Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Florida mall

mensagem postada em 27/04/2007 - 04:04:56hs

acho que esse hotel é o sheraton nao é? lembro que em 96 fui em orlando e fiquei em um sheraton que era dentro de um shopping só nao lembro se era o Florida Mall...

Falando nisso, estou indo novamente em janeiro.. e queria recomendações sobre hoteis até 50 dolares a diaria do casal..mandei um e-mail ao ronaldo e espero resposta.. mas acho que o days inn onde é a loja dele anda sendo cotado como boa opção pelo o que tenho lido aqui..

mensagem postada em 25/04/2007 - 05:04:46hs

Estarei ficando no pop Century também, para ver mais fotos do hotel e ver a opinião dos americanos que também ficaram lá acesse http://allearsnet.com/reviewpost/showproduct.php?product=19&sort=8&cat=3&page=1
Vale para todos os resorts Disney.
espero ter ajudado.

Days Inn - 5858 Intl Drive

mensagem postada em 25/04/2007 - 01:04:06hs

Fiquei no Days Inn este mês e recomendo. É super bem localizado, ao lado do Wet'n Wild, super confortável, com camas amplas, piscina e barato (o que é melhor). Só não tem geladeira e nem café da manhã, mas para quem quer economizar, acho uma boa pedida. Sugiro que você compre as coisas no mercado e faça o café da manhã no próprio quarto. Se você fica o dia inteiro andando e quer um hotel só para tomar um bom banho e dormir confortavelmente este é ideal.

Marilia Q*

mensagem postada em 22/04/2007 - 08:04:09hs

Quando fui com meus pais e meu marido em 1995, nem café tinha no hotel, só almoçavamos direto lá no parque uns lanchinhos e a noite jantavamos num restaurante legal. Tendo um nescau, uns cereais e um suco para meus filhos, já está legal.

Vou no começo de junho, e você vai quando?

Cláudia Carvalho...

mensagem postada em 22/04/2007 - 08:04:34hs

Pois é... Isto é mesmo, como eu falei anteriormente, uma avaliação muito pessoal!! Para mim tb, o café do Ramada era ótimo... Mas numa Comunidade do orkut, ,fui postar sobre o Hotel e uma pessoa disse, que o café de lá era horrível e "pobre"!! Vai entender!!!!!!!!

Na realidade, cada um é um tipo de "viajante" diferente... As exigências são por isto, diferentes tb, é lógico...
Mas espero ter ajudado e já vi, que as nossas "exigências" são parecidas! Vc vai qdo, Cláudia?

Marilia Q*

mensagem postada em 22/04/2007 - 06:04:58hs

Obrigada de novo pelas informações. Esse café da manhã me parece muito bom, tem gente que reclama, mas para mim parece excelente. Em casa não temos o hábito de comer muito de manhã, só pão, mateiga, geleía, café, leite e as vezes uma fruta. Isso que você me falou me parece um banquete.

Continuando, Cláudia Carvalho...

mensagem postada em 22/04/2007 - 05:04:30hs

Acho, que todos os quartos dão para o lago... Eu fiquei num 4º andar... O Ap. , me parecia novinho, mas não sei , se reformado... O banheiro legal...A piscina, não é nenhuma olímpica, mas eu vi as famílias utilizando-a , inclusive com crianças.O check-out, acho que era meio dia... Aliás eles dizem : "Por volta de meio dia"!!!!E o check-inn, eu não sei ,pois chegamos no Hotel já era quase noite( fomos antes no Pemium). A vista dos quartos é legal, sim... Dá pra ver o Wet'n Wild... Mas não espere tb uma vista, como a do Cristo Redentor!!! hehehehe, fala carioca!!!
Boa viagem e não faça cerimônia... Qualquer dúvida é só falar!!
Um Abç

Oi Cláudia Carvalho!

mensagem postada em 22/04/2007 - 05:04:20hs

No café da manhã tinha:leite, café, chás, sucos( 2 diferentes), uns quatro tipos de MUffins diferentes( MINI), pão de forma, baggle( è assim que se escreve?? aquele pãozinho redondinho com furo no meio)e mais um outro tipo de pão.Torradeiras, máquina de Waffles, para fazer na hora; cream cheese, manteiga e geléia; donnuts variados ...Hehehe , acho que não esqueci de nada... Ah, sim... frutas( maçã, banana e laranja)

Karine,

mensagem postada em 22/04/2007 - 10:04:00hs

Não sei se o Quality Inn tem secador de cabelos, mas se não tiver no quarto, acho que vc pode pedir um na recepção pra usar. Mas se vc quiser trocar o seu secador, compre um na Walgreens... eu comprei um muito legal, com um tal de ions, com cabo dobrável e fio retrátil, com 1800 wats de potência por 29 dólares... bjs

Um Milhão de Sonhos

mensagem postada em 22/04/2007 - 10:04:21hs

Infelizmente para a tristeza dos brasileiros que vão para a Disney até o final do ano, saiu uma reportagem no Estado de São Paulo(17/04/07), que nós e outros turistas que não sejam dos EUA, Canadá, Mexico, só podemos levar os prêmios até US$ 25,00 (pins, sorvetes, encontro com personagens, coisas pequenas), devido a problemas com restrições tributárias.

Resta a nós só sonharmos com uma noite no castelo, ou uma viajem para a Disney de Paris ou Tóquio (que pena!).

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".