Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Fairfield Inn

mensagem postada em 27/03/2007 - 01:03:55hs

Se for o Fairfield próximo ao Premuim tenho a informar que é um bom hotel, bem localizado e com café da manhã muito bom.

Espero ter ajudado.

Dica: Visite o site www.tripadvisor.com, da última vez que viajei as dicas de lá foram excelentes.

Hotel Ramada Inn Lakefront

mensagem postada em 25/03/2007 - 05:03:17hs

Gente, postei informações sobre este Hotel, no item Avaliação de hotéis. Ele é super bem localizado.Bem limpo, com piscina , uso de internet e um café da manhã, para as minhas exigências, bem satisfatório. Mas é claro, que isto depende muito de cada um... Só posso dizer, que a localização é muito boa(6500 ID)

Gente, postei informações sobre este Hotel, no item Avaliação de hotéis. Ele é super bem localizado.Bem limpo, com piscina , uso de internet e um café da manhã, para as minhas exigências, bem satisfatório. Mas é claro, que isto depende muito de cada um... Só posso dizer, que a localização é muito boa(6500 ID)

orlando grand hotel e suites? hamptonn inn univers

mensagem postada em 25/03/2007 - 12:03:17hs

Alguém que já ficou hospedado nesses hotéis pode me dar informações sobre cáfé, frigobar e micro? Se Não tem quanto cobram para colocar? E o Rodeway inn alguém tem informações? Vou em junho e a idéia é quarto com café já que temos duas cças 9 e 10 anos com micro e frigo. E de um modo geral o que acharam deles limpeza e localização?

Hotéis Disney

mensagem postada em 23/03/2007 - 04:03:34hs

Renata, peça na sua agência para a transferirem para um hotel All Star (Movies, Music ou Sports). São os outros hotéis da categoria econômica da Disney. Tenha atenção que estes hotéis são um pouquinho mais caros que o Pop Century, uma vez que as taxas neles são de 13% ao invés de 12,5% (é por estarem localizados em outro condado, que cobra uma taxa maior). Assim você terá todos os privilégios da Disney, incluindo as horas extra!

Renata Dias

mensagem postada em 22/03/2007 - 08:03:38hs

Completando as informações que lhe passei abaixo, infelizmente vc não tem direito às Extra Magic Hours, no site http://www.allearsnet.com pude confirmar que somente os hotéis abaixo tem o benefício:
-- Walt Disney World-owned resorts
-- Walt Disney World Dolphin & Swan Resorts
-- Hilton Resort at Downtown Disney
-- Shades of Green
Tem muitos americanos que reservam algumas noites no acampamento da Disney, que possuem a diária mais barata, só para ter estes benefícios, mas ficam em outro hotel, não sei se é o seu caso.
Veja com a sua agência, já que foi um erro deles e estão lhe oferendo um upgrade, se eles não podem transferir vc para um hotel de propriedade da Disney.
<>s.

Renata Dias

mensagem postada em 22/03/2007 - 12:03:49hs

No site do hotel Grosvenor

http://www.grosvenorresort.com

há a mensagem abaixo:

The Grosvenor Resort is an Official Hotel of the WALT DISNEY WORLD® Resort Area.
Other on-site benefits include continuous, shuttle service to the MAGIC KINGDOM®, DISNEY-MGM Studios, EPCOT®, and Disney's Animal Kingdom® Theme Park, Preferred tee times at five Disney championship golf courses. Priority seating arrangements at Epcot® and Disney-MGM Studios. Merchandise purchased at Disney shops and boutiques are delivered right to your room.

No site da Disney ele consta como um "Downtown Disney Resort Area".

No site não cita nada quanto às Extras Magic Hours. Seria melhor vc entrar no site do hotel acima ou no da Disney e escrever para eles perguntando a respeito das EMHs.

<>s.

PS. já esquecendo, o Pop Century tem todos os benefícios.

Hotel I Drive Inn

mensagem postada em 21/03/2007 - 09:03:58hs

Andreia
Reservei 01 vez com operadora e outra vez diretamente, mas acho que não faz diferença o numero do quarto você só vai saber na hora e como já disse , você pedindo com jeitinho eles deixam você escolher, o preço só é diferente se você gostar de um quarto que não tem mo e frigo e pedir para colocar. Tem estacionamento gratuito, acho que na maioria dos hotéis de Orlando o estacionamento não é cobrado, Problemas de estacionar é em Miami. Enjoy

Hotel Grosvenor

mensagem postada em 21/03/2007 - 08:03:55hs

Pessoal. Alguem conhece esse hotel Grosvenor?
Qdo eu paguei minha viagem, paguei para ficar no htl Pop Century, mas por um erro da operadora, deu overbooking e fizeram um UP GRADE, segundo eles para esse Grosvenor.
Nao sei nada do htl, me disseramo que faz parte dos WDW hoteis, ou seja, achei que pudesse aproveitar os beneficios dos htls Disney (extra Magic hours, estacionamento gratuito nos parques da disney, etc) mas um amigo aqui do site disse que nao terei esses beneficios.
O hotel Pop Centure tem esses beneficios?
Acho que entrei numa Fria...

Por favor, se alguem conhecer esse hotel Grosvenor me fale sobre ele, sua localizacao e beneficios...

Muito obrigada
Renata

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.