Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Saulo

mensagem postada em 16/11/2010 - 10:11:58hs

Oi Saulo,
desculpa mas não expliquei direito mesmo.Eu quis dizer com relação a tal classe do cartão de memória.Aqui vcs indicaram um cartão classe 6 para mim.O cartão classe 10 por exemplo é melhor ou pior que o 6?
abrçs
Eduardo

Saulo - DS

mensagem postada em 16/11/2010 - 03:11:04hs

Saulo, vc postou sobre um site para baixar jogos. Pois bem, a minha dúvida é a seguinte: Comprando um DS ele vem bloqueado? Se sim, como poderia baixar esses jogos? Teria primeiro que desbloqueá-lo? Já ouvi muitas coisas a respeito. Poderia me ajudar?
Abs

Canon Sx30 IS

mensagem postada em 16/11/2010 - 02:11:40hs

Boa tarde.

Alguem saberia me informar se esta maquina não é considerada profissional, pois se for tenho que pagar o excesso de limite. Minha duvida se da porque entendo que essa nova lei permite uma camera fotografica (uso pessoal) desde que não seja profissional. Ou estou enganado.

Muito Obrigado pela atenção

Henry e Denise

mensagem postada em 16/11/2010 - 12:11:18hs

Acredito que seja suficiente para filmar / fotografar um surfista.

Fique atento apenas que quanto maior o zoom que voce der na câmera mais sensível ela ficará em relação a tremidas. Neste caso seria interessante pensar em comprar um tripé para que a imagem não fique tremida.

Abraços e boas fotos.

Alexandre

Canon

mensagem postada em 16/11/2010 - 02:11:48hs

Sim voce pode utilizar flash externo na sx30is. Esse flash "combina" bem com a camera. Dois cartões desses seria o ideal. Claro, depende de quantas fotos vai tirar.

Canon

mensagem postada em 16/11/2010 - 12:11:22hs

Oi Pessoal,
Pude ver nos relatos que essa maquina da CANON é show porém me pareceu que o flash dela é meio fraco,isso procede????Pode-se comprar qual flash adicional para fotografar a noite????Que cartao de memoria seria bom ter a parte???Grato

Maquina Canon

mensagem postada em 15/11/2010 - 07:11:12hs

Alexandre M P A Rosa.
Após ler algumas informações suas, estou propenso a comprar uma CANON SX30.Voce acha que o zoom da lente é suficiente para fotografar alguém surfando uma onda estando posicionado na praia? Se achar necessário uma outra lente pode me indicar?
Abraço e obrigado.

Filmadora

mensagem postada em 09/11/2010 - 10:11:00hs

Oi amigos!
Já peguei aqui a dica da Canon Sx30 e com certeza será essa q irei comprar.
Preciso agora de sugestões p/ filmadora.Quero uma handycam, q tenha um ótimo zoom,imagem boa,bem nítida...e q não seja muito caro!...rs...Sei q Sx30 tb filma e pelo q vi as imagens ficam ótimas tb, mas mesmo assim quero uma filamdora.Alguém pode me indicar modelos?
Obrigada!

Karla

SONY HX1 OU CANON SX30

mensagem postada em 09/11/2010 - 09:11:14hs

MUITO OBRIGADO PELAS DICAS.
COMO JÁ TIVE UMA CAMERA DA SONY, MODELO H9, E ELA APRESENTOU DEFEITOS APÓS 2 ANOS DE USO, ESTOU PENSANO MESMO EM EXPERIMENTAR A CANON.
TENHO CERTEZA QUE ESTA MARCA CANON NÀO VAI DEIXAR A DESEJAR QUANTO A QUALIDADE, DURABILIDADE E ASSISTÊNCIA TÉCNICA.

Cameras digitais portáteis

mensagem postada em 09/11/2010 - 01:11:24hs

Pessoal, gostaria de saber sobre cameras digitais compactas, por exemplo Sony. Ja sei q a TX9 está descartada hehehe, mas gostaria de saber qal seria o modelo inferior dessa. Estou entre a T99 e a w370. Mas se tiverem alguma dica de Canon eu tbem ficaria feliz...
obrigado...

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.