Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Filas no feriado 4 de Julho

mensagem postada em 28/07/2008 - 04:07:43hs

Olá, pessoal! Faz tempo que não entro no fórum! Está demais!
Queria saber se alguém já esteve em Orlando na semana do 4 de julho. Nunca fui nesta época, mas ano que vem vamos com uma galera de 11 pessoas da família e para que todos possam ir, só se for na primeira quinzena de julho, entre 3 e 16 de julho. o dia 4 cai num sábado. Como funcionam as comemorações e o feriado? Isso acaba influenciando a frequência na semana toda ou só no final de semana?
Agradeço se puderem me ajudar!
Beijos!
Raquel

WILTON

mensagem postada em 28/07/2008 - 10:07:32hs

wilton, só pra complementar, realmente as vezes que fui em dezembro, foi no começo mesmo, dia 7 e ficava até dia 20, por aí....lembro que da última vez, em 2005, a Universal estava tão vazia que dava até aflição!! Mas tem outra coisa boa...até o meio de dezembro é baixa temporada...acho que compensa....
bj

Filas em julho

mensagem postada em 27/07/2008 - 11:07:12hs

Pessoal, acabei de voltar, a viagem foi ótima, o calor intenso, voltei até bronzeada depois de 3 dias de parque aquático!
Sobre as filas, fui meio assustada, pois já tinha ido no carnaval, início de janeiro e junho, nunca em julho e diziam que as filas eram enooooormes... A fila maior que peguei demorou uns 50 minutos, foi no Universal, não me lembro o brinquedo, mas como qunado chove os brinquedos ao ar livre fecham, a fila não demorou o que eles informavam na entrada. Aliás o tempo espera dos brinquedos dos parques Disney são muito mais confiáveis, os da Universal não dá para confiar, sempre demoravam um pouco mais do que a previsão..

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 27/07/2008 - 09:07:49hs

Silze, vou aceitar seu conselho! Afinal, é para isso que serve essa troca maravilhosa de experiências. Mudarei a data planejada (17/dezembro) para início de dezembro ou de janeiro, então.
Não gosto de filas messsmo!

WILTON YODA

mensagem postada em 27/07/2008 - 09:07:40hs

Olha, infelizmente é isso mesmo. Veja bem, até dia 15 é bem tranquilo, fiquei ano passado e foi ótimo, mas conheço muitos, a maioria do VPO, que foram logo depois de mim, e fizeram como você quer, ficar para o Natal e Ano novo. Conforme os dias se aproximam dessas datas, os parques vão ficando mais cheios.
Eu mesma já notei a diferença qdo vinha embora.
Não queria te desanimar. Aliás, se você pode optar por ir mais para o final de janeiro é, com certeza bem melhor, em questão de filas claro.

WILTON

mensagem postada em 26/07/2008 - 03:07:26hs

É como a Patrícia falou, comecinho de dezembro é ótimo em todos os aspectos. Mas veja bem, comecinho, até dia 15 mais ou menos. Esse período que você coloca é Natal e Ano Novo, portante o quadro muda totalmente. O temperatura baixa bastante e as filas aumentam e muito.

abçs....

Acho que fecharei mesmo com Dezembro...

mensagem postada em 26/07/2008 - 10:07:22hs

Patrícia, obrigado pela informação.
Amigos, minha tendência é de escolher dezembro mesmo, e uma data de saída seria dia 17 ou 18, pra ficar lá em Orlando 2 semanas.
Alguém tem experiência nessa época. Meu temor é somente um: FILAS!!!
E em menor escala, o frio...
O que vocês podem me dizer?

WILTON

mensagem postada em 25/07/2008 - 09:07:28hs

Olá, tudo bem?!!
Já fui três vezes para Orlando no comecinho de dezembro...zero de filas e frio só começando. Tudo decorado para o Natal, mil ítens nas prateleiras...tudo de bom!
Em 2010 volto na mesma época com certeza, eu recomendo.
qualquer coisa é só perguntar

Silze

mensagem postada em 22/07/2008 - 06:07:39hs

Oi!
No site da Disney
http://disneyworld.disney.go.com/wdw/parks/specialEvents?id=NightofJoySpecialEventPage - este é todo certinho. Somente músicas cristãs.

No site da Universal http://www.rocktheuniverse.com/
este bem outro estilo, tens nesta página, clipes de algumas das bandas.
Pelo que me informei, é tudo muito seguro, principalmente nos parques da Disney. Eu não teria receio nenhum em deixá-los ir e aproveitar este tempinho para algumas comprinhas. Por lá tudo termina cedo. Na universal começa as 4 e termina a 1 da manhã.

Não sei ainda se meus filhos irão. Chegaremos sábado em torno de 8:00am. E minha intenção já é começar por algum parque menorzinho. Quero evitar parques muito cheios pois tenho que agradar "gregos e troianos". Vou com meus filhos de 16, 12 e 4anos.
Ainda estou montando nosso roteiro, e sempre escolhendo parques não tão cheios para poder aproveitar ao máximo todos os brinquedos. E por isso fiquei apavorada com esta nova tabela. Algum dos adolescente é de POA?

abçs...

Silze

mensagem postada em 21/07/2008 - 05:07:48hs

Oi!
Também fiquei apavorada com esta nova tabela.A primeira vez que estivemos por lá, foi em setembro, haviam filas, mas somente nos brinquedos mais concorridos. A temperatura estava ótima. Quente mas não insuportável. Ano passado fomos em janeiro e estava muito frio, atrapalhando todos os brinquedos molhados.
Este ano escolhi setembro novamente, pois achei que seria tranqüilo também. Você vai dia 4 e nós iremos dia 5.
Acho que os parques estarão mais cheios dia 5 e 6 na Universal pois acontece o show "Rock the Universe" e também nesta data no Disney Hollywood Studios acontece o "Night of joy" (este último com o fechamento do parque às 18:00hs). Ãs férias aqui no Brasil e por lá já terão acabado então....
Um abraço
Suzi

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.