09:12:07hs

Bom dia VPO.

Qto mais pesquiso mais dúvidas! Rs

Alguém já se hospedou nos Sheraton Vistana Villages e Sheraton Vistana Resort?

Vi que o sistema de limpeza diária eh incluído e me parece não ser tão ruim pelos comentários.

Obg

Dicas Resorts fora dos Parques

mensagem postada em 07/12/2016 - 05:12:40hs

Boa tarde,

Estamos viajando pela 5ª vez para Orlando, porém, desta vez iremos com nossos 2 filhos pequenos, 5 e 3 anos. Gostaria de sugestão de Resorts com cozinha, que façam limpeza diária ou com uma certa frequência, bem localizado e seguro.

Já ficamo no Westgate Blue Tree Resort quando minha filha tinha 18 meses, até gostamos. A localização é excelente, porém só fazem limpeza 1 vez por semana.

Fiz 2 reservas: Vacation Village at Parkway e Grande Villas Resort By Diamond Resorts.

Alguém já ficou em algum desses Resorts? recomenda?

Res: Dicas Resorts fora dos Parques

mensagem postada em 09/12/2016 - 04:12:07hs

Cibele, vou repetir a avaliação que fiz no mês passado a respeito do Grande Villas. Adoramos, mas já adianto que não tem limpeza diária, em 11 dias tivemos uma limpeza completa e uma somente com troca de toalhas... pra nós atendeu a necessidade. Segue relato completo abaixo:

Resort fantástico. Ficamos hospedados de 17/10 a 28/10 no apto de um dormitório, muito confortável, cozinha totalmente equipada (com tudo mesmo: liquidificador, torradeira, cafeteira, escorredor de massas, travessas de vidro, panelas de diversos tamanhos, taças, tesoura, esponja, papel toalha, sabão para lavar louças...). Muito útil para quem gosta de preparar algumas refeições no apto (nosso caso). Tinha uma TV na cozinha e outra no quarto (diversos canais). O quarto era muito confortável, o banheiro tinha uma banheira separada e o chuveiro tinha box de vidro. O vaso sanitário ficava separado, com uma porta só pra ele (achei isso muito interessante). O hotel cobra uma taxa de resort de U$10 por dia (já estávamos cientes disso) e a área das piscinas é muito boa. Internet incluída, funciona muito bem. Estacionamento incluído. Receberam muitas entregas e não cobraram nada por isso. O pessoal da recepção sempre muito prestativo. Tudo muito limpo. Em 11 dias fizerem uma limpeza completa e outra apenas com a troca de toalhas. Super bem localizado, em Lake Buena Vista. Adoramos e recomendamos o hotel à todos. Conseguimos uma promoção e pagamos R$ 300 a diária (tarifa não reembolsável), não foi barato mas valeu a pena. Em 2009 ficamos no WorldQuest Resort e em 2011 ficamos no Caribe Cove. Ambos estavam com tarifas muito mais altas (até por serem apto maiores, de 2 dormitórios) e por isso optamos pelo Grande Villas. Ambos são ótimas opções (mas o Caribe Cove é bem mais distante).

CONFORT INN LAKE BUENA VISTA

mensagem postada em 02/01/2017 - 01:01:27hs

Feliz 2017 para todos!

Vamos nos hospedar no Confort Inn Lake Buena Vista.

Alguém sabe se eles cobram para receber encomendas?

Abç

Hotel com Cozinha

mensagem postada em 03/01/2017 - 07:01:05hs

Eu dezembro agora eu fiquei no Rosen Inn Closet Internacional.
Eu queria um hotel um pouco mais confortável, com uma estrutura de cozinha,mas nada demais,que não fosse muito mais caro que o Rose in.Prefiro na Internacional Drive,mas se tiver um com bom custo benefício em outro local eu aceito a dica também.

Desde já agradeço

Res: Hotel com Cozinha

mensagem postada em 03/01/2017 - 07:01:54hs

Carvalho, de uma olhada no Residence Inn Sea World.

Não é muito caro e é bom.

Sds

mensagem postada em 03/01/2017 - 10:01:13hs

Além desse que o Fábio citou tem também a rede Extended stay América! Tem cozinha completa e várias unidades na região da I D !
Abraços
Roberval

mensagem postada em 04/01/2017 - 01:01:43hs

Carvalho,
Sugiro a você o Hotel Sonesta. Ele fica na International Drive, bem em frente ao Orlando Eye. O quarto é ótimo e com uma cozinha muito boa. Abraços.

mensagem postada em 04/01/2017 - 01:01:00hs

Oi Carvalho boa tarde!

Em 2015 fiquei no Homewood Suites Near Universal lugar muito bom na Internacional Drive, com cozinha e Happy Hour de segunda a quinta incluso que quebra um galho como refeição.
O custo benefício era ótimo em 2015 o valor agora é exatamente o mesmo que paguei na época mas o dólar infelizmente não.
Outro muito bom em termos de custo X benefício mas que eu não conheço vou agora dia 11 é o Quality Suites Lake Buena Vista quem indicou foi meu irmão que foi em 2013.
Fazendo a reserva com bastante antecedência o valor é ótimo e não tem custo para cancelamentos ou mudanças.

Espero ter ajudado,

Abçs,

Alessandra

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.