Walt Disney World - Disney Cruise Line

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Claudio HF - Dream 19/jan

 mensagem postada em 21/06/2014 - 05:06:58hs
 
 

Sabrina, vá tranquila, obrigatoriedade nenhuma a respeito da vacina. Para desembarcar em Bahamas, necessário apenas passaporte.
abs

Claudio, exigiram vacina de febre amarela para descer em Bahamas? Ano passado, fui num DCL de 3 dias e não parava em lugar nenhum, esse ano, iremos num de 5 dias e vai parar em Bahamas. Li em algum lugar sobre a necessidade da vacina, como foi isso com vocês? Obrigada, Sabrina (mensagem de Sabrina Barreiro)

 


 
Refeições em Família

 mensagem postada em 26/06/2014 - 08:06:13hs
 
 

Estarei com meus familiares e no total serão 04 suítes com 07 adultos e 002 crianças, todos reservaram o primeiro horário de refeição, será que conseguimos sentar todos na mesma mesa ou próximo um do outro? como fazer isso?

 


 
Res: Reserva do ônibus Disney para o desembarque

 mensagem postada em 26/06/2014 - 09:06:48hs
 
 

Fernanda,

O Disney Magical Express (que leva para os resorts Disney) somente pelo telefone.
O transporte Disney do aeroporto para porto - porto para aeroporto você contrata no próprio site do DCL.
bj

Pessoal,

Alguém sabe onde eu faço a reserva para o ônibus Disney no dia do desembarque do navio?
Dei uma olhada no site e só encontrei um número de telefone.
Só é possível fazer pelo telefone ou posso fazer online?

Obrigada! (mensagem de Fernanda Costa de Castro Vieira)

 


 
Res: Refeições em Família

 mensagem postada em 26/06/2014 - 10:06:33hs
 
 

Diogo, entre em contato com a DCL - via tel ou email - informando os números das cabines e que são todos de uma mesma família. No Dream em janeiro agora, vi mesas de até 10 pessoas.
abs

Estarei com meus familiares e no total serão 04 suítes com 07 adultos e 002 crianças, todos reservaram o primeiro horário de refeição, será que conseguimos sentar todos na mesma mesa ou próximo um do outro? como fazer isso? (mensagem de Diogo Carvalho)

 


 
Res: Refeições em Família

 mensagem postada em 26/06/2014 - 04:06:45hs
 
 

Diogo, em janeiro estava num grupo com 19 pessoas e achamos que estaríamos juntos, mas perto da hora do primeiro jantar verificamos que uma parte (7 pessoas - 2 cabines) estava em outro restaurante. Procuramos o atendimento no deck 3 e pedimos para unir.

Inicialmente o atendente disse que poderia alterar para os outros dias, mas dissemos que isso impediria uma parte de conhecer determinado restaurante, já que o nosso cruzeiro dessa vez era curtinho (3 noites). Se não desse para trocar desde o primeiro dia preferíamos ficar separados mesmo (demonstrando muita tristeza por isso, é claro).

O funcionário (brasileiro e muito atencioso) conseguiu falar com o um dos restaurantes e colocar todos na mesma rotatividade. Porém, nessa primeira noite ficamos em mesas próximas, mas separadas.

Em outro restaurante foi montada uma mesa grande para os 19, mas em outro ficamos separados novamente, mas ocupando praticamente toda a área de uma salinha (tinha só duas pessoas em outra mesa localizada no mesmo ambiente).

O ideal e ver se consegue se comunicar com a DisneyCruiseLine com antecedência para solicitar que o grupo fique junto.

 


 
Res: Dicas de passeios - Fantasy

 mensagem postada em 26/06/2014 - 06:06:49hs
 
 

Oi Fernanda, mês passado fiz esse cruzeiro, é perfeito. Não vou contar muitos detalhes para não perder a graça.

DICAS:

Em Saint Martan pegamos uma excursão, mas não recomendo não, minha familia era composta de 4 pessoas, como você (eu, marido e dois filhos), achei que ficamos muito vinculados aos passeios e pouca praia. Se fosse hoje, pegaria um taxi, volta rápida para ver aquele aeroporto pq. peculiar, depois melhor praia, que fica na parte francesa.

Já em St. Thomas fizemos isso, direto um taxi só para nós, e fomos para Margens Bay!! (Vale muito), depois marcamos hora e voltou para buscar. O passeio até lá já é espetacular, vista maravilhosa.

Na Castaway Cay, tudo vale, ficamos só na praia mesmo, na segunda no pelicano e na primeira nas cordas, as kids amaram.

Por último, DICA PARA MULHERES, não se esqueça de um batom no restaurante, são muitas fotos, inclusive enquanto está jantando, esqueci em algumas...

Beijos.

 


 
Res: Res: Res: Claudio H.f. e Lisandra Soares Refeições em Família

 mensagem postada em 26/06/2014 - 07:06:16hs
 
 

Não sei se eles tem um e-mail, comprei por agência e pensei que tinham colocado o grupo junto. Como uns compraram depois, acho que a agência só lembrou de colocar todos no mesmo turno, não se ligou na questão do rodízio de restaurantes.

Se não conseguir o e-mail, tenta por mensagem no facebook e, na pior das hipóteses, caso não resolva antes da viagem, logo que entrar no navio, peça para que fiquem juntos.

 


 
Res: Res: Res: Res: Claudio H.f. e Lisandra Soares Refeições em Família

 mensagem postada em 26/06/2014 - 07:06:15hs
 
 

Diogo, pode usar o formulário de contato que eles respondem :

https://disneycruise.disney.go.com/contact-us/

abs


Não sei se eles tem um e-mail, comprei por agência e pensei que tinham colocado o grupo junto. Como uns compraram depois, acho que a agência só lembrou de colocar todos no mesmo turno, não se ligou na questão do rodízio de restaurantes.

Se não conseguir o e-mail, tenta por mensagem no facebook e, na pior das hipóteses, caso não resolva antes da viagem, logo que entrar no navio, peça para que fiquem juntos. (mensagem de Lisandra Soares)

 


 
Res: Locadoras de carro próximas ao Porto

 mensagem postada em 01/07/2014 - 04:07:05hs
 
 

Ola Fernanda

Na avenida do Porto tem todas as conhecidas e tem shuttle. Umas demoram mais outras demoram menos.



Alguém saberia me informar quais são as locadora que tem escritório próximo ao Porto Canaveral e shuttle para o mesmo?
Obrigada! (mensagem de Fernanda Costa de Castro Vieira)

 


 
Res: Res: Res: Dicas de passeios - Fantasy

 mensagem postada em 02/07/2014 - 06:07:41hs
 
 

OI FERNANDA,


Em maio o clima estava ótimo, um único dia de chuva, apenas na parte da manhã, imagino que em agosto será até melhor, piscina todos os dias, e roupa de banho normal, com saída dá até para tomar café da manhã e almoçar, nos restaurantes do deck 11.

Sobre roupas irá precisar de um longo só para o dia do encontro com o comandante ( um coquetel no lobby), no meu caso foi no segundo dia, os homens de casa foram de camisa social sem blazer (hj levaria para os dois), nós 'meninas' estávamos de longo moderno, não festa, mas lá dá de tudo, porém, nesse dia tem até black-tie, aqui as fotos ficam lindas.

Nos demais tudo normal, com exceção da festa pirata, meus filhos com fantasia, Eu e marido com roupa branca e preta ( combina com as bandanas). As fotos nesse dia são demais, cenários perfeitos, não deixe de comprar aquele pacote completo, vale mais que demais, voltamos com o maior book da nossa vida ( quase 200 fotos, impressas), comprei antecipado pela net, bem mais em conta!

Casaco tínhamos um leve, não usei nenhum dia nos jantares, o ar condicionado é leve, às vezes no teatro um pouco de frio, mas quando começa, o show é tamanho que nem sentíamos mais nada ( mistura de Magia Disney com Broadway), NUNCA, mas NUNCA perca um teatro, não repete e são tudo de mais lindo...

Se prepara pra querer voltar, como todos os que por lá já passaram, bjos

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.