Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Solange - Hotel Days Inn 5858.

mensagem postada em 27/04/2007 - 10:04:08hs

Solange voce esteve aqui e nem passou em nosso ofice...
Que bom que voce gostou. Ele e bem basico mais a localizacao em muito boa, se voce tivesse aparecido tentariamos uma geladeira gratis para voce, quando o hotel nao esta cheio o rapaz da manutencao sempre coloca a nosso pedido.
Mais na proxima nao deixe de aparecer em nosso ofice.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

Boa noite Marcia.

mensagem postada em 27/04/2007 - 10:04:34hs

Sim o hotel Florida Mall era o Sheraton.
Temos muitos hoteis desta forma nao se preocupe que quando voce decidir verei o melhor para voce.
So para lembrar o Days Inn e o Hotel Florida Mall sao categorias diferentes e em lugares diferentes.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Metropolitan Express - ex - Holiday inn e I-Drive

mensagem postada em 27/04/2007 - 10:04:08hs

Quem precisar deste hotel ou outros em Orlando nos mande um e-mail que faremos sua reserva sempre visando o melhor hotel com o melhor preco.
e-mail: mcoservices@aol.com
Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Hotel

mensagem postada em 27/04/2007 - 08:04:54hs

Tente o I Drive Metropolitan (international drive, 6323), eles está sendo reformado. O nome dele era I Drive inn, e tem café continental. Entre no site da tripadvisor.com, escolha hotéis, cidade: Orlando e coloque no nome I Drive inn, já aparece as fotos novas do hotel.

Fiquei na minha lua de mel, faz tempo, mas parece ainda ser um hotel bem legal.

Florida mall

mensagem postada em 27/04/2007 - 04:04:56hs

acho que esse hotel é o sheraton nao é? lembro que em 96 fui em orlando e fiquei em um sheraton que era dentro de um shopping só nao lembro se era o Florida Mall...

Falando nisso, estou indo novamente em janeiro.. e queria recomendações sobre hoteis até 50 dolares a diaria do casal..mandei um e-mail ao ronaldo e espero resposta.. mas acho que o days inn onde é a loja dele anda sendo cotado como boa opção pelo o que tenho lido aqui..

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 25/04/2007 - 05:04:46hs

Estarei ficando no pop Century também, para ver mais fotos do hotel e ver a opinião dos americanos que também ficaram lá acesse http://allearsnet.com/reviewpost/showproduct.php?product=19&sort=8&cat=3&page=1
Vale para todos os resorts Disney.
espero ter ajudado.

Days Inn - 5858 Intl Drive

mensagem postada em 25/04/2007 - 01:04:06hs

Fiquei no Days Inn este mês e recomendo. É super bem localizado, ao lado do Wet'n Wild, super confortável, com camas amplas, piscina e barato (o que é melhor). Só não tem geladeira e nem café da manhã, mas para quem quer economizar, acho uma boa pedida. Sugiro que você compre as coisas no mercado e faça o café da manhã no próprio quarto. Se você fica o dia inteiro andando e quer um hotel só para tomar um bom banho e dormir confortavelmente este é ideal.

Marilia Q*

mensagem postada em 22/04/2007 - 08:04:09hs

Quando fui com meus pais e meu marido em 1995, nem café tinha no hotel, só almoçavamos direto lá no parque uns lanchinhos e a noite jantavamos num restaurante legal. Tendo um nescau, uns cereais e um suco para meus filhos, já está legal.

Vou no começo de junho, e você vai quando?

Cláudia Carvalho...

mensagem postada em 22/04/2007 - 08:04:34hs

Pois é... Isto é mesmo, como eu falei anteriormente, uma avaliação muito pessoal!! Para mim tb, o café do Ramada era ótimo... Mas numa Comunidade do orkut, ,fui postar sobre o Hotel e uma pessoa disse, que o café de lá era horrível e "pobre"!! Vai entender!!!!!!!!

Na realidade, cada um é um tipo de "viajante" diferente... As exigências são por isto, diferentes tb, é lógico...
Mas espero ter ajudado e já vi, que as nossas "exigências" são parecidas! Vc vai qdo, Cláudia?

Marilia Q*

mensagem postada em 22/04/2007 - 06:04:58hs

Obrigada de novo pelas informações. Esse café da manhã me parece muito bom, tem gente que reclama, mas para mim parece excelente. Em casa não temos o hábito de comer muito de manhã, só pão, mateiga, geleía, café, leite e as vezes uma fruta. Isso que você me falou me parece um banquete.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.