Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Canon

mensagem postada em 16/11/2010 - 12:11:22hs

Oi Pessoal,
Pude ver nos relatos que essa maquina da CANON é show porém me pareceu que o flash dela é meio fraco,isso procede????Pode-se comprar qual flash adicional para fotografar a noite????Que cartao de memoria seria bom ter a parte???Grato

Maquina Canon

mensagem postada em 15/11/2010 - 07:11:12hs

Alexandre M P A Rosa.
Após ler algumas informações suas, estou propenso a comprar uma CANON SX30.Voce acha que o zoom da lente é suficiente para fotografar alguém surfando uma onda estando posicionado na praia? Se achar necessário uma outra lente pode me indicar?
Abraço e obrigado.

Filmadora

mensagem postada em 09/11/2010 - 10:11:00hs

Oi amigos!
Já peguei aqui a dica da Canon Sx30 e com certeza será essa q irei comprar.
Preciso agora de sugestões p/ filmadora.Quero uma handycam, q tenha um ótimo zoom,imagem boa,bem nítida...e q não seja muito caro!...rs...Sei q Sx30 tb filma e pelo q vi as imagens ficam ótimas tb, mas mesmo assim quero uma filamdora.Alguém pode me indicar modelos?
Obrigada!

Karla

SONY HX1 OU CANON SX30

mensagem postada em 09/11/2010 - 09:11:14hs

MUITO OBRIGADO PELAS DICAS.
COMO JÁ TIVE UMA CAMERA DA SONY, MODELO H9, E ELA APRESENTOU DEFEITOS APÓS 2 ANOS DE USO, ESTOU PENSANO MESMO EM EXPERIMENTAR A CANON.
TENHO CERTEZA QUE ESTA MARCA CANON NÀO VAI DEIXAR A DESEJAR QUANTO A QUALIDADE, DURABILIDADE E ASSISTÊNCIA TÉCNICA.

Cameras digitais portáteis

mensagem postada em 09/11/2010 - 01:11:24hs

Pessoal, gostaria de saber sobre cameras digitais compactas, por exemplo Sony. Ja sei q a TX9 está descartada hehehe, mas gostaria de saber qal seria o modelo inferior dessa. Estou entre a T99 e a w370. Mas se tiverem alguma dica de Canon eu tbem ficaria feliz...
obrigado...

DÚVIDA: SONY HX1 OU CANON SX30 IS

mensagem postada em 08/11/2010 - 01:11:21hs

Paulo Henrique

Uma pequena comparação entre algumas caracteristicas. a 1a informação é da Sony e a 2a é da Canon SX30.

Sensor - 1:2,4 e 1:2,3
LCD - 3 polegadas e 2,7 polegadas
Megapixel - 9,1 e 14,1
Zoom - 28 - 560 mm e 24 - 840 mm
Dimensões de Aprox. - 114,5 × 82,8 × 91,8 mm (L×A×P) e 122.9 x 92.4 x 107.7mm
Mídia de gravação - Memory Stick Duo e SD/SDHC, SDXC, MultiMediaCard, MMC Plus Card, HC MMC Plus Card
Video - Full HD e HD: 1280 x 720

Podemos dizer que o sensor da Sony é, teoricamente, melhor que o da Canon e o seu LCD também é maior que o da Canon.

Entretanto o zoom da Canon é mais potente e a qtd de megapixel também é melhor.

O preço da Sony está de US$ 499,00 por US$ 378,00 e o da Canon de US$ 429,00 por US$ 399,00.

Apesar de terem preços e estilos parecidos eu ficaria com a Canon pelo custo-benefício.

Abraços

Alexandre

canon sx30is

mensagem postada em 06/11/2010 - 03:11:33hs

desculpa me meter na conversa é que eu acabei de voltar de chicago á duas semanas e comprei esta camera. O que posso dizer é que ela é fantastica! Paguei 420,00 dolares na bestbuy. A dica que dou é se for possivel reservar no site faça isso pois o vendedor me disse que tive muito sorte pois estava levando a ultima da loja e que a procura é grande. Isso em chicago imagina em orlando....
Ela grava em HD, tira foto é filma ao mesmo tempo e o alcance do zoom é enorme as fotos ficam perfeitas e os videos tb.

qualquer duvida é só falar.
carol
ps: vou a orlando agora dia 25/11 pra aproveitar a blackfriday e já tenha encomeda dessa camera

Lumix DMC - FZ40 X Canon SX30

mensagem postada em 03/11/2010 - 06:11:03hs

Boa noite VPOenses...como vão?

Desculpe estar me intrometendo no tópico masculino, mas quero uma opinião em relação à camera fotográfica que rende boas fotos e também que poderei usar para filmagem.

Atualmente, após várias pesquisas estou em duvida entre a Lumix FZ40 e SX30.

Se possível, quero que a camera tenha visor LCD móvel, bateria recarregável e que tire fotos panoramicas. Fora os itens básicos: zoom óptico potente e flash automático.

Aguardo opiniões e aceito sugestões de outras cameras.

Muito obrigada!!!

Panasonic Lumix DMC-FZ40

mensagem postada em 03/11/2010 - 06:11:56hs

Renato

Não conheço a máquina, mas pelo que li nas suas especificações parece bom.

O sensor dela é dela é melhor do que a G12 (1:2,33 para 1:1,17) e a lente é Leica.

Filma em HD e tem 14.1 megapixels. Seu preço é similar ao da G12, US$ 399,00.

Entre as duas ficaria com a Canon.

Abraços

Alexandre

Panasonic Lumix DMC-FZ40

mensagem postada em 03/11/2010 - 05:11:37hs

Prezados,

Realmente no mundo das câmeras fotográficas é muito difícil dizer qual melhor máquina no mercado. Cada uma se sobressai em um aspecto.

No entanto, procuro sempre ler os reviews que são postados em sites especializados e nos que vendem os produtos (amazon, bh).

Tenho lido algumas críticas bem interessantes em relação ao modelo da Panasonic Lumix DMC-FZ40. Caso alguém a conheça, por favor poste aqui ser comentário. Em princípio, devo comprar a Canon G12.

Sds.

Renato

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.