Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Ailton hoteis em disney ou fora de disney

mensagem postada em 10/04/2007 - 10:04:15hs

Ailton e uma escolha facil.
Sao categorias totalmente diferentes.
Os All star e a categoria economica de wdw sao muito basicos e cobrasse muito pelo que se oferece.
O Staybright e uma categoria superior com cozinha montada e um bom cafe da manha.
Desta forma a escolha e facil pois estamos falando de coisas diferente e logico que o que tem cozinha e cafe sempre sera o melhor. A localizacao do staybright tanto em Lake Buena Vista ou na international drive e excelente.
Ja o all star e izolado de tudo.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Hotel Staybridge x Hotel Disney AllStar/PopCentury

mensagem postada em 10/04/2007 - 08:04:56hs

Olá, primeiro quero dizer ao Luiz que o site esta sendo de grande valia, pois ele tem me ajudado muito. Parabéns pela iniciativa e pela participação de todos.
Bom estou em dúvidas sobre esse dois hoteis que foram indicação de alguns amigos, mas gostaria de saber se alguém tem algo a acrescentar para que eu posso escolher um deles.
Obrigado,

Vanessa

mensagem postada em 10/04/2007 - 02:04:34hs

Eu acabei de voltar de Orlando e fiquei hospedado no Quality Inn Plaza. Fiquei no bloco D com vista para a Idrive, não tenho nenhuma reclamação com relação a barulho não, agente chega tão cansados dos parques que nem que tivesse uma banda tocando dentro do quarto eu dormiria..... hehe
O Hotel é bom sim, tem 3 piscinas, a recepção é bem simpatica e tem restaurante, mercadinho e um bar dentro do Hotel....
O quarto não é nenhum luxo, mas quebra o galho, no começo demora um pouco acostumar com a pia do banheiro ao lado do microondas e geladeira. Mas tem duas camas, banheira,, ahh e o chuveiro é baixo, quem tem mais de 1,80 como eu tem que se abaixar pra tomar banho!!

Siomara Rodrigues Alves

mensagem postada em 09/04/2007 - 09:04:38hs

QUALITY INN PLAZA
-> Bom, se for só pra dormir tudo vale ... Não era bem o que esperava, mas valeu pela segurança, deixei alguns pertences pequenos e tinha deixado gorjeta sem deixar um recad que era gorjeta e a camareira nem tocou no dinheiro, nem nos meus pertences (relogio, anel, colar, pulseira).
É um hotel enorme ... precisa estar de carro pra ir fazer qualquer coisa.
Procure os que ficam na parte superior da International Drive ( acima da Sand Lake road) que ficam perto das lojinhas de conveninencia.
Se você quer um pouco de luxo ( quartos mais espaçosos) este certamente não é bem o lugar ...
quartos simples, sem guarda-roupa com portas, as coisas que for comprando vá colocando na mala vazia com cadeado. Roupa suja vá colocando em sacos e empilhando debaixo da pia. Compre refri, suco e agua ( tamanhos pequenos, pois é um frigobar) e algumas coisa para beliscar.
Nada de luxo. Pra estacionar é um parto, como o hotel é enorme já viu ...
os hoteis tem mais ou menos o mesmo jeitão. Se quiser algo mais confortável, vai ter de dispender mais um pouco de $$.

FREE DINNING ANUNCIADO

mensagem postada em 07/04/2007 - 07:04:53hs

Foi anunciado a promocao para que tem o cartao Disney Rewards Visa para quem fizer o check-in entre os dias 26/08/07 e 22/09/07. Esta praticamente certo que sera aberto tambem parsa o publico em geral a partir do dia 12 de abril. Vejam no site:

http://www.mousesavers.com/

Hotel dentro da Disney

mensagem postada em 06/04/2007 - 09:04:50hs

Chego em Orlando no dia 20 abril, sei que está em cima mais será que consigo hotel dentro da Disney ainda?.
Eu queria umas daquelas opções econômicas e serão poucos dias na florida.Chegando dia 20 e partindo dia 26.Visto que também quero fazer umas comprinhas e ir na Nasa.
Estou perdida com esse roteiro tão apertado.
Se voces puderem me ajudar, ficaria muitíssimo agradecida.
Jociane

FAIRFIELD IN MARRIOT

mensagem postada em 06/04/2007 - 05:04:41hs

PESSOAL...ALGUEM TEM ALGUMA REFERENCIA DESSE HOTEL...ESPERO Q SEJA BOA...PRETENDO PASSAR A LUA DE MEL LÁ...ENTAO GOSTARIA DE ALGUMA INFORMAÇÃO, POIS AINDA TENHO TEMPO DE CORRER PARA OUTRO...IREI SOMENTE EM JULHO...

OBRIGADO A TODOS....

Alexandra

mensagem postada em 06/04/2007 - 10:04:14hs

Eu ainda não fui devido ao preço mas o hotel da nick pareçe ser o melhor com cozinha completa e outros apetrechos eu fiquei fair field marriot na vineland gostei já fui duas vezes tem microondas geladeira cafeteira e cafe da manha continental suficiente p/atender todas necessidades das crianças, mas o melhor acredito é aluguar uma casa mas só vale a pena se o grupo for maior que 08 pessoas.
Boa viagem..

Vivian - Hoteis com bom preco

mensagem postada em 06/04/2007 - 09:04:52hs

Bom dia Vivian.
O Comfort Inn Universal realmente tem um bom preco para o que ele oferece.
O Hampton inn Universal e um pouco mais caro mais tambem e um excelente custo beneficio.
Mais sempre que queiram saber disponibilidade para cada epoca do ano dos hoteis com os melhopres custo beneficios podem nos passar um e-mail: mcoservices@aol.com
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
Orlando Tickets Online

Oi Alexandra!

mensagem postada em 06/04/2007 - 06:04:04hs

Um hotel bem legalzinho que reune as coisas que você está procurando - geladeira, micro e preço bom - é o Comfort Inn Universal. Fica na International Drive esquina com a Sand Lake. Além disso, tem um bom café da manhã.
Já fiquei nele duas vezes e até agora gostei muito.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.