Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Na Int Drive ou em Lake Buena Vista?

mensagem postada em 17/05/2007 - 11:05:55hs

Pessoal
Estou com uma dúvida: é melhor ficar em um hotel na Intl Drive, porque é perto dos shoppings e tudo mais, ou seria melhor ficar perto da Disney, em lake Buena Vista, onde o hotel inclusive tem transfer pros parques (aó já se economiza no estacionamento)? Quem tem opinões pra me dar a esse respeito?
Ah, também tô aceitando sugestão de hotel que tenha frigobar e microondas no quarto e café da manhã incluído, tá? Vou em dezembro, pra passar o reveillon.
Beijos e, desde já, obrigada!
Erika.

hotel barato

mensagem postada em 16/05/2007 - 11:05:37hs

Silvio gostaria de saber se esse preco ja estava com taxa?
Acredito que este preco e para de 1 a 2 pessoas pois os hoteis em kissimmee eles anuncima o preco barato para atrair e quando tem uma 3a e uma 4a pessoa eles cobram $10.00 a mais por pessoa mais 13% de taxa.
So para lembrar que nem sempre o mais barato e o melhor.
Localizacao e o minimoem seguranca em alguns casos e o melhor.
Para quem esta viajando sem criancas pode dormir ate em aeroporto, mais para quem esta com seus filhos e sempre bom buscar um hotel melhor.
Pagando um pouco mais se fica na international drive area que e uma localizacao bem melhor do que Kissimmee.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Buena Vista Suítes

mensagem postada em 16/05/2007 - 10:05:59hs

ontem, tive a informação através de um outro fórum, de uma colega que está hospedada neste hotel, que teve o vidro do carro (alugado) quebrado e o GPS furtado. Na mesma noite, um outro hóspede do hotel havia passado por esta mesma situação, e o pior: ambos tiverem que assumir a responsabilidade do aparelho (U$ 700,00). Portanto fica o registro, caso alguém tenha tido experiência diferente no referido hotel já fica o alerta!

Hotel Super 8

mensagem postada em 16/05/2007 - 09:05:50hs

Conforme já relatei aqui, também fiquei num Hotel Super 8, na 192, en frente a OLD TOWN e CELEBRATION, praticamente dentro da Disney, por 29 dólares.
Apartamento bom, 2 camas boas, limpo, internet gratis, café da manhã com torradas, donuts, cafe, suco, geleia, pessoal atencioso, PUBLIX no quintal, + ou - 50 metros da porta do quarto.

DISNEY

mensagem postada em 16/05/2007 - 09:05:37hs

DICA PRA QUEM PRETENDE FAZER COMPRAS EM MIAMI...COMPAREI OS PREÇOS DE ELETRÔNICOS EM ORLANDO E EM MIAMI...NAS LOJAS BEST BUY E OUTRAS,,,,,,,ORLANDO ESTÁ COM PREÇOS MELHORES (NO GERAL). TÊNIS EM MIAMI ESTÃO MUITO CAROS.

HOTÉIS

mensagem postada em 16/05/2007 - 08:05:29hs

DICA PRA QUEM QUER HOSPEDAR-SE EM UM HOTEL RAZOÁVEL, COM CAFÉ DA MANHÃ...HOSPEDEI-ME NELE HÁ UMA SEMANA...PREÇO ÓTIMO...PAGUEI DIÁRIA DE US$ 32,00, QUARTO COM DUAS CAMAS DE CASAL...SUPER 8....ELE LOCALIZA-SE PRÓX. A ORANGE BLOSSON...PRA QUEM ESTÁ DE CARRO É UMA BOA. TEM INTERNET DISPONÍVEL (PRA QUEM DISPÕE DE NOTEBOOK)...CHEGA DE PAGAR CARO SÓ PRA DORMIR!!!!!

Patrícia,

mensagem postada em 16/05/2007 - 04:05:58hs

Mande um e-mail para o Ronaldo do Orlando Tickets online que ele vê tudinho pra vc. Parece-me que até a parte aérea agora ele está fazendo tb. Explique para ele o que vc quer, como hotel, passagem, ingressos, aluguel de carro, etc que ele te dá um orçamento. Fora isso pesquise em algumas agências o pacote que vc quer, monte um pra vc com o que vc quer, e não de excursão ou pacotes que eles já têm fechados. Por exemplo, eu fechei um pacote com 8 noites de hospedagem em Orlando, no Hampton Inn, 1 noite de hospedagem em Miami no Best Western Beach e a parte aérea e saiu US$ 1.170,00 por pessoa + taxas... e ainda parcelei em 8 vezes sem juros.
Bjs...

Patricia

mensagem postada em 16/05/2007 - 03:05:53hs

Mas não é melhor você fechar um pacote com agência, eles conseguem preços melhores tanto de hotel como do aéreo. Por exemplo, o hotel que irei ficar Ramada na International Drive, se você olhar no site oficial deles,ele está por volta de US$ 85,00 e eu paguei pela agência U$ 66,00. Sem contar que você pode parcelar, se você pagar lá, terá qu pagar com cartão (1 vez só).

Ah, na International Drive há 2 Quality Inn, um no número 9.000 e outro por volta do número 7.000.

Gilson

mensagem postada em 15/05/2007 - 10:05:29hs

Obrigado, Gilson
Mas eu queria saber mesmo se existe alguma diferença "substâncial" entre os dois, já que a agência que estou cotando me passou o mesmo valor de diária para os dois.

Abçs, Vinícius

Parc Corniche

mensagem postada em 15/05/2007 - 09:05:39hs

Pessoal
segue ai uma dica do hotel que eu me hospedei este mês (maio 2007).
O hotel é do tipo quarto + sala + cozinha, com uma cozinha completa (geladeira, microondas, fogao, lavadora de loucas, etc). Ele fica na International Drive, mas perto do Sea World e um pouco fora da area badalada da IDrive. Para ficar neste hotel é bom ter um carro alugado. É bem rapido ir para a area badalada da IDrive e pertinho do Premium Outlet.
Alguns atendentes são brasileiros. Comprei coisas pela internet e pedi para entregar no hotel e eles receberam com tranquilidade. A unica dificuldade que tive foi o acesso a internet, pq como eu estava com criancas, fiquei no terreo e o sinal era fraco. Mesmo assim, pedi ajuda e eles resolveram pra mim.
Paguei U$65 a diaria com cafe da manha incluso, mas depois que fechei meu pacote, tive uma outra proposta por U$60. Vale a pena. Eu recomendo.
Abc

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".