Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Hotel igual ao Hampton South of Universal

mensagem postada em 22/12/2015 - 11:12:20hs

Dil,
Dá uma olhadinha nos hotéis da rede Extended stay América. Costumam ser seguros, limpos e tem cozinha completa no apto.

Sds

Oi, pessoal, tudo bem?

Estou cotando uma viagem para fevereiro, mas ao ver o Hampton South of Universal só achei a U$210. Achei muito caro...
Vocês conhecem algum outro hotel que seja igual a esse?
Gosto do hotel sem janela para o corredor, com segurança, limpeza e novo.
Vocês conhecem o Hampton Closest to Universal - 5621 Windhover Drive?
Obrigada pela ajuda
(mensagem de Dil Anne)

Res: Hóteis Bons e Baratos

mensagem postada em 09/01/2016 - 10:01:32hs

Olá Monize,

Em fevereiro faremos nossa quinta viagem para Orlando, pela quarta vez iremos ficar num hotel da rede Extended Stay.

Nas três primeiras vezes ficamos no hotel da rede no endereço 6443 Westwood Blvd. Dessa vez esse ficou mais caro e optamos pelo 8750 Universal Blvd. Ambos com localização excelente. Engraçado, dessa vez foi invertido, o que era mais caro ficou mais barato e acabou realizando um desejo nosso de ficar nele.

Segue dicas para obter um bom preço com um cupom de desconto de 20%.

Acesse o site http://www.extendedstayamerica.com e informe a cidade de Orlando/FL, escolha as suas datas, quantidade de pessoas e, no campo special rates selecione "promotional code", daí aparecerá um outro campo e você digita o código do cupom "ML5BK" (válido até amanhã), ele te dará 20% de descontos.

Adoramos ficar nesse hotel. Ele é simples, mas confortável. Tem um café da manhã básico, mas você pode complementar o café no quarto, já que é estilo flat e tem cozinha. Por ser um hotel fechado, onde tem-se que passar por uma recepção para ir até os quartos, sempre nos passou segurança.

Em nossa primeira viagem a Orlando, ficamos no antigo Quality Inn Plaza, hoje Rosen Inn, que fica na 9000 International Drive. O hotel é tranquilo, quarto confortável, porem escuro. Mas o que pegou foi que não sentíamos nenhuma segurança. Os quartos eram virados pra rua e não tinha fiscalização nenhuma sobre quem poderia transitar pelos corredores de acesso aos mesmos. De madrugada ouvíamos muito barulho.... Fora o medo de deixar nossas compras no quarto. Enfim, em hotel assim nunca mais, se Deus permitir.

Era isso que queria te dizer. Precisando de ajuda estamos por aqui.

Adoramos ajudar e compartilhar nossas experiências.
Bom noite.
William e Kamilla.

mensagem postada em 11/01/2016 - 11:01:20hs

Oi, Monize.
Sempre ficamos no Rosen Inn International (International Drive, 7600). Já indiquei para vários amigos e todos gostaram bastante.
O hotel foi todo reformado. Ótimo custo x benefício. Com frigobar, microondas e cafeteira. Excelente localização (fácil acesso aos principais mercados e lojas - fácil saída para os parques). Bom preço. Dá uma uma olhadinha...
Boa viagem!!!

mensagem postada em 11/01/2016 - 02:01:20hs

Boa Tarde, estarei fazendo minha primeira viagem para Orlando em Março, e como não irei alugar carro pois não posso dirigir, dividi minha viagem em duas partes, primeiro onde ficarei em um hotel com translado para Disney e a segunda em um hotel com translado para Universal e SeaWorld.
Minha duvida seria uma indicação de um hotel com translado para os parques da Disney no caso um hotel com preço razoável. (Estava pensando no hotel da disney mais o mesmo não entrou mais em promoção ficando com valor muito elevado)

Obs: Na segunda parte da viagem já reservei o Rosen Inn Point Orlando.

Obrigado a todos.

Fairfield Lake Buena Vista Hotel

mensagem postada em 12/01/2016 - 10:01:37hs

Alguém já ficou nesse hotel para me dizer como foi e me dar dicas? Estarei hospedada nele com meu marido, meu filho de 2 anos e minha sobrinha de 8 anos de 28 de maio a 6 de junho. Quando comprei vi que tinha boas indicações que é bem localizado. Obrigada!

Indicação de Hotel tipo apartamento

mensagem postada em 12/01/2016 - 10:01:58hs

Boa noite,
Estou indo para Orlando em maio com marido, 2 filhos (1 e 3 anos) e sogra. Nas últimas 3 vezes que fui, fiquei no Blue Tree Lake Buena Vista. Excelente, por isso repetimos. Os quartos são tipo apartamento com sala, cozinha completa, 2 quartos. Já fiquei no Blue Heron no mesmo estilo e não gostei. Queria mudar de hotel mas manter essa característica de 2 quartos e cozinha completa. Vocês indicam algum?
Obrigada.

Reserva pela OTO

mensagem postada em 14/01/2016 - 04:01:28hs

Oi pessoal!

Alguém aqui já usou alguma ve o site da Orlando Tickets Online para reservar o hotel?
Gostaria de saber se o preço que consta lá éo valor total, ou se ainda tem que pagar a taxa de resort e o imposto de 12,5%.
Ah, e vc paga pelo próprio site da OTO? Ou paga no hotel quando chega? Existe alguma taxa em caso de cancelamento?

Pesquisando Hotel Economico

mensagem postada em 14/01/2016 - 05:01:21hs

Olá pessoal, boa tarde!
Irei para Orlando em junho e estou pesquisando alguns hoteis.
Gostaria de indicação de hotel com wifi de qualidade (vou com adolescente).
Não preciso de cozinha.
Já fiquei no Rosen inn 9000, gostei bastante, mas dessa vez o valor não dá...
Alguem tem alguma sugestão?
Obrigada!!

Res: Indicação de Hotel tipo apartamento

mensagem postada em 15/01/2016 - 08:01:15hs

Giselle,

minha recomendação pessoal é para o hotel Homewood Suítes Pointe Orlando , que fica Int. Drive. Eu e minha esposa gostamos por diversos motivos:
. localização privilegiada na Int. Drive, tendo diversos pontos bacanas pra se fazer à pé, tipo Walgreens, o shopping Pointe Orlando , que não é grande, mas tem lanchonete, sorveteria, e uma excelente loja Tommy ... por perto ainda tem outras opções de restaurantes ...
. fica bem perto da roda gigante , dá pra ir caminhando ;
. o hotel tem internet free nos quartos pros membros Hilton ( isto é fácil de se filiar na internet antes de da viagem )
. um café da manhã bastante diversificado , com certeza tem alguma coisa que vc vai gostar ...
. de 2a. à 5a, é oferecido um mini jantar das 5:30 às 7:30 h free
. a cozinha tem o básico ( geladeira+fogão+micro+lava-louça+utensílios) mas dá pra preparar alguma coisa pros filhos
. existem suítes de 2 quartos ( 1 cama king num quarto e 2 queens no outro ou 2 queens em cada quarto ) com 4 queens é um pouco mais cara, pouca coisa)
. se sua sogra tem idade, eles oferecem tarifa com desconto, acesse o site e aproveite este desconto,
. a piscina é simples , mas aquecida ...
. tem jornal Orlando Sentinel free todas as manhãs , é só pegar na recepção, é free
. tem uma sala com 2 computadores com impressoras , lá vc pode imprimir cupons de desconto ou acessar internet e fazer o check=in do vôo de volta , etc e tal ...
. já fiquei muitas vezes nele, a gente experimenta outros também, mas no final, sempre achamos ele excelente pelo que oferece ...
. ele estava sendo reformado agora em dezembro, creio que já terminaram ... trocaram tudo das cozinhas, papel de parede, carpets, e dos quartos e recepção ...
. não é dos mais caros, e vale cada centavo ... os meus amigos que já foram também aprovaram e nenhum se arrependeu , nem do valor, nem da localização ...

um abraço

Res: Reserva pela OTO

mensagem postada em 15/01/2016 - 10:01:57hs

Prezada Priscila F,

Quando você efetua a pesquisa (cotação online) de hotéis através do sistema da empresa Orlando Tickets Online (patrocinadora do Viajando para Orlando) o valor que é exibido normalmente já é o final (já com impostos e taxas). Se o hotel escolhido cobra alguma taxa adicional ("resort fee") ou "valet park" você será informada por e-mail.

Na realidade, pelo sistema, após a cotação, se você tiver interesse em reservar algum hotel, basta preencher o formulário e solicitar a reserva mas nenhum pagamento é feito pelo site diretamente. A empresa Orlando Tickets Online irá receber a sua solicitação e com base nos dados fornecidos contatá-la com todas as informações, inclusive, a respeito do pagamento.

Um forte abraço,
Luiz Carlos

Oi pessoal!

Alguém aqui já usou alguma ve o site da Orlando Tickets Online para reservar o hotel?
Gostaria de saber se o preço que consta lá éo valor total, ou se ainda tem que pagar a taxa de resort e o imposto de 12,5%.
Ah, e vc paga pelo próprio site da OTO? Ou paga no hotel quando chega? Existe alguma taxa em caso de cancelamento?

(mensagem de Priscila F)

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.