Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Izadora

mensagem postada em 17/04/2007 - 11:04:24hs

Pois é Iza ( posso te chamar assim ?!?!? )... Eu já fiz isso com todos os locais que vou passar, tipo: Hotel - parques, Hotel - Lojas, Aeroporto - Hotel. Fiz no google earth, vou levá-los impressos, todos, acho que vai ficar mais fácil. Até postei uma dica no tópico sobre, com isso que fiz. Mas aí é que tá: Taxi lá é caro?

Ailton - hoteis

mensagem postada em 13/04/2007 - 09:04:27hs

Ailton sao categorias diferentes com isso nao tem como fazer comprativo.
Doubletree e hotel e o outro e hotel com quarto, sala e cozinha montada.
todos dois sao bons dentro da sua categoria.
Um abraco.
Ronaldo esteves
orlando tickets

Roberta - estacinamento

mensagem postada em 13/04/2007 - 08:04:48hs

O estacionamento é enorme e fica super-lotado, nada demais posi todos os hoteis ficam.
Mas por se enorme e voê estar super-cansada andar parece um tormento.
Mas valeu a experiencia. Na proxima procuraria maiores informações no TRIPADVISOR ( WWW.TRIPADVISOR.COM) tem todas as caracteristicas e comentarios dos hospedes.

Promocao wdw com refeicao.

mensagem postada em 12/04/2007 - 09:04:25hs

Esta promocao e valida somente para quem estiver hospedado nos hoteis wdw e que tenha tickets e tera que ser a mesma quantidade de Dinner plan de acordo com as diarias.
Ainda nao recebi as promocoes mais amanha estarei vendo a promocao e colocarei aqui parq uem quizer saber ou quem quizer nos passe um e-mail : mcoservices@aol.com
Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

Renata - hoteis fora e tudo de bom.

mensagem postada em 12/04/2007 - 08:04:51hs

Renata no meu ponto de vista nao tem como ser cansativo pois trocar de hotel nao e nenhum sacrificio pois voce pode deixar as malas no hotel caso nao tenha quarto disponivel e ir para um shopping ou um parque.
Mais isso e uma decissao de cada.
De qualquer maneira vale a opiniao de cada umk.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Paulo Cordinez - 2 hoteis separados.

mensagem postada em 12/04/2007 - 08:04:54hs

Paulo sempre recomendo este tipo de reserva, pois voce podera ter as vantagens quando estiver no hotel de wdw e tera as vantagens quando estiver fora em outro hotel para fazer as demais atracoes e shopping.
Tanto faz no incio ou no final a ordem nao importa.
Mais e uma excelente maneira de dividir e tambem para facilitar as visitas nos outros parques , restaurantes e shopping.
Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlanoticketsonlin.com.br

Renato - Hoteis em Orlando ou dentro do Complexo

mensagem postada em 12/04/2007 - 08:04:43hs

Renato se voce quer comodidade e liberdade dependendo da epoca o melhor e ficar fora dos hoteis de walt disney world. International drive e Lake Buena Vista sao os melhores.
Um Grande abraco.
ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Cristiane - Summer Bay Resort

mensagem postada em 12/04/2007 - 08:04:48hs

Eu conheco e excelente.
Mais nos passe um e-mail que te passarei por e-mail para um amigo que trabalha la neste Resort e podera te responder tudo com muita precissao.
mcoservices@aol.com
Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Pacote de Refeições gratuíto

mensagem postada em 12/04/2007 - 10:04:54hs

Bom, como devem saber está disponível a partir de hoje o pacote de refeições gratuíto para quem reservar hotel Disney (mínimo 3 noites) e pelo menos 1 dia de tickets. Parece que as linhas estão congestionadas e que a demandada de reservas para a Disney têm sido enormes! Em relação às datas, confirma-se as que referi anteriormente. Check-in entre 26 de Agosto e 22 de Setembro.

Aqui vai um link direto para reservas online (ainda não está funcionando, pelo menos aqui!)
Link

FAIRFIELD IN MARRIOT

mensagem postada em 12/04/2007 - 08:04:22hs

FErnando, nunca estive no hotel, porém estou com reservas para o mês de maio justamente para este hotel (Spring Hill) e tive excelentes indicações, inclusive pelo pessoal deste forum.
Já conheço Orlando e posso lhe assegurar que a localização é excelenete.
Abs Mabriso

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.