Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Thiago - Rodeway Inn Carrier drive

mensagem postada em 10/03/2007 - 10:03:26hs

Este rodeway inn e junto com o econologde inn em frete ao fun spot ao lado da Pizza hot.
Realmente ele e nota 4 a 5. Salava pela localizacao mais para quem esta com criancas nao e bom ficar nele.
Para quem tem crianca que tem algum tipo de alergia eu recomendo o hampton Inn ou um outro de categoria acima da economica.
Um Grande abraco.
E continuaremos de acordo com as necessidades de cada um.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
Orlando Tickets online

Hoteis I-Drive

mensagem postada em 09/03/2007 - 11:03:29hs

Muito legal Ronaldo esse resumo dos Hotéis...
Só quero alertar para uma coisa, existem dois Rodeway Inn,,, um razoável Rodeway Inn International ( onde vou ficar no final deste mes )...

E outro (Rodeway Inn Carrier ), que pelo o que falam (tripadvisor) e mostram nas fotos é terrivel..

Abraços

Hoteis na international drive

mensagem postada em 09/03/2007 - 10:03:03hs

Os hoteis na international drive todos eles estao em localizacao muito boa.
I-Drive Inn = E um hotel normal categoria turistica nota 7 para quem pagar ate $60.00.
Rodeway Inn nota 7 para quem pagar ate $60.00
Days Inn International Drive 5858 / Motel Super 8 America Way )/ Travelogde ( america Way)- E um hotel normal categoria turistica nota 6 para quem pagar ate $45.00.
Hampton Inn Universal - Categoria Turistica Superior - Nota 9 para quem pagar ate $70.00.
Ramada Lake Front - Categoria Turistica - Nota 7 para quem pagar ate $65.00.
Quality inn 7600 e o Quality Inn Plaza - categoria Turistica - Nota 7 Para quem pagar ate $50.00.
Hoteis All Star em wdw nao vale mais do que $80.00 por noite. Categoria turistica superior mais nao oferece nenhum servico. E os valores cobrados sao muito caros ( Praca de alimentacao, Telefonemas e por nao ter como se locomover para outro lugar a nao ser de carro ou taxi. Com isso se torna um hotel muito caro para o que se oferece.
Essa e minha onoao pessoal, desta forma veja a opiniao de outras pessoas para ter um melhor referncial destes hoteis.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
Orlando tickets Online

Tatiana Hamptonn

mensagem postada em 08/03/2007 - 10:03:42hs

Vou em maio com minha esposa e filha e o Ronaldo me sugeriu o Hampton, sem dúvida acho o melhor custo beneficio! A uma quadra da International Drive.
De uma olhada nas mensagens abaixo e verá comentários deste hotel...

RAMADA INN X RAMPTON SOUTH OF UNIVERSAL

mensagem postada em 08/03/2007 - 08:03:32hs

Estou indo em junho com meu filho de 5 anos e a minha maior preocupação é a limpeza e cheiro de mofo, pois ele é bastante alérgico. Estou entre esses dois hoteis, gostaria de saber qual é o melhor...
Já me hospedei no Ramada há dez anos atrás e gostei, mas agora não sei como ele está. No caso do Hampton inn queria saber se dá para ir a pé para a International Drive. Alguém poderia me ajudar a decidir????
Obrigada
Tatiana

Days Inn International Drive 5858

mensagem postada em 07/03/2007 - 10:03:42hs

Ja coloquei minha opiniao na parte de Hoteis mas gostaria de colocar aqui tambem, realmente ficamos muito surprendidos por este hotel, pensavamos que iriamos nos hospedar num lugar velho, fedorento e pessimo, mas nos encontramos com um hotel super legal, limpo, com o pessoal muito simpatico e um preco bem barato, realmente recomendo este hotel, minha experiencia foi otima.

Rodrigo - Hampton Inn

mensagem postada em 06/03/2007 - 11:03:27hs

Rodrigo ele tem o micro e gel. nao precisa solicitar.
Voce ira gostar do hotel eu recoemndo sempre este hotel.
Este hotel e o que sempre estou resernado para as pessoas que querem micro, gel. e um bom cafe da manha.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
Orlando tickets online

Oi Maysa!

mensagem postada em 06/03/2007 - 08:03:00hs

Eu já fiquei no Best Western duas vezes (acho que o número era 8 mil e pouco), a última vez foi em outubro passado.
Achei bem razoável, pegamos um quarto com uma mini cozinha que quebrou um galhão. Só não tem café da manhã. Mas isso não chegou a ser um problema, porque dava para tomar o café no quarto ou no Ponderosa que é bem pertinho.

Ronaldo

mensagem postada em 06/03/2007 - 04:03:32hs

O Hapton Inn que vc fala é o da South Kirkman Road 7110??
Vou ficar neste hotel em maio , mas no site deles não mencionada microondas nem geladeira no quarto!
Será que temos que pedir isso a parte?
Rodrigo

Patricia Salu - Hoteis em Orlando

mensagem postada em 06/03/2007 - 03:03:13hs

Patricia eu recomendo o Hampton Inn Universal.
Com gel. microondas e um excelente cafe da manha nao poderia ter um melhor.
Pode ver em nosso site em hoteis e busacr este na data desejada e ver o preco.
O preco ja esta com todas as taxas e acomoda ate 4 pessoas. www.orlandoticketsonline.net
Um Grande abraco
Ronaldo esteves
orlando Tickets Online

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.