Parques - Filas - Lotação nos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Filas no feriado 4 de Julho

 mensagem postada em 28/07/2008 - 04:07:43hs
 
 

Olá, pessoal! Faz tempo que não entro no fórum! Está demais!
Queria saber se alguém já esteve em Orlando na semana do 4 de julho. Nunca fui nesta época, mas ano que vem vamos com uma galera de 11 pessoas da família e para que todos possam ir, só se for na primeira quinzena de julho, entre 3 e 16 de julho. o dia 4 cai num sábado. Como funcionam as comemorações e o feriado? Isso acaba influenciando a frequência na semana toda ou só no final de semana?
Agradeço se puderem me ajudar!
Beijos!
Raquel

 


 
WILTON

 mensagem postada em 28/07/2008 - 10:07:32hs
 
 

wilton, só pra complementar, realmente as vezes que fui em dezembro, foi no começo mesmo, dia 7 e ficava até dia 20, por aí....lembro que da última vez, em 2005, a Universal estava tão vazia que dava até aflição!! Mas tem outra coisa boa...até o meio de dezembro é baixa temporada...acho que compensa....
bj

 


 
Filas em julho

 mensagem postada em 27/07/2008 - 11:07:12hs
 
 

Pessoal, acabei de voltar, a viagem foi ótima, o calor intenso, voltei até bronzeada depois de 3 dias de parque aquático!
Sobre as filas, fui meio assustada, pois já tinha ido no carnaval, início de janeiro e junho, nunca em julho e diziam que as filas eram enooooormes... A fila maior que peguei demorou uns 50 minutos, foi no Universal, não me lembro o brinquedo, mas como qunado chove os brinquedos ao ar livre fecham, a fila não demorou o que eles informavam na entrada. Aliás o tempo espera dos brinquedos dos parques Disney são muito mais confiáveis, os da Universal não dá para confiar, sempre demoravam um pouco mais do que a previsão..

 


 

 mensagem postada em 27/07/2008 - 09:07:49hs
 
 

Silze, vou aceitar seu conselho! Afinal, é para isso que serve essa troca maravilhosa de experiências. Mudarei a data planejada (17/dezembro) para início de dezembro ou de janeiro, então.
Não gosto de filas messsmo!

 


 
WILTON YODA

 mensagem postada em 27/07/2008 - 09:07:40hs
 
 

Olha, infelizmente é isso mesmo. Veja bem, até dia 15 é bem tranquilo, fiquei ano passado e foi ótimo, mas conheço muitos, a maioria do VPO, que foram logo depois de mim, e fizeram como você quer, ficar para o Natal e Ano novo. Conforme os dias se aproximam dessas datas, os parques vão ficando mais cheios.
Eu mesma já notei a diferença qdo vinha embora.
Não queria te desanimar. Aliás, se você pode optar por ir mais para o final de janeiro é, com certeza bem melhor, em questão de filas claro.

 


 
WILTON

 mensagem postada em 26/07/2008 - 03:07:26hs
 
 

É como a Patrícia falou, comecinho de dezembro é ótimo em todos os aspectos. Mas veja bem, comecinho, até dia 15 mais ou menos. Esse período que você coloca é Natal e Ano Novo, portante o quadro muda totalmente. O temperatura baixa bastante e as filas aumentam e muito.

abçs....

 


 
Acho que fecharei mesmo com Dezembro...

 mensagem postada em 26/07/2008 - 10:07:22hs
 
 

Patrícia, obrigado pela informação.
Amigos, minha tendência é de escolher dezembro mesmo, e uma data de saída seria dia 17 ou 18, pra ficar lá em Orlando 2 semanas.
Alguém tem experiência nessa época. Meu temor é somente um: FILAS!!!
E em menor escala, o frio...
O que vocês podem me dizer?

 


 
WILTON

 mensagem postada em 25/07/2008 - 09:07:28hs
 
 

Olá, tudo bem?!!
Já fui três vezes para Orlando no comecinho de dezembro...zero de filas e frio só começando. Tudo decorado para o Natal, mil ítens nas prateleiras...tudo de bom!
Em 2010 volto na mesma época com certeza, eu recomendo.
qualquer coisa é só perguntar

 


 
Silze

 mensagem postada em 22/07/2008 - 06:07:39hs
 
 

Oi!
No site da Disney
http://disneyworld.disney.go.com/wdw/parks/specialEvents?id=NightofJoySpecialEventPage - este é todo certinho. Somente músicas cristãs.

No site da Universal http://www.rocktheuniverse.com/
este bem outro estilo, tens nesta página, clipes de algumas das bandas.
Pelo que me informei, é tudo muito seguro, principalmente nos parques da Disney. Eu não teria receio nenhum em deixá-los ir e aproveitar este tempinho para algumas comprinhas. Por lá tudo termina cedo. Na universal começa as 4 e termina a 1 da manhã.

Não sei ainda se meus filhos irão. Chegaremos sábado em torno de 8:00am. E minha intenção já é começar por algum parque menorzinho. Quero evitar parques muito cheios pois tenho que agradar "gregos e troianos". Vou com meus filhos de 16, 12 e 4anos.
Ainda estou montando nosso roteiro, e sempre escolhendo parques não tão cheios para poder aproveitar ao máximo todos os brinquedos. E por isso fiquei apavorada com esta nova tabela. Algum dos adolescente é de POA?

abçs...

 


 
Silze

 mensagem postada em 21/07/2008 - 05:07:48hs
 
 

Oi!
Também fiquei apavorada com esta nova tabela.A primeira vez que estivemos por lá, foi em setembro, haviam filas, mas somente nos brinquedos mais concorridos. A temperatura estava ótima. Quente mas não insuportável. Ano passado fomos em janeiro e estava muito frio, atrapalhando todos os brinquedos molhados.
Este ano escolhi setembro novamente, pois achei que seria tranqüilo também. Você vai dia 4 e nós iremos dia 5.
Acho que os parques estarão mais cheios dia 5 e 6 na Universal pois acontece o show "Rock the Universe" e também nesta data no Disney Hollywood Studios acontece o "Night of joy" (este último com o fechamento do parque às 18:00hs). Ãs férias aqui no Brasil e por lá já terão acabado então....
Um abraço
Suzi

 


 
 
The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).