Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi marinheiras e Capitã

mensagem postada em 18/07/2011 - 11:07:05hs

Marcia, muito obrigada pelas informações!
O duro é lembrar de tudo na hora.kkkk estou anotando tudo, vai ser ilário eu lendo os roteiros de como fazer.
Pelo que eu li, vamos entrar bem tarde no navio, mas to curtindo desde agora...nem vou sentir, hehehe.

Cristina, vc é uma fofa!! Depois te conto como foi com o transfer, se for muito ruim ainda dá tempo de vc cancelar.
Valeu por tudo!

Beijos
Francis

Marinheiras....

mensagem postada em 18/07/2011 - 10:07:38hs

Será que aceitam mais uma família de marujos nesse "barquinho"???... estamos indo no dia 19/01... vai demorar... mas a dúvidas já começam a aparecer...rsrsrrs.
Onde eu consigo ver os passeios das paradas e os respectivos valores???
Márcia, pq vc falou que só no primeiro dia, conseguimos conhecer todos os ambientes?? Não entendi??....
Bjs....vamos nos falando.... e muito!!!!

Francis

mensagem postada em 18/07/2011 - 02:07:50hs

Q bom q tudo deu certo! Deus é bom d+, Nao é?
Cmo disse fechei tb o transfer.
Qto às cores tenho um serio problema com azul turquesa q todos q me comecem cismam em dizer ser verde!
Pelo q me lembro do relat da super Marcia ela mencionou q no embarque a fila para os estrangeiros é menor q a dos americanso. Dá uma olhadinha nos PostS de qdo ela voltou.lembro q ela explicou bem como é a entrada. Botei um post para vc no contagem.
Beijocas

Oi Cristina

mensagem postada em 18/07/2011 - 01:07:21hs

Me desculpe a demora. Tive alguns problemas pessoais e quase desistir de ir viajar, um período tenso mas agora resolvemos...vamos lá!!

Cristina, vou embarcar dia 12 de agosto e exatamente dia 12 de julho chegaram as minhas etiquetas, eles enviam junto com um caderninho com todas as informações de suas reservas.
Eu vou com o transporte da Disney, depois te conto tim tim por tim tim, rs.

Marcia Bc, o embarque é por cores, né? ou é por ordem de chegada?
As minhas etiquetas vierão da cor...e agora...meu marido diz que é azul turquesa, eu já acho que é verde-água, rs. Qual a cor das suas?

Beijos
Francis

Fabio

mensagem postada em 12/07/2011 - 09:07:43hs

Fabio, muito obrigado.

O link está bem melhor do que o do próprio site.

Na verdade, após a reserva e depois caso cancele, você sempre "morre" num valor considerável.....

Achei que por ser USA, e caso você cancelasse com certa antecedência (pelo menos 45 dias antes) a devolução fosse perto do integral....mas não é.

Obrigado.

Duvidas Disney Dream

mensagem postada em 12/07/2011 - 02:07:27hs

Gente, estava dando uma olhada no site do Disney Dream, e vi tantos passeios que fiquei ate zonza.
Minha duvida é , sera que posso optar por esses passeios quando estiver lá? pois la eles dizem que nao tem devoluçao do dinheiro se o tempo estiver ruim, e se no navio estiver tao bom que nao quero fazer muitos passeios. E a ultima duvida, sera que la consigo pacotes que não com a propria Disney mais baratos e confiaveis, pois achei os preços bem salgados.

Oi Francis!

mensagem postada em 12/07/2011 - 03:07:00hs

Vi q sua viagem está chegando! Q bom!
Uma pergunta vc já recebeu alguma noticia da Disney cruise? Etiquetas, cartão de embarque? Eles mandam mesmo? Nao me lembro da Marcia BC ter mencioando, mas vou reler os PostS dela!
Abraços!

Oi Linda!

mensagem postada em 11/07/2011 - 05:07:55hs

Mais uma candanga como eu!
Que bom saber de alguém q fez o transfer da Disney!
Vou aproveitar e tirar umas duvidas! Se vc puder...
Vc estava em azul hotel?
A que horas vcs pegaram o transfer no hotel?
A q horas vcs voltaram nele?
E para finalizar: qtas malas vcs levaram? No site eles dizem q sao duas por pessoas. É isto mesmo? Eles nao mencionam as dimensões.
Se vc puder nos ar algumas dicas sobre os passeios....
Quero fazer o passeio com os golfinhos do Atlantis. Será q vale a pena?
Desde já agradeço as dicas!

Cristina..

mensagem postada em 11/07/2011 - 11:07:22hs

Vou esperar o seu retorno pra decidir sobre o transfer... mas acho que optarei por ele!!! Vamos ficar com carro, só no retorno do cruzeiro, e mesmo assim só por alguns dias, acho estressante demais ter que ficar pensando em onde estacionar, que rota seguir, prestar atenção em tudo...

Cristina

mensagem postada em 11/07/2011 - 10:07:00hs

Menina, adorei seu post sobre as atividades. Vou ver com bastante calma, ainda estou na fase de organizar o que fazer em Orlando quando voltarmos do cruzeiro mas confesso que estou preocupada, tem muitas opções...e como vamos com 2 crianças ficamos cada vez mais entusiasmados com as possibilidades. Ficarei acompanhando as dicas de todos aqui pra quando minhas reservas abrirem eu estar mais segura. Vou esperar seu retorno Cristina pra ver suas opiniões. Minhas reservas abrem em novembro, dá pra esperar você voltar.

Bjs

Cynara

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.