Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

FAIRFIELD IN MARRIOT

mensagem postada em 06/04/2007 - 05:04:41hs

PESSOAL...ALGUEM TEM ALGUMA REFERENCIA DESSE HOTEL...ESPERO Q SEJA BOA...PRETENDO PASSAR A LUA DE MEL LÁ...ENTAO GOSTARIA DE ALGUMA INFORMAÇÃO, POIS AINDA TENHO TEMPO DE CORRER PARA OUTRO...IREI SOMENTE EM JULHO...

OBRIGADO A TODOS....

Alexandra

mensagem postada em 06/04/2007 - 10:04:14hs

Eu ainda não fui devido ao preço mas o hotel da nick pareçe ser o melhor com cozinha completa e outros apetrechos eu fiquei fair field marriot na vineland gostei já fui duas vezes tem microondas geladeira cafeteira e cafe da manha continental suficiente p/atender todas necessidades das crianças, mas o melhor acredito é aluguar uma casa mas só vale a pena se o grupo for maior que 08 pessoas.
Boa viagem..

Vivian - Hoteis com bom preco

mensagem postada em 06/04/2007 - 09:04:52hs

Bom dia Vivian.
O Comfort Inn Universal realmente tem um bom preco para o que ele oferece.
O Hampton inn Universal e um pouco mais caro mais tambem e um excelente custo beneficio.
Mais sempre que queiram saber disponibilidade para cada epoca do ano dos hoteis com os melhopres custo beneficios podem nos passar um e-mail: mcoservices@aol.com
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
Orlando Tickets Online

Oi Alexandra!

mensagem postada em 06/04/2007 - 06:04:04hs

Um hotel bem legalzinho que reune as coisas que você está procurando - geladeira, micro e preço bom - é o Comfort Inn Universal. Fica na International Drive esquina com a Sand Lake. Além disso, tem um bom café da manhã.
Já fiquei nele duas vezes e até agora gostei muito.

Giselle - Hotel continental Plaza

mensagem postada em 05/04/2007 - 11:04:16hs

Boa noite Giselle o Orlando Continental Plaza era o antigo Continental Plaza.
Ele nao tem mais o cafe da manha . Somente para quem paga a opcao do cafe damanha.
Nao sei se voce fez sua reserva com esta opcao e bom verificar.
A localizacao e otima.
So o preco que esta um pouco alto em algumas epocas.
Eu so uso este em ultima circunstancia.
Mais se voce ja conhece, nao mudou nada somente o nome.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
Orlando Tickets online.

Oi Marilia

mensagem postada em 02/04/2007 - 07:04:54hs

Não. Esse hotel fica na rua próxima ao "school kingdom" (acho que é assim que escreve), uma casa do terror que tem (ou tinha)na I-Drive. Na rua do hotel tem também o sky venture (simulador de vôo). Não tem erro, a rua fica exatamente em frente ao Wet´n wild e como o nome já diz (Visitor´s Circle), essa rua é em forma de círculo e não tem saída. Se quiser dar uma olhada no hotel, visite o site: internationaldriveorlando.com e clique em "where to stay", simule uma data para hospedar-se. Geralmente o Orlando Continental Plaza é o primeiro da lista. Suas diárias são US$47,00. Se quiser mais detalhes, certamente o Ronaldo também poderá te ajudar.

Orlando Continental plaza

mensagem postada em 02/04/2007 - 05:04:03hs

Pessoal, vai aí uma dica pra quem quer um hotel bom e barato: O Orlando Continental Plaza (antigo Ramada) fica licalizado numa rua sem saída transversal à I-Drive, em frente ao Wet´n Wild. Não é nenhum 5 estrelas, mas a localização é excelente, a diária é a mais barata de todos os hotéis e tem café da manhã incluído. Já fiquei lá da primeira vez que fui a Orlando e vou ficar lá novamente agora em abril. O endereço é: 6825 Visitor's Circle at Int - Orlando, FL, United States 32819.

Marilia Q*

mensagem postada em 02/04/2007 - 11:04:35hs

Marilia Q*, a Disney é mesmo maravilhosa... no entanto também temos que ver o outro lado... assim como outra empresa, a Disney quer ter lucro.. e o que acontecia é que essa época do ano (Agosto/Setembro) era uma época tradicionalmente vazia, principalmente porque coicide com o início das aulas (meio de Agosto) da galera dos EUA e por ser época de furacões e de muito calor.. então a eles criaram essa promoção para angariar clientes

Marilia Q*

mensagem postada em 01/04/2007 - 08:04:37hs

Marilia Q*, como a promoção é tão boa e a Disney dedica apenas uma % dos seus quartos para essa oferta, é bem provável que esgote em pouco tempo. No entanto, no ano passado (por exemplo), eles tiveram que alargar as datas para reservas dessa promoção, uma vez que provavelmente não tiveram a demandada que desejavam. Por isso, acho que não é motivo para preocupação. Quando sair a promoção você ficará sabendo o quanto antes, e terá tempo para decidir

heaven2006

mensagem postada em 01/04/2007 - 07:04:55hs

Obrigada, pela explicação!! Mas, como este fórum é para esclarecer, lá vou eu DE NOVO: qdo eles ( da Disney) lançam esta promoção MARAVILHOSA dos Hotéis, para ago/ set, deve acabar logo, né??? Vc tem alguma idéia, de até quando dá pra fazer reservas?????
Obrigada!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.