Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Hotel I Drive Inn

 mensagem postada em 19/03/2007 - 09:03:51hs
 
 

Ana Paula
Me parece que o Hotel não tem site, mas você pode entrar em site de busca pelo nome do Hotel e fazer a reserva, no meu caso fiz atraves de operadora de turismo, na primeira vez, na segunda fiz pessoalmente, vi o preço pela internet e pedi para eles acompanharem, pois pela internet é sempre mais barato. Se você pedir para colocar micro e frigo num quarto que não tem é cobrado a mais, mas se vc escolher um quarto que já tem, o preço é o mesmo, no meu caso era alta temporada paguei $59 a diária. Não se preocupe, o atendimento deles é muito bom, das duas vezes me deixaram escolher o quarto. Na International Drive não tem nenhum Hotel com nome parecido.

 


 
Prezada Roberta Aguiar,

 mensagem postada em 18/03/2007 - 05:03:26hs
 
 

Como eu ficarei no Quality Inn Plaza durante a minha estadia, procurei confirmar essa informação diretamente com o hotel, através de e-mail, no que eles me responderam que sim: o etsacionamento é gratuito para os hóspedes.

Abraços.

 


 
HOTEL I-DRIVE INN

 mensagem postada em 17/03/2007 - 09:03:25hs
 
 

Oi, Neusa. Obrigada pela resposta e encontrei as informacoes que voce passou aqui no forum deste hotel.
Voce solicitou o quarto com frigobar e microondas? Pois li num site de pesquisas de hoteis, que nem todos os quartos tem frigobar e microondas e para se ter pagua-se mais caro pelo quarto. Voce sabia desta informacao, quando fez a reserva? Como voce fez a reserva? Atraves do proprio hotel? Pois nao encontrei o site do hotel.
Poderia me informar quanto pagou pela diaria e para quantas pessoas? O cafe da manha era diversificado, bom? E tem shuttle para os parques? A recepcao falam espanhol?
Desculpa tanta indagacao, e que nao quero correr riscos de escolher o hotel errado.

Grata,

 


 
Hotel I Drive Inn

 mensagem postada em 17/03/2007 - 06:03:07hs
 
 

Ana Paula
Estive nesse hotel em janeiro/2007, gostei bastante, o pessoal é muito atencioso, o café da manhã é incluído. O Hotel, me parece, que não pertence a nenhuma cadeia famosa. Como sugestão: quando você chegar peça uma quarto reformado, com microondas e frigobar, estive lá duas vezes e consegui ótimos quartos. Há um tempo atrás escrevi para uma pessoa nesse Forum, informando até o número do quarto que fiquei, dê uma pesquisada, provavelmente em janeiro, mesmo.

 


 
HOTEL I-DRIVE INN

 mensagem postada em 17/03/2007 - 05:03:39hs
 
 

Gostaria de saber se alguem ja se hospedeu no hotel I-DRIVE INN na International Drive.
Tive informacoes que trata-se de um hotel bom , porem nao descobri de que cadeia de hoteis pertence e nem encontrei o site deste hotel .
Se alguem tiver informacoes, por favor agra -- palavra censurada --
Fiz esta pergunta para o Ronaldo, pois este hotel esta na lista dele, porem nao me respondeu.

Grata

 


 
Ferez - Hotel na international drive

 mensagem postada em 14/03/2007 - 12:03:18hs
 
 

Boa noite Ferez.
Os hoteis na International drive voce estar melhor localizado e nao pagara tao mais caro que Kissimme.
De uma olhada neste site que e o nosso e veja alguns hoteis na International drive e veja se tem algum que se encaixe no preco que esta buscando.
www.orlandoticketsonline.com.br
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
orlandoticketsonline

 


 
Renata!

 mensagem postada em 13/03/2007 - 12:03:25hs
 
 

O nossa amiga Izadora já respondeu a sua pergunta. Contudo, eu gostaria de pedir licença para sugerir a leitura do tópico "Hotel: Disney ou Offsite?" - link.

um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Renata

 mensagem postada em 13/03/2007 - 12:03:32hs
 
 

Na minha opinião vale desde que vc consiga uma tarifa mais barata. Vantagens: horas extras (de acordo com um cronograma, os parques disney ou abrem um pouco mais cedo ou fecham um pouco mais tarde para uso exclusivo dos hóspedes disney; tranposte aos parques free; magical express (sistema de check in/chek out - bagagens desde a chegada no aeroporto); suas compras realizadas no parque poderão ser entregues diretamente em seu quarto.

Então, caso a tarifa ñ esteja "convidativa" acho mais interessante a região da ID.
bjs

 


 
Edu

 mensagem postada em 12/03/2007 - 10:03:26hs
 
 


realmente ñ tem (ao menos os quartos que ñ são prefereds), mas vc pode acrescer U$ 10 na diária para adicionar. O ronaldo pode ter falar com eficácia.
Se permite uma sugestão: usei caixa térmica(isopor) e ñ tive maiores problemas... nos supermercados vendem bem baratos, tipo 3U$.

 


 
Oi Andrea!

 mensagem postada em 12/03/2007 - 08:03:17hs
 
 

Na minha opinião, o melhor custo/benefício é tomar o café no hotel, além do que você economiza tempo (que você pode gastar nos parques).
O último hotel que fiquei (agora em dezembro, e já havia ficado no ano retrasado), foi o Comfort Inn Universal, que fica na esquina da International com a Sand Lake.
Além de os quartos terem micro e geladeirinha, o café da manhã está incluso na diária, e é bastante razoável. Tem uma boa variedade de comidinhas (wafles, cereais, pães, etc.). A única coisa que comprava fora e levava para o café eram frutas, que não é o forte dos cafés americanos.
Como disse, fiquei hospedada lá duas vezes e gostei muito.
Um abraço!

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.