Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

CLAUDIA

mensagem postada em 20/04/2007 - 04:04:23hs

OlÁ! Ficamos em março, no Ramada Lakefront. E em relação ao custo-benefício, ficamos satisfeitos!( 4 adultos)
Não tivemos esta sensação de insegurança, com relação ao estacionamento... Realmente é verdade... A recepção é na frente, e a entrada para os apartamentos ao lado. Conosco, deu tudo certo.
Café da manhã, simples, mas para nós foi bom. Bem próximo ao Hotel, tem lugares para cafá da manhã, caso deseje. A limpeza dos quartos era legal.
Não tivemos nada a reclamar... Mas essas avaliações, são muito pessoais...
A localização muito boae se vc for reservar tickets com o Ronaldo, o escritório dele é perto. E aliás, ele é muito prestativo e atencioso! Vale a pena!
Espero ter ajudado, mas qq dúvida é só tornar a perguntar, tá?
Boa viagem!

Hotéis em Orlando

mensagem postada em 19/04/2007 - 07:04:04hs

Li algumas questões do Fórum Hotéis, e tenho algumas respostas.

Quem perguntou sobre o Hotel Grosvenor, eu quase fiquei lá (irei em Junho/07), minha agente falou que eles estavam com uma promoção U$ 76,00, e que era um hotel super legal perto de Dowton Disney.

Fui olhar o TRIP ADVISOR (que para mim é um ótimo consultor), e estava classificado como um Hotel 3 estrelas, só que a nota que as pessoas que ficaram lá a pouco tempo, deram 2 estrelas. Lendo as revisões, as 5 primeiras deram uma nota 1 (Do total de 5). Então desisti de ficar lá. É só entrar no site e ver as revisões. Parece que o hotel está um pouco largado.

Quanto ao I Drive Inn, fiquei na minha lua de mel, à 14 anos atrás (ele se chamava Holiday inn Express). Na época gostamos muito.

Iremos em junho/07, fiquei em dúvida sobre ele e o Ramada Inn Lakefront. Decidimos pelo Ramada, para conhecer outro hotel. O que me chamou atenção foi aquela vista maravilhosa que tem do lago, e boas referências em sites de busca.

O I Drive Inn, está mudando de nome para I Drive Metropolitan Express, e está sendo reformado. Parece que está ficando bem legal.

É so entrar no site Trip Advisor e colocar I drive inn, que já aparece as fotos dos quartos reformados.

Alguém pode me passar mais informações sobre o RAMADA INN LAKEFRONT?

Minha maior preocupação sobre o local, é que parece que os corredores são externos, e o prédio dos quartos, são separados da recepção. Ou seja você pode entrar direto do estacionamento para os quartos, a recepção não vê quem está entrando. Será que é perigoso? O hotel é limpo e bem cuidado?

Claudia

Oi Renata,

mensagem postada em 19/04/2007 - 12:04:44hs

Sim, não importa o hotel, porque com a compra do ingresso combo ticket, o transporte não é ofertado pelo hotel e sim pelo próprio Busch Gardens. Basta vc comprar o ticket (combo) e junto com o ingresso do parque vc receberá um tipo (ingresso) para o ônibus, o Busch Gardens Shuttle Express. A única coisa é que vc tem que ligar e marcar o horário, agendar, para não correr o risco de ficar sem vaga.

qualquer dúvida, estou à disposição!

Augusto Reis

Leonardo,

mensagem postada em 19/04/2007 - 10:04:43hs

Caso você tenha adquirido o Combo Ticket (Busch Gardens + Sea World) está incluso o seguinte:

"Ingresso de um dia de visita para Sea World Orlando, e um dia de visita para busch gardens Tampa Bay, e mais um dia gratuito em um dos dois parques. Inclui transporte gratuito até Tampa no Busch Gardens Shuttle Express"

Acho que custa algo em torno de 105 dólares, mas não sei o valor que vc combinou com o ronaldo.

Abraços,

Augusto Reis

Leonardo,

mensagem postada em 19/04/2007 - 09:04:34hs

Também me intrometendo...

Converse com o Ronaldo sobre o ingresso para Busch gardens / sea world. Comprando o ingresso combo (te dá direito a entrar nos 2 parque + uma visita extra em um dos dois) você terá o shuttle express, ou seja ônibus gratuito para busch gardens.

Abraços,

Augusto Reis

Ronaldo

mensagem postada em 18/04/2007 - 11:04:57hs

O Quality Orlando só tem traslado grátis aos parques da universal. o que seria o Seat Base?!?!? Quanto custa? Se você ñão puder me falar por aqui, me manda por e-mail, você o tem. Você tem transporte para Tampa, Bush Gardens para ser mais exato hehehe!?!?
Obrigatoriamente terei que ir com você para retirar meus ingressos... você fica sempre no escritório? Creio que vá precisar de uns 15 minutos do seu tempo para tirar algumas dúvidas sobre a cidade... pode ser?

QUALITY INN PLAZA

mensagem postada em 18/04/2007 - 09:04:32hs

JÁ FIQUEI NESSE HOTEL E NÃO TENHO DO QUE RECLAMAR.TEM TRANSPORTE GRATUITO PARA A UNIVERSAL E IOA. O ESTACIONAMENTO É ENORME E A SEGURANÇA É MUITO BOA.É DE FÁCIL ACESSO PARA TODOS OS PARQUES E OUTLETS. TEM UM PONTO DE PARADA DO ONIBUS I-RIDE E DA LYNKS NA FRENTE DO HOTEL, PORTANTO QUEM NÃO FOR ALUGAR CARRO, NEM SE PREOCUPE, PODE IR DE ONIBUS ( QUE POR SINAL É ÓTIMO). JÁ FIQUEI EM UM QUARTO DE FRENTE PARA A I4 E ERA MUITO BOM, NÃO TINHA MUITO BARULHO E DAVA PRA VER DE LONGE A QUEIMA DE FOGOS DO MAGIC KINGDOM.
ACREDITO QUE PARA QUEM VAI PASSAR O DIA TODO NOS PARQUES OU FAZENDO COMPRAS, UM HOTEL LUXUOSO DEMAIS NÃO VALE A PENA. PARTICULARMENTE, EU NÃO FICAVA DENTRO DO QUARTO, ERA PRA TOMAR UM BANHO E DORMIR, AFINAL QUEM ESTÁ EM ORLANDO QUER SE DIVERTIR, QUEM VAI QUERER FICAR CURTINDO A TV DO QUARTO( QUE POR SINAL É 29")????.....
ESPERO TER AJUDADO VCS....BJS A TODOS.

Hoteis com transporte incluido

mensagem postada em 18/04/2007 - 06:04:05hs

Leo nardo pega um hotel com transporte para os parques.
Mesmo sem carro voce pode fazer muita coisa aqui.
Compra um passe do I-Ride que voce podera ir aos malls e lugares diferentes da iNternational drive.
Voce tambem pode nos solicitar o servico Seat Base que te pega diariamente nos hoteis.
Um Grande abraco.
www.orlandoticketsonline.com.br

Quality Inn International

mensagem postada em 18/04/2007 - 10:04:23hs

Serviço de quarto: Se limitam a limpar a lixeira e arrumar a cama.
Segurança: No último dia, esqueci meu casado de couro pendurado. Já tinha feito check-out, quando voltei, a jaqueta já tinha sumido e ainda não o encontraram!
Localização: Ótima. Menos que 10 min. da Universal, uns 5min. do WetnWild e uns 30 da Disney. Perto de tudo!

Vanessa - Barulho no Quality Inn Plaza.

mensagem postada em 17/04/2007 - 08:04:52hs

Vanessa, nós ficamos num quarto do último andar do bloco C (2406), que faz frente para a 4. É possível você ouvir um pouco da estrada quando se faz silêncio total no quarto, mas sinceramente, nós desmaiamos todas as noites, ou seja, o barulho não incomodou em nada. Não precisamos pedir trocar de quarto - aceitamos o primeiro que nos deram.

Eu acredito que quartos de frente para ID sejam mais barulhentos. Na 4 o trânsito é de autopista, rápido. Há mais trânsito local na ID.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).